José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

every time i die

não me acredito que o reyes fique. teria sido feito um pré-acordo com o jogador sobre o seu salário há uns meses, tendo em vista a entrada na liga dos campeões. visto não se ter conseguido esse objectivo, o tecto salarial da equipa baixa e esse suposto salário acordado com o reyes passou a ser proibitivo e assim a desistência da continuidade do jogador.

DrMoreira

Citação de: every time i die em 27 de Maio de 2009, 02:09
não me acredito que o reyes fique. teria sido feito um pré-acordo com o jogador sobre o seu salário há uns meses, tendo em vista a entrada na liga dos campeões. visto não se ter conseguido esse objectivo, o tecto salarial da equipa baixa e esse suposto salário acordado com o reyes passou a ser proibitivo e assim a desistência da continuidade do jogador.
Se não me equivoco, esse pré-acordo já foi feito há uns meses atrás. Parece-me que a principal condicionante é o dinheiro para a comprar os restantes 75% do passe. 
O que é certo é que mais um dia passou e nada se soube. Estará o Vieira a preparar uma surpresa para todos nós e apenas quer aumentar os nosso níveis de adrenalina? Espero, neste caso, não estar equivocado.

JSRL

Ainda gostava de perceber para que é que foram aqueles 25%....para agora deixar ir...

É uma brincadeira de mau gosto...  ::)

Toronto_SLB

Citação de: JSRL em 27 de Maio de 2009, 02:31
Ainda gostava de perceber para que é que foram aqueles 25%....para agora deixar ir...

É uma brincadeira de mau gosto...  ::)
Ha isso e uma boa verdade!   :bah2:

every time i die

Citação de: DrMoreira em 27 de Maio de 2009, 02:28
Citação de: every time i die em 27 de Maio de 2009, 02:09
não me acredito que o reyes fique. teria sido feito um pré-acordo com o jogador sobre o seu salário há uns meses, tendo em vista a entrada na liga dos campeões. visto não se ter conseguido esse objectivo, o tecto salarial da equipa baixa e esse suposto salário acordado com o reyes passou a ser proibitivo e assim a desistência da continuidade do jogador.
Se não me equivoco, esse pré-acordo já foi feito há uns meses atrás. Parece-me que a principal condicionante é o dinheiro para a comprar os restantes 75% do passe.
O que é certo é que mais um dia passou e nada se soube. Estará o Vieira a preparar uma surpresa para todos nós e apenas quer aumentar os nosso níveis de adrenalina? Espero, neste caso, não estar equivocado.

por ter sido feito há uns meses atrás, quando ainda tínhamos francas hipóteses de chegar pelo menos ao 2º lugar, é que eu sustento a minha opinião.

Maluque

Citação de: Joaoac em 27 de Maio de 2009, 00:19
Citação de: Golden em 27 de Maio de 2009, 00:15
Não há dinheiro para o ordenado do reyes... Não há dinheiro para indeminizar Quique... Mas há dinheiro para comprar Ramires(7,5M) e Patric (2M).


Pior cego é aquele que não quer ver.


Oh Golden olha la se nao falas-te cedo demais em relaçao ao reyes,ja sabes que o meu primo nao mente  ;D
Pois se calhar é porque os jogadores contam como activo para o clube e podem ser mais ou menos rentaveis no futuro.
Enquanto que a indiminização de 3 milhões para o quique mais a contratação de jorge jesus de 1 milhão é dinheiro "jogado fora". Pode até dar lucro se Jesus fosse campeão mas isso não é certo.
Este é o meu ponto de vista!

FUTURO PRESIDENTE

ainda nao foi?
fds deixem o rapaz ir embora!!!
este vai jogar para a america para onde vao todas as velhas glorias, vai fazer companhia o abel xavier a fazer filmes em hollywood   ;D ;D ;D     :2funny: :2funny: :2funny:

pedro6250

Por mim ficavamos "o Reyes da 1º volta" que marcou ao Nápoles e as Osgas  :cheerleaders:

linus

estou a espera dos 7 M :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Lordlothar

Citação de: pedro6250 em 27 de Maio de 2009, 03:11
Por mim ficavamos "o Reyes da 1º volta" que marcou ao Nápoles e as Osgas  :cheerleaders:
x2

HardBoy

Vá pessoal,vamos todos fazer uma vaquinha para manter o Reyes  ;D

Dou 100€  :tonge:

.:VMPT:.

eu não dou 1 cêntimo....

Ainda se fosse ele a dar-me metade do seu salário....

Bola7

e o dinheiro dado? :crazy2:

.:VMPT:.

25% do passe continuam em posse do Benfica...

O que eu faria, se estivesse no lugar do Rui Costa, era tentar comprar mais 25% por cerca de 2 milhões e mantinha o jogador emprestado nos mesmos moldes desta época....

rkc

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Maio de 2009, 10:06
25% do passe continuam em posse do Benfica...

O que eu faria, se estivesse no lugar do Rui Costa, era tentar comprar mais 25% por cerca de 2 milhões e mantinha o jogador emprestado nos mesmos moldes desta época....

o que está a tentar ser feito é devolver os 25% ao Atletico.