José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

RP89

Citação de: uezor em 28 de Junho de 2009, 03:31
Citação de: No Code em 27 de Junho de 2009, 21:52
Vamos lá comprar este e o Vitor e começar a trabalhar...

quem é afinal esse famoso vitor?
Algum gajo do FM, como de costume.

Roy Kent

Cada vez me parece mais que o Reys não vai ficar, já contrataram o Saviola, pode vir o Falcão, o Jesus deve apostar no losango como esquem principal, e para variar tem Urreta, Di Maria, ainda pode ter Coentrão, e até o próprio Adu, já nem vejo onde ele ia jogar, no lado esquerdo do losango não me parece uma boa solução, pois é um jogador que defende mal, pouco, não pressiona bem, parece-me que não vem.

PORTUGUESE_GIANTS

"Reyes não se apresenta 
José Antonio Reyes não se deverá apresentar amanhã no arranque dos trabalhos do Benfica para a nova temporada, porque não tem indicações do clube para proceder de tal forma. O jogador, inclusive, não reservou bilhete para viajar para Lisboa, porque não recebeu luz verde para avançar.
Embora continue a pagar a renda de casa em Lisboa, o extremo não tem previsto o regresso à capital lusa.
Aliás, Reyes está desanimado e até considera que dificilmente dará sequência à sua carreira no Benfica. O jogador, recorde-se, tem um acordo com as águias para as próximas quatro temporadas, já sabe que não tem lugar no Atlético de Madrid, pois Abel Resino não pretende recuperá-lo, mas da Luz também não chegam sinais positivos.
Ou seja, os encarnados não chegaram a uma plataforma de entendimento com os colchoneros e, assim, Reyes não se vai apresentar amanhã às ordens de Jorge Jesus. Este dossiê ainda não se encontra fechado, mas está muito difícil. "

ojogo

Elvis the Pelvis

O Reyes a ficar só ficará resolvido daqui a umas semanas. O Benfica vai apostar numa estratégia de desgaste que só resultará se não surgirem outros clubes interessados.

BC

Se houver surpresa ? Aparece segunda-feira para começar a nova época .

Se não houver surpresa ? É correr contra o tempo , ou seja , esperar que ninguém apresente a tal proposta de 6,5 milhões por Reyes , e assim fazer com que o Atlético aceite o que o Benfica entende ser o mais justo.

TENS DE FICAR CRL !

Lordlothar

Citação de: BC em 28 de Junho de 2009, 04:41

Se não houver surpresa ? É correr contra o tempo , ou seja , esperar que ninguém apresente a tal proposta de 6,5 milhões por Reyes , e assim fazer com que o Atlético aceite o que o Benfica entende ser o mais justo.

TENS DE FICAR CRL !
x2

bolas10

Citação de: BC em 28 de Junho de 2009, 04:41

TENS DE FICAR CRL !
A tal proposta de 6,5M é só pelos 75% do passe do At.Madrid, se alguém o comprar também tem de nos pagar os nossos 25%

oZaLaN

Citação de: Chefe em 27 de Junho de 2009, 18:07
Citação de: the_masterplan em 27 de Junho de 2009, 15:21
O Reyes vai ficar .

O Benfica so esta a fazer tempo , para fazer o melhor negocio possivel .

Se ficar! O Benfica vai ficar ainda mais forte sem duvida nenhum ....mas depois existe uma duvida onde vai jogar Reyes , como medio-interior esquerdo ou como avançado esquerdo ?

1º esquema :

. Amorin
. Ramires                          . Reyes
                     . Aimar
           . Saviola         . Cardozo

2º esquema :

.Amorin
                 . Ramires      . Aimar

. Saviola   . Cardozo    . Reyes

Enfim , os bons jogadores cabem em todas as tácticas , se quiserem jogar e se quiserem correr , podem jogar em qualquer esquema tátcico