Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

RedJohn

Citação de: VanBasten em 16 de Maio de 2009, 22:16
Citação de: MANOCAS37 em 16 de Maio de 2009, 21:10
já esta tudo com medo que o Bicho Papão (Corruptos) esteja outra vez debaixo da cama.

Se for para o Porto ainda bem, só mostra que não tem Carácter para vestir o manto sagrado.

Eu tambem já fui assim um dia...mas depois ganhei consciência de que a falta de caracter estava do lado de quem estabelecia clausulas de compra, acertava contratos e quando chegava à data do "sim ou sopas"...não cumpria. Os outros limitam-se a aproveitar as borradas de quem dirige este clube.

Disseste tudo numa frase.

O Benfica andou a acertar contratos com Miccoli, com Rodriguez, com Reyes, quando chegou o dia de pagar, voltou atrás, e depois os jogadores é que têm falta de carácter...

AG

Citação de: MANOCAS37 em 17 de Maio de 2009, 15:40
Citação de: Slb-Ag em 17 de Maio de 2009, 15:31
Se temos 4 M€ para um defesa, também temos de ter 6M€ para o Reyes. O resto são tretas.
Não sei a confusão que faz dar €4 milhões por um defesa.
era a posição que estavamos pior pois não tinhamos nenhuma solução.
A mim não me faz confusão dar 4M€ por um defesa, faz-me impressão não comprar o melhor jogador desta equipa...

Lúcio Gomes

Citação de: Slb-Ag em 17 de Maio de 2009, 15:49
Citação de: MANOCAS37 em 17 de Maio de 2009, 15:40
Citação de: Slb-Ag em 17 de Maio de 2009, 15:31
Se temos 4 M€ para um defesa, também temos de ter 6M€ para o Reyes. O resto são tretas.
Não sei a confusão que faz dar €4 milhões por um defesa.
era a posição que estavamos pior pois não tinhamos nenhuma solução.
A mim não me faz confusão dar 4M€ por um defesa, faz-me impressão não comprar o melhor jogador desta equipa...
Acho que o raciocinio é facil para o caso do Reyes...vendendo-se o di Maria já há dinheiro para o Reyes...

MANOCAS37

Eu era contra a compra de Miccoli, de Cebola e não sou propriamente a favor da do Reyes, acho para o que falem os jogadores principalmente Miccoli e Reyes não se destacaram assim tanto.
O Reyes destaca-se porque o resto fez uma época miserável. A minha preocupação talves nem é tanto dos €6 milhões mas a nivel salarial.


patriarca

Infelizmente no Benfica é sempre assim, deixa-se para último o que deveria ter prioridade e depois é o que se tem visto, os melhores vão-se embora, a custo ZERO e os razoáveis ou menos que isso, ficam só a fazer vulta e a ganhar a massa, sem nada dar em troca.
Triste sina esta !!

MaKaKinho

Citação de: MANOCAS37 em 17 de Maio de 2009, 15:40
Citação de: Slb-Ag em 17 de Maio de 2009, 15:31
Se temos 4 M€ para um defesa, também temos de ter 6M€ para o Reyes. O resto são tretas.
Não sei a confusão que faz dar €4 milhões por um defesa.
era a posição que estavamos pior pois não tinhamos nenhuma solução.

:clap1:
é isso msm o mal nao sao os 4M€
o mal pode estar no jogador!
mas era aki q tinhamos de ir buskar um tipo....

MaKaKinho

Citação de: Slb-Ag em 17 de Maio de 2009, 15:49
Citação de: MANOCAS37 em 17 de Maio de 2009, 15:40
Citação de: Slb-Ag em 17 de Maio de 2009, 15:31
Se temos 4 M€ para um defesa, também temos de ter 6M€ para o Reyes. O resto são tretas.
Não sei a confusão que faz dar €4 milhões por um defesa.
era a posição que estavamos pior pois não tinhamos nenhuma solução.
A mim não me faz confusão dar 4M€ por um defesa, faz-me impressão não comprar o melhor jogador desta equipa...

mas o maxi ja é nosso :whistle2:

AG

Citação de: MaKaKinho em 17 de Maio de 2009, 16:52
Citação de: Slb-Ag em 17 de Maio de 2009, 15:49
Citação de: MANOCAS37 em 17 de Maio de 2009, 15:40
Citação de: Slb-Ag em 17 de Maio de 2009, 15:31
Se temos 4 M€ para um defesa, também temos de ter 6M€ para o Reyes. O resto são tretas.
Não sei a confusão que faz dar €4 milhões por um defesa.
era a posição que estavamos pior pois não tinhamos nenhuma solução.
A mim não me faz confusão dar 4M€ por um defesa, faz-me impressão não comprar o melhor jogador desta equipa...

mas o maxi ja é nosso :whistle2:
Tu és macaco!

Golden

O Reyes é um jogador fundamental neste Benfica caótico.

E seria mt mais numa equipa consistente. Não ficar com Reyes, seria revelar um total falta de visão de futuro.

But shit happens...



glopes

espero bem que se exerça a opção de compra,  se não o fizermos e mais um erro de palmatoria

BENFIKA

o reyes destacou-se porque voltou a ter prazer no que faz, ele veio do atletico onde pouco jogou, esta numa equipa que nao acerta uma, joga mal e alem disso esta a jogar fora de posiçao!! Ainda assim foi um dos melhores da equipa, se nao mesmo o melhor. Acho que isto diz tudo da qualidade do jogador em si.
O simao tambem tinha um salario muito alta e ninguem se arrepende de lho ter pago!!
O reyes do arsenal nao morreu, continua la e pode voltar a aparecer.

Pedro Pena

Mais um a caminho do ''ladrão''?? Dasssssss...
Qualquer treinador que viesse quereria o Reyes na sua equipa.
Que raio de chefia anda pelos corredores da luz ??????
BASTA DE LFV !!! BASTA.

LibetiNNe

O reyes nunca iria para o porto.

Beduas

Não sei como e que querem andar pa frente, se nao compram os melhores jogadores da equipa. Este vai se embora, e vem mais uns 3 ou 4 Balboas, e a festa continua... Vendam o Di Maria duma vez.

Pedro Pena

Citação de: LibetiNNe em 17 de Maio de 2009, 17:40
O reyes nunca iria para o porto.
Espero bem que não companheiro...