Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Johnny7

Citação de: BENFIKA em 28 de Maio de 2009, 00:55
Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2009, 00:53
Valor do rapaz á parte...que ao que parece é mesmo muito...mas depois de dar 7,5 Milhões pelo Ramires...os nossos dirigentes têm a obrigação de dar os 6,5 que precisam de pagar pelo Reyes!

De outra forma...podemos concluir que estão a brincar connosco!
Depois espantem-se se clubes que jogam a Liga dos Campeões o vierem pescar...quem sabe um desses clubes não faz uma dupla nas alas de ex-benfiquistas!

Todo o santo ano a mesma coisa...para isto...mais vale não ir buscar ninguém emprestado!

o dinheiro do ramires nao acredito que seja todo pago pelo benfica ou entao é pago em várias parcelas...o reyes acho que teria que ser pago a pronto.
Mas eu continuo na minha, se o DSO nao estivesse la, o reyes estava ca.

Sinceramente nao sei de onde surge o Dinheiro para pagarmos 7,5Milhoes pelo Ramires LOL Mas ok...

Agora ficou é muito triste por ver deixarmos partir um Jogador como o Reyes...Apesar da miserável época do SLB, foi dos que mais se destacou..E se temos 25% do passe porque não 6,5Milhoes por um jogador que vale a pena pagar para o ver jogar?

Vitor84

Citação de: Di_SLB em 28 de Maio de 2009, 00:54
Citação de: VITOR84 em 28 de Maio de 2009, 00:51
Com essas saídas só uma delas dava para integrar um emprestado ou ex-junior, que era o Ruben Lima para o lugar do J Ribeiro
Estão à procura de GR na mesma, por isso não é por aí...
Katso tem substitutos à altura no plantel actual e Mantorras nunca sairá até desistir (e mesmo assim não sei... LOL).
Não discordo muito do que dizes, só quanto à saída do Quim.
Para o lugar do Katso já veio o Ramires, o Mantorras também não deve sair.
Ah, e tirava o Binya e metia o R. Ribeiro

BENFIKA

Caso nao fique ainda estou para ver quem o vem substituir...o coentrao parece que nao fica e o Di Maria nao me dá garantias nenhumas...

joan carles

Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2009, 00:53
Valor do rapaz á parte...que ao que parece é mesmo muito...mas depois de dar 7,5 Milhões pelo Ramires...os nossos dirigentes têm a obrigação de dar os 6,5 que precisam de pagar pelo Reyes!

De outra forma...podemos concluir que estão a brincar connosco!
Depois espantem-se se clubes que jogam a Liga dos Campeões o vierem pescar...quem sabe um desses clubes não faz uma dupla nas alas de ex-benfiquistas!

Todo o santo ano a mesma coisa...para isto...mais vale não ir buscar ninguém emprestado!

La operación Reyes (su venida como cedido, la compra del 25%, su juego esta época), todo se vuelve incomprensible y absurdo si ahora no se consolida. Es inexplicable. ¿Por qué se apostó por un futbolista de más que dudoso rendimiento dada su conocída apatía pese a su también indudable calidad, y ahora no se le quiere? A mí me ha sorprendido su rendimiento, por lo positivo. Nada que ver con lo que había hecho en Madrid. Por eso no puedo entender que ahora no se le quiera consolidar.

Johnny7

Citação de: BENFIKA em 28 de Maio de 2009, 01:00
Caso nao fique ainda estou para ver quem o vem substituir...o coentrao parece que nao fica e o Di Maria nao me dá garantias nenhumas...

Tb nao consigo preceber porque nao fica o Fabio Coentrao :x
Tinha tudo para dar certo no Benfica...precisava apenas de uma oportunidade...


Shoky

Coisas de Benfica...twilight zone!

Pior que isso é pegar num camelo que não jogava nem sequer no PSG...traze-lo emprestado por uns empresários....fazer dele estrela da equipa...e depois não conseguir faze-lo assinar uma porra dum contrato...deixando-o fugir para o maior rival...para ser campeão nacional!

Se conseguirmos mandar o Reyes para o Porto...seremos a chacota da europa!

Vitor84

Citação de: joan carles em 28 de Maio de 2009, 01:05
Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2009, 00:53
Valor do rapaz á parte...que ao que parece é mesmo muito...mas depois de dar 7,5 Milhões pelo Ramires...os nossos dirigentes têm a obrigação de dar os 6,5 que precisam de pagar pelo Reyes!

De outra forma...podemos concluir que estão a brincar connosco!
Depois espantem-se se clubes que jogam a Liga dos Campeões o vierem pescar...quem sabe um desses clubes não faz uma dupla nas alas de ex-benfiquistas!

Todo o santo ano a mesma coisa...para isto...mais vale não ir buscar ninguém emprestado!

