Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Peter_Tosh

Faço votos pra que fique...

ELISIOC

também eu mas é muito caro por esse preço temos 2 a jogar o mesmo que ele ou mais um bocadinho.

BENFIKA

quem é que compramos por 6,5M que jogue tanto como o reyes?

Rei

Citação de: Golden em 28 de Maio de 2009, 01:21
Que raio de projecto tem o Benfica se não mantiver os seus melhores jogadores?

É incrível como este clube e quem o dirige tem uma tendência suícida.


Diz-me uma coisa,imagina que o Benfica joga em losango na proxima temporada.
Ou seja,temos excesso de extremos,e podemos vender,ainda para mais com a crise e as contas do Benfica.
Agora perguntas-me...E o Ramires?Tambem foi caro,porque compramos esse,e deixamos o Reyes sair?
Eu respondo,o Ramires vem para claramente tapar uma lacuna,e se jogarmos mesmo em losango,precisamos de menos extremos e mais MC's.
Isto,do meu ponto de vista claro,e acho que tem sido isto,que tem adiado a compra do Reyes,que tambem admito,daria um belo par para o Cardozo,mas ai nunca se sabe,pode haver mais jogadores para esse lugar na calha.

Eu sou a favor do Benfica manter os seus jogadores,e para mim Reyes ficava,mas o problema este ano,chama-se "contas",onde o Benfica esta aflitinho,ainda para mais sem champions.
Alem disso,temos tambem de relembrar que o Reyes recebe um belo ordenado,com a sua saida talvez o Benfica reduzisse a sua massa salarial.

Isto pode ser um facto,tentem pensar um bocadinho.

Sousa_slb


Sousa_slb

vender o reyes e ficar com di maria é de chorar mas cada um tem a sua opiniao

Golden

Reyes é um jogador de inegavel qualidade e que pode fazer várias posições.

Só no Benfica é que se pensa, que haverá sp melhor por chegar, em ver de fortalecer a equipa.

Reyes não é um jogador para uma só tactica. Afortunado o treinador que o tiver.

Denim

É jogador para 4-4-2,4-4-3 jogando na esquerda (ou até na direita como vimos) e em losango sendo um dos jogadores da frente.Desengane-se quem pensa que ele é jogador para render apenas "amarrado" a um flanco...

BENFIKA

Citação de: Golden em 28 de Maio de 2009, 01:41
Reyes é um jogador de inegavel qualidade e que pode fazer várias posições.

Só no Benfica é que se pensa, que haverá sp melhor por chegar, em ver de fortalecer a equipa.

Reyes não é um jogador para uma só tactica. Afortunado o treinador que o tiver.


exactamente...
e esta época mostrou bem que pode fazer varias posiçoes, ate jogou a medio ala que é nova para ele.

Gostava tanto de o ver num esquema como o do barça, em que os "extremos" aparecem muito a finalizar, ou entao ao lado do cardozo.

Rei

Nunca eu disse que ele joga apenas no flanco,sei muito bem das qualidades do Reyes,e do que ele fez no Arsenal ao lado de Henry.
Mas aqui,falamos de "dinheiro",porque parece ser esse o problema...

BENFIKA

Se nao ha dinheiro para o comprar entao nunca se tinha feito o emprestimo.
E depois de darem 7M pelo ramires, nenhum benfiquista percebe porque é que nao ha 6,5 para o reyes

Rei

Citação de: BENFIKA em 28 de Maio de 2009, 01:49
Se nao ha dinheiro para o comprar entao nunca se tinha feito o emprestimo.
E depois de darem 7M pelo ramires, nenhum benfiquista percebe porque é que nao ha 6,5 para o reyes

Pois,mas sobre isso escrevi ja em cima,podes ver.
Eu gosto do Reyes,mas tento perceber o meu clube acima de tudo.

O Rui Costa tambem quer o melhor para o Benfica,nunca penses o contrario.

BennficaSupporter

o rui pode kerer o melhor para o BENFICA, mas isso nao implica k ele saiba o k é melhor para o GLORIOSO

BENFIKA

Citação de: Rei em 28 de Maio de 2009, 01:52
Citação de: BENFIKA em 28 de Maio de 2009, 01:49
Se nao ha dinheiro para o comprar entao nunca se tinha feito o emprestimo.
E depois de darem 7M pelo ramires, nenhum benfiquista percebe porque é que nao ha 6,5 para o reyes

Pois,mas sobre isso escrevi ja em cima,podes ver.
Eu gosto do Reyes,mas tento perceber o meu clube acima de tudo.

O Rui Costa tambem quer o melhor para o Benfica,nunca penses o contrario.

Que o Rui quer o melhor para o benfica sei eu, ele até quer manter o reyes.
O problema é que alguem lhe disse no inicio da época que o benfica podia pagar os 6,5M mas esqueceram-se de dizer que era SE houvesse champions. E aqui esta um erro, nao podem fazer contratos com base em suposiçoes.

Rei

Citação de: BennficaSupporter em 28 de Maio de 2009, 01:55
o rui pode kerer o melhor para o BENFICA, mas isso nao implica k ele saiba o k é melhor para o GLORIOSO

E tu?
Sabes?

Acho que esta pergunta,nem tu sabes responder,vamos esperar,nem sequer sabemos se o Benfica o pretende comprar.