José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pedro84

O Reyes fica, já digo isto desde o início da época... mas ninguém acredita em mim...

Trapattoni

Citação de: Pedrinho84 em 20 de Abril de 2009, 20:53
O Reyes fica, já digo isto desde o início da época... mas ninguém acredita em mim...
Tens mesmo a certeza?! :whistle2:

pcnunes

Citação de: Pedrinho84 em 20 de Abril de 2009, 20:53
O Reyes fica, já digo isto desde o início da época... mas ninguém acredita em mim...
confesso que também estou convencido disso...que o Rui não o deixa escapar. Aliás, também por isso a compra dos 25%...

pcnunes

Citação de: denim em 20 de Abril de 2009, 20:50
Citação de: pcnunes em 20 de Abril de 2009, 20:35
Citação de: Elvecchio em 20 de Abril de 2009, 19:31
Acabei de o ver a 10 metros de mim no seu bruto ferrari amarelo! Mas como foi no meio da estrada não deu para ir lá ameaça-lo caso ele tenha ideias de sair  ::bater::

:slb2:

tu é que devias apanhar por não te teres metido no meio da estrada e tê-lo feito parar... ::bater::
Se fosse o Nuninho não sei não :whistle2: :whistle2:
;D
se fosse o nuno pegava logo em calhaus da calçada e "aí vai disto" :angel:

Di_SLB

Citação de: person em 20 de Abril de 2009, 19:34
Citação de: Elvecchio em 20 de Abril de 2009, 19:33
Citação de: person em 20 de Abril de 2009, 19:32
Citação de: Elvecchio em 20 de Abril de 2009, 19:31
Acabei de o ver a 10 metros de mim no seu bruto ferrari amarelo! Mas como foi no meio da estrada não deu para ir lá ameaça-lo caso ele tenha ideias de sair  ::bater::

:slb2:


em que zona??

Avenida das Forças Armadas ao lado do Hospital de Stª Maria em Lisboa. Pq?

Para saber por que lados custuma ele andar...para andar atento :D
Ó homem, aparece no Seixal em dia de treino que o vês de certeza! LOOL

Pedro84

Citação de: Trapattoni em 20 de Abril de 2009, 20:59
Citação de: Pedrinho84 em 20 de Abril de 2009, 20:53
O Reyes fica, já digo isto desde o início da época... mas ninguém acredita em mim...
Tens mesmo a certeza?! :whistle2:

É tão fácil perceber que sim... nem entendo o porquê de tanta dúvida em relação a este tema.

A situação do Reyes nada tem a ver com a do Miccoli ou rodriguez, é bem diferente.

Se quiserem que eu explique, eu explico. Mas acho que basta pensar só um bocadinho.

Trapattoni

Citação de: Pedrinho84 em 20 de Abril de 2009, 21:05
Citação de: Trapattoni em 20 de Abril de 2009, 20:59
Citação de: Pedrinho84 em 20 de Abril de 2009, 20:53
O Reyes fica, já digo isto desde o início da época... mas ninguém acredita em mim...
Tens mesmo a certeza?! :whistle2:

É tão fácil perceber que sim... nem entendo o porquê de tanta dúvida em relação a este tema.

A situação do Reyes nada tem a ver com a do Miccoli ou rodriguez, é bem diferente.

Se quiserem que eu explique, eu explico. Mas acho que basta pensar só um bocadinho.
Então explica é que temo todos os dias o que ira acontecer la para o final da temporada.... :ashamed:

lobotomizado

Citação de: Pedrinho84 em 20 de Abril de 2009, 21:05
Citação de: Trapattoni em 20 de Abril de 2009, 20:59
Citação de: Pedrinho84 em 20 de Abril de 2009, 20:53
O Reyes fica, já digo isto desde o início da época... mas ninguém acredita em mim...
Tens mesmo a certeza?! :whistle2:

É tão fácil perceber que sim... nem entendo o porquê de tanta dúvida em relação a este tema.

A situação do Reyes nada tem a ver com a do Miccoli ou rodriguez, é bem diferente.

Se quiserem que eu explique, eu explico. Mas acho que basta pensar só um bocadinho.
Expliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiica!

The Eagle 10

Grande Jogo :metal: , foi pena não ter facturado.

Batistuta

ontem fez lembrar o Simao

Elvecchio

vai haveno umas coisitas
Citação de: pcnunes em 20 de Abril de 2009, 21:01
Citação de: denim em 20 de Abril de 2009, 20:50
Citação de: pcnunes em 20 de Abril de 2009, 20:35
Citação de: Elvecchio em 20 de Abril de 2009, 19:31
Acabei de o ver a 10 metros de mim no seu bruto ferrari amarelo! Mas como foi no meio da estrada não deu para ir lá ameaça-lo caso ele tenha ideias de sair  ::bater::

:slb2:

tu é que devias apanhar por não te teres metido no meio da estrada e tê-lo feito parar... ::bater::
Se fosse o Nuninho não sei não :whistle2: :whistle2:
;D
se fosse o nuno pegava logo em calhaus da calçada e "aí vai disto" :angel:

Não porque hoje é segunda feira e á segunda feira eu não posso fazer mal a ninguem! Nem ao Nuno nem ao Cardozo nem ao LFV ... enfim um tédio ...

Shinchan

Citação de: Batistuta em 20 de Abril de 2009, 21:17
ontem fez lembrar o Simao
Um pouco, mas ainda longe do que o capitão fez!!
Acredito que se ficar (mas ficar e motivado) poderá iguala-lo, porque talento tem!!

Pedro84

Porra, nunca pensei que me pedissem para explicar... lol

Primeiro, Rui Costa não é LFV. Isto não é uma critica, é o constatar de um facto.
Segundo, o Benfica adquiriu 25% do passe já com o claro intuito de adquirir o restante, ou então não adquiria nada.
Terceiro, a enorme vontade de permanecer de Reyes.
Quarto, o acordo já estabelecido com Reyes, praticamente desde o início da sua vinda.
Quinto, Reyes é o jogador mais influente da equipa, se o Benfica não o contrata significa que não luta para ser campeão.

Acho que são pontos mais que suficientes, mas bastaria-me pôr o quarto ponto para explicar a minha certeza.

ScorpiO

Citação de: Chefe em 20 de Abril de 2009, 20:07
Duvido que fique... são muitos anos a ver filmes destes
Desta vez penso ser diferente por explicita vontade de Reyes querer ficar e também porque o Benfica tem 25% do seu passe...

No20__

Citação de: Scorpio_86 em 20 de Abril de 2009, 22:10
Citação de: Chefe em 20 de Abril de 2009, 20:07
Duvido que fique... são muitos anos a ver filmes destes
Desta vez penso ser diferente por explicita vontade de Reyes querer ficar e também porque o Benfica tem 25% do seu passe...

Podemos ficar a ver navios e ele acabar a carreira e continuarmos com os 25%...