La operación Reyes (su venida como cedido, la compra del 25%, su juego esta época), todo se vuelve incomprensible y absurdo si ahora no se consolida. Es inexplicable. ¿Por qué se apostó por un futbolista de más que dudoso rendimiento dada su conocída apatía pese a su también indudable calidad, y ahora no se le quiere? A mí me ha sorprendido su rendimiento, por lo positivo. Nada que ver con lo que había hecho en Madrid. Por eso no puedo entender que ahora no se le quiera consolidar.
Sinceramente não acho o maior drama se não ficar. é certo que foi dos melhores, mas mesmo assim, e quanto a mim não justifica o valor que viria a custar, quase 10M no total, e ainda o seu elevado ordenado.
Por outro lado consigo também perceber a sua não contratação, depois dos 25%, pelo não apuramento para a Liga dos Campeões, é a única explicação razoável que encontro

BENFIKA

No caso do rodriguez ele é que nao quis ficar no benfica quando soube do interesse do porto. Teve uma má atitude mas foi boa para a sua carreira, infelizmente jogar no porto é uma montra maior do que jogar no benfica

Shoky

O Rodriguez é um cabrão...e nós uns anjinhos!
Continuamos a apostar em emprestimos sem opção de compra...(Suazo), sem contrato pré-acertado com o jogador (C.Rodriguez, Miccoli) ou com opção de compra e contrato já assinado...mas mesmo assim deixando-o fugir!

Se o Suazo recebe um balurdio e é incomportável para os cofres nacionais...para além de ter sido grande flop...os outros graças ao nosso amadorismo foram brilhar para o rival (Rodriguez), não foram porque...não quiseram (Miccoli)...e quem sabe se não vão ainda (Reyes)...

E para o ano...voltamos a pegar noutro desterrado qualquer num clube onde não joga...emprestado obviamente...para no final, não ficarmos com ele!


Enfim acho que estamos todos cansados disto.

Vitor84

Citação de: BENFIKA em 28 de Maio de 2009, 01:10
No caso do rodriguez ele é que nao quis ficar no benfica quando soube do interesse do porto. Teve uma má atitude mas foi boa para a sua carreira, infelizmente jogar no porto é uma montra maior do que jogar no benfica
No caso do rodriguez foi outra estupidez, podiam o ter contratado ao longo da época por valores bem mais baixos, e andaram a adiar, a adiar, parece que estavam á espera que o seu rendimento descesse para o comprar por um preço ainda mais baixo

blacK_Eagle

Estamos a dias de cometer mais uma estupidez!! Ainda o vamos ver de camisola às riscas azuis e brancas ou então a brilhar no Atlético, e depois vamos ter pena de não o termos segurado na equipa, e em Maio, quando estivermos novamente no terceiro lugar, vamos dizer que necessitamos é de estabilidade e que devemos manter os jogadores de uma época para a outra, e que se talvez o Reyes tivesse ficado, a nossa posição no campeonato fosse outra. E depois vamos voltar a um novo ano 0, ou -1, como lhe queiram chamar. Isto tudo enquanto os corruptos lá de cima festejam a conquista do quinto campeonato consecutivo.

Golden

Que raio de projecto tem o Benfica se não mantiver os seus melhores jogadores?

É incrível como este clube e quem o dirige tem uma tendência suícida.

BENFIKA

Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2009, 01:14
O Rodriguez é um cabrão...e nós uns anjinhos!
Continuamos a apostar em emprestimos sem opção de compra...(Suazo), sem contrato pré-acertado com o jogador (C.Rodriguez, Miccoli) ou com opção de compra e contrato já assinado...mas mesmo assim deixando-o fugir!

Se o Suazo recebe um balurdio e é incomportável para os cofres nacionais...para além de ter sido grande flop...os outros graças ao nosso amadorismo foram brilhar para o rival (Rodriguez), não foram porque...não quiseram (Miccoli)...e quem sabe se não vão ainda (Reyes)...

E para o ano...voltamos a pegar noutro desterrado qualquer num clube onde não joga...emprestado obviamente...para no final, não ficarmos com ele!


Enfim acho que estamos todos cansados disto.

o benfica tem a mania das grandezas, ter aquilo que nao pode ter...se nao há 6,5M para comprar o reyes entao nem se tinha feito o emprestimo.
Mas no meio disto tudo quem se esta a rir á grande sao os gajos do atletico!! Venderam 25% do passe por 2,5M e agora vao vender os restantes 75% por bem mais do que 6,5M e la vamos nos ver o reyes a brilhar noutra equipa e muitos vao dizer "o benfica devia dar 15M por este gajo, vale bem o esforço"

enfim, é a republica das bananas

DrMoreira

Mais um dia passou e nada de novidades. O final desta história parece ser evidente.

De qualquer forma, espero que, no final, tudo não passe de um paradoxo.

jo3l

este jogador tem k ficar! n vamos cometer os mesmos erros ( rodrigues...micoli)

para o ano e esta camisola k vou comprar...REYES #6