José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

fmb

na merda de equipa deste ano, era o unico que levava a equipa para a frente!!!
querem um jogador que desequilibre e que já tenha passado pelos maiores campeonatos do mundo, a custar quanto??? 3,4 milhões.... ta bem!!! Não sei em que mundo vivem....

Chefe

Depois choram

ricardof

O Benfica está a contratar bem, dentro das suas possibilidades. O nosso problema tem mesmo sido o de contratar jogadores de renome encostados em clubes grandes. Se estavam encostados, por alguma razão era. Temos que apostar em jogadores com o perfil e a mentalidade certa. E claro, dentro das nossas possibilidades.

O Reyes é bom jogador, mas muito inconstante. Não vejo que seja um bom investimento e um bom exemplo para os restantes jogadores. Por isso não acho que este seja um caso dramático... Se conseguirem renegociar o seu passe e o seu salário que fique. Se não o conseguirem sai.

lewis_regua

#15738
 :disgust: :disgust: :disgust: '

fmb

acho que sim, que tentem negociar passes, salários, tudo....
e que passadas 2 semanas estoirem mais 4 milhões em merda como Balboa!!!

lewis_regua

Citação de: fmb em 04 de Junho de 2009, 01:57
digo-o sinceramente... adorava ve-lo no Porto para ver se este FABULOSO jogador não vale qualquer centimo que pedem por ele!!!
mas tu nao entendes que no porto toda a gente joga???? duvidas k o maicon k vai pa la daki a uns anos nao seja grande central???

epah ker keira-mos ker nao o porto e assim e sabe formar jogadores sabe polos a jogar a bola e o reyes la ia fikar ainda muito melhor ate me roiu tudo  a dizer estas verdades sobre os porcos mas e a realidades neste momento ate os treinadores k la passao sao campeoes pah o mourinhu teve no benfica o jesualdo tb e  k??  o k k akonteceu??'

ricardof

Citação de: fmb em 04 de Junho de 2009, 02:06
acho que sim, que tentem negociar passes, salários, tudo....
e que passadas 2 semanas estoirem mais 4 milhões em merda como Balboa!!!

Mais um exemplo de um jogador encostado num grande clube. Mas essa contratação foi da responsabilidade do treinador. Vamos ver se rende mais este ano, caso contrário será claramente mais uma contratação falhada.

S-Line

lewis_régua, preza-me saber que estás a escassos kilómetros da minha terra...
amigo a nossa zona sabe bem perfeitamente que esse tipo de discurso é de doentes tripeiros aqui da zona.
a tua está infestada deles.
mas já na minha 90p cento é Benfiquista e não pensamos isso na íntegra.
isso é o tipo de discurso de derrotado.
resta-nos esperar por alternativas e não ter discursos desses, pois temos a vaidade de ser Benfiquistas.
A arrogância deles hoje já era nossa no passado e irá voltar a ser se deus quiser!

46Rossi

Eu continuo a achar que ele desequilibra muito pouco... desde que veio do Arsenal que tem estado abaixo do exigido, não é de agora, e é isso que me preocupa porque em condições normais e tendo o Quique como treinador dar-lhe-ia sempre um desconto...

lewis_regua

Citação de: S-Line em 04 de Junho de 2009, 02:09
lewis_régua, preza-me saber que estás a escassos kilómetros da minha terra...
amigo a nossa zona sabe bem perfeitamente que esse tipo de discurso é de doentes tripeiros aqui da zona.
a tua está infestada deles.
mas já na minha 90p cento é Benfiquista e não pensamos isso na íntegra.
isso é o tipo de discurso de derrotado.
resta-nos esperar por alternativas e não ter discursos desses, pois temos a vaidade de ser Benfiquistas.
A arrogância deles hoje já era nossa no passado e irá voltar a ser se deus quiser!

epah tens razao em tudo o que disseste desda da minha zona serem so tripeiros maioria e de eu falar como um derrotado pk e memo isso que me sinto e este benfica cada vez me desilude mais pk nao vejo melhorias ha pera ya vejo vejo este anu fikamos em 3º nao em kuartos vah por este ritmo daki por 2 ou 3 anitos somos campeoes outras vez :( :( 

S-Line

Citação de: lewis_regua em 04 de Junho de 2009, 02:12
Citação de: S-Line em 04 de Junho de 2009, 02:09
lewis_régua, preza-me saber que estás a escassos kilómetros da minha terra...
amigo a nossa zona sabe bem perfeitamente que esse tipo de discurso é de doentes tripeiros aqui da zona.
a tua está infestada deles.
mas já na minha 90p cento é Benfiquista e não pensamos isso na íntegra.
isso é o tipo de discurso de derrotado.
resta-nos esperar por alternativas e não ter discursos desses, pois temos a vaidade de ser Benfiquistas.
A arrogância deles hoje já era nossa no passado e irá voltar a ser se deus quiser!

epah tens razao em tudo o que disseste desda da minha zona serem so tripeiros maioria e de eu falar como um derrotado pk e memo isso que me sinto e este benfica cada vez me desilude mais pk nao vejo melhorias ha pera ya vejo vejo este anu fikamos em 3º nao em kuartos vah por este ritmo daki por 2 ou 3 anitos somos campeoes outras vez :( :(   
juro que te entendo...entendo a tua revolta...mas vamos todos ter calma...em outubro se deus quiser será feita justiça.
só se quem for votar esteja a gostar desta andança.

b e n f i c a

devo ser eu o burro... pra ser o unico a dizer que o BENFICA tem direito a 2 jogadores do atletico de madrid ! parece que alguns de voces têm memoria curta ! enfim..

vou explicar pela a ultima vez ! com a venda do simao sabrosa á 2 /3 anos ao atletico de madrid por 18 milhoes o  :slb2:  adquiriu ou exerceu o direito contratual com o atletico q tinhamos o direito a 2 jogadores do clube madrileno ! onde estao esses 2 jogadores ? eu nao sei..voces sabem ? acho que nem DEUS sabe !

mas pronto eu nao sou o presidente do  :flagglorioso:  infelizmente,,,porque se fosse comigo nao brincavam !!

46Rossi

Citação de: b e n f i c a em 04 de Junho de 2009, 02:17
devo ser eu o burro... pra ser o unico a dizer que o BENFICA tem direito a 2 jogadores do atletico de madrid ! parece que alguns de voces têm memoria curta ! enfim..

vou explicar pela a ultima vez ! com a venda do simao sabrosa á 2 /3 anos ao atletico de madrid por 18 milhoes o  :slb2:  adquiriu ou exerceu o direito contratual com o atletico q tinhamos o direito a 2 jogadores do clube madrileno ! onde estao esses 2 jogadores ? eu nao sei..voces sabem ? acho que nem DEUS sabe !

mas pronto eu nao sou o presidente do  :flagglorioso:  infelizmente,,,porque se fosse comigo nao brincavam !!

Foram 20M€ mais direito de opção sobre 2 jogadores do Atlético... bem diferente...

lewis_regua

Citação de: S-Line em 04 de Junho de 2009, 02:15
Citação de: lewis_regua em 04 de Junho de 2009, 02:12
Citação de: S-Line em 04 de Junho de 2009, 02:09
lewis_régua, preza-me saber que estás a escassos kilómetros da minha terra...
amigo a nossa zona sabe bem perfeitamente que esse tipo de discurso é de doentes tripeiros aqui da zona.
a tua está infestada deles.
mas já na minha 90p cento é Benfiquista e não pensamos isso na íntegra.
isso é o tipo de discurso de derrotado.
resta-nos esperar por alternativas e não ter discursos desses, pois temos a vaidade de ser Benfiquistas.
A arrogância deles hoje já era nossa no passado e irá voltar a ser se deus quiser!

epah tens razao em tudo o que disseste desda da minha zona serem so tripeiros maioria e de eu falar como um derrotado pk e memo isso que me sinto e este benfica cada vez me desilude mais pk nao vejo melhorias ha pera ya vejo vejo este anu fikamos em 3º nao em kuartos vah por este ritmo daki por 2 ou 3 anitos somos campeoes outras vez :( :(   
juro que te entendo...entendo a tua revolta...mas vamos todos ter calma...em outubro se deus quiser será feita justiça.
só se quem for votar esteja a gostar desta andança.


pelo menos espero que  sim  :metal: :metal:

ps ja agora es de onde?? abraxo :drunk:

fmb

essa do negócio do Simão e o baile seguinte que o Vieira nos deu, valiam no Benfica a sério, chutões na bunda dali pra fora....