Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Di_SLB

Citação de: SlipkMan em 28 de Maio de 2009, 17:29
Sábado e Domingo é folga...
Os membro da direcção também têm folgas fixas numa altura destas?

SlipkMan

Citação de: Di_SLB em 28 de Maio de 2009, 17:35
Citação de: SlipkMan em 28 de Maio de 2009, 17:29
Sábado e Domingo é folga...
Os membro da direcção também têm folgas fixas numa altura destas?

Ai não...

Ainda para mais com tempo de praia...  :dance:

6 - Reyes


SlipkMan


pedroso

O Benfica não tem guito!!! já diz o ditado " quem não tem dinheiro não tem vícios"

Di_SLB

Citação de: pedroso em 28 de Maio de 2009, 17:49
O Benfica não tem guito!!! já diz o ditado " quem não tem dinheiro não tem vícios"

Tem-se notado que não tem... lol

piccolo

Citação de: pedroso em 28 de Maio de 2009, 17:49
O Benfica não tem guito!!! já diz o ditado " quem não tem dinheiro não tem vícios"


andas distraido e não tens acompanhado as ultimas noticias... o benfica já gastou 10M€ em jogadores este ano!!!

falta de dinheiro não é desculpa amigo!!!  >:(

Ru10

Alguém que dê um toque ao Rui,se calhar esqueceu-se ;D :tomates:

Mas é incrível que ele à chegada a Lisboa,vindo de Roma,foi entrevistado pelos jornalistas e ninguém lhe perguntou nada sobre o Reyes,terão-se todos esquecido dele??? :huh:

MaKaKinho

Citação de: Ru10 em 28 de Maio de 2009, 18:11
Alguém que dê um toque ao Rui,se calhar esqueceu-se ;D :tomates:

Mas é incrível que ele à chegada a Lisboa,vindo de Roma,foi entrevistado pelos jornalistas e ninguém lhe perguntou nada sobre o Reyes,terão-se todos esquecido dele??? :huh:

épa os jornalistas em portugal sao uma merda!
basta veres o caso do simao!
nao tinhamos direitos sobre ele?
5M€ ou 2 jogadores?

ninguem faz a pergunta?
como esta a mtas!

BC

Obrigado Reyes por teres representado o Benfica.

Gonzalex

Citação de: pedroso em 28 de Maio de 2009, 17:49
O Benfica não tem guito!!! já diz o ditado " quem não tem dinheiro não tem vícios"


Piada do ano...7,5M pelo atum. Quando o virmos no porto a fazer assistencia para golo para o cebola, é que vai ser...se nao segura-mos os melhores nao vamos la. Vivam as comissões sobre jogadores brasucas

Ru10

Citação de: Gonzalex em 28 de Maio de 2009, 20:04
Citação de: pedroso em 28 de Maio de 2009, 17:49
O Benfica não tem guito!!! já diz o ditado " quem não tem dinheiro não tem vícios"


Piada do ano...7,5M pelo atum. Quando o virmos no porto a fazer assistencia para golo para o cebola, é que vai ser...se nao segura-mos os melhores nao vamos la. Vivam as comissões sobre jogadores brasucas
Conheces o atum?Não me parece...
Quero que o Reyes fique,mas dava antes 7,5 pelo Ramires do que pelo Reyes...mas isso sou eu.

FILO64

Citação de: Gonzalex em 28 de Maio de 2009, 20:04
Citação de: pedroso em 28 de Maio de 2009, 17:49
O Benfica não tem guito!!! já diz o ditado " quem não tem dinheiro não tem vícios"


Piada do ano...7,5M pelo atum. Quando o virmos no porto a fazer assistencia para golo para o cebola, é que vai ser...se nao segura-mos os melhores nao vamos la. Vivam as comissões sobre jogadores brasucas

Essa ja passou de moda, ou não é capaz de ir po porto pra voltar o cebola, so pode, sim porque são ambos da mesma posição, ou então é para emprestar ao Setubal.

Nossa senhora !!!!!!!!

Gonçalo Santos


banbino

lá se vai o gitano..

o pior de tudo vai ser levar a carrada de bólides que ele cá tem..
se ele quiser eu ofereço-me para lhe levar o mclaren e a garina..