Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

johncleese

Citação de: cafaisca em 05 de Maio de 2009, 22:20
se não é para ficar não percebo porque compraram 25% do passe no inicio da época...

Nem tu, nem eu, e admira-me como alguém possa entender isso...

6 - Reyes

Citação de: johncleese em 05 de Maio de 2009, 22:21
Citação de: cafaisca em 05 de Maio de 2009, 22:20
se não é para ficar não percebo porque compraram 25% do passe no inicio da época...

Nem tu, nem eu, e admira-me como alguém possa entender isso...

Foi para o Pinto da Costa no Verão ter que comprar só 75%.

kallou

Caros...são aqueles que nunca jogam...ou jogam pouco!!

Há que dar nome aos Bois:

Nuno Gomes 50.000€ / limpos
Carlos Martins 90.000€ / limpos
Balboa - não sei o seu salário, mas deve andar à volta dos 70.000€
Moretto 50.000€
Bynia 10.000€
Katsouranis ( que este ano não tem jogado nada ) 87.000€ - mas que quer 110.000€ para ficar
Mantorras - 50.000€
Jorge Ribeiro - 50.000€

Só nestes 400.000€...jogadores que andaram este ano todo a pastar...e a jogar o..!!

e depois, claro, não há dinheiro para os melhores...tratam de distribuir as verbas primeiro, a quem não vale nada...e depois, acontece isto!!

Por exemplo...o Rubem Amorim ganha 25.000 €
                      o Carlos Martins ganha 90.000 €

Vocês não acham que isto está tudo trocado??!!

46Rossi

Já cortaram os pulsos?!? Muito gostam de dramas  :buck2:

kadelao

Citação de: 6 - Reyes em 05 de Maio de 2009, 22:23
Citação de: johncleese em 05 de Maio de 2009, 22:21
Citação de: cafaisca em 05 de Maio de 2009, 22:20
se não é para ficar não percebo porque compraram 25% do passe no inicio da época...

Nem tu, nem eu, e admira-me como alguém possa entender isso...

Foi para o Pinto da Costa no Verão ter que comprar só 75%.

o atlético é que tinha de dar contrapartidas ao benfica pelo negócio do simão e nós é que ainda pagamos... negócio esperto

Zetuga

Citação de: kemosabe em 05 de Maio de 2009, 22:17
Alguem sabe qual o salário total do reyes?
Suponho que possa ser esse um dos problemas desta hesitação em contrata-lo...



se esse e' o problema entao para que fomos busca-lo?

Ao menos com o Suazo ficou logo claro - veio por um ano porque nao conseguimos o outro.

MxPxFx

Citação de: 6 - Reyes em 05 de Maio de 2009, 22:23
Citação de: johncleese em 05 de Maio de 2009, 22:21
Citação de: cafaisca em 05 de Maio de 2009, 22:20
se não é para ficar não percebo porque compraram 25% do passe no inicio da época...

Nem tu, nem eu, e admira-me como alguém possa entender isso...

Foi para o Pinto da Costa no Verão ter que comprar só 75%.

Duvido que isso acontecesse mas se acontecesse o gajo ia mandar bocas e tudo a agradecer pelos 25% e etc. etc. mas a verdade é que duvido que tenhamos sido assim tão parvos porque de certeza que devem ter garantido que se o jogador for vendido há o retorno dos 2.500.000 € que investimos nele.

Nem quero pensar noutra possibilidade.

Cardia

Mas o que é que reyes fez de especial no Benfica?

jocapeixoto

Choradeira do caraças, este gajo não nos ia fazer esquecer o rodriguez logo no primeiro jogo? Agora vem outro que nos faz esquecer o Reyes em 2 minutos..

Deve ser dos que tem pior relação aproveitamento/salário/preço, só como passou por onde passou está tudo a chorar, bye bye que não me deixa saudades.

Golden

Citação de: Cardia em 05 de Maio de 2009, 22:26
Mas o que é que reyes fez de especial no Benfica?

Nada. Especial, especial, foi o di maria.

kadelao

Citação de: Cardia em 05 de Maio de 2009, 22:26
Mas o que é que reyes fez de especial no Benfica?

por acaso não foi nem metade do que esperava, mas sempre foi o melhorzito que tivemos esta época...

fmb

Citação de: 46Rossi em 05 de Maio de 2009, 22:24
Já cortaram os pulsos?!? Muito gostam de dramas  :buck2:
realmente o Benfica tem-nos deixado sempre tranquilos nestes casos... e ganhar então?? xi...é so ganhar!!!

ForçadoBloqueio

Sou sócio desde 1992/1993! Isso diz-vos alguma coisa? Pois eu digo-vos: o Benfica atravessava uma gravissima crise financeira da qual se tentou aproveitar o clube das lagartixas! Foi aí que me fiz sócio quando vi a revolução e o apertão que os nossos adeptos (sim, na altura tinhamos adeptos!) proporcionaram aos dirigentes de então e que nos levou a recuperar pelo menos o João Pinto!

Hoje em dia, ficamos sem o nosso melhor jogador e o que é que acontece? Vamos todos escrever para um fórum a descarregar as nossas energias!

FAÇAM ALGUMA COISA CARALHOOOOO! ESTA NOTÌCIA NUM CLUBE ACTIVO ERA NO MÍNIMO MOTIVO PARA PEDIDO DE EXPLICAÇÕES E RECEPÇÃO ACALORADA AOS NOSSOS RESPONSÁVEIS (CUSTA-ME APLICAR ESTE TERMO ÀS PESSOAS QUE ESTÃO NESTE MOMENTO NO BENFICA PORQUE SE HÁ COISA QUE ELES NÃO SÃO É RESPONSÁVEIS!)! MEXE-TE BENFICA! DIZ-ME QUE ESTÁS VIVO E ÉS GRANDE!!!

johncleese

Citação de: Cardia em 05 de Maio de 2009, 22:26
Mas o que é que reyes fez de especial no Benfica?

Marcou alguns golos, fez (muitas) assistências e mostrou-se o único jogador com velocidade e capacidade de drible para desiquilibrar na frente...

MaxiPereira

Esses 25% de passe comprados foram a maior burrisse jamais feita, não nos dão qualquer direito sobre o jogador, e só nos dão lucro se alguém comprar a totalidade do passe...

Enfim, mais um excelente negócio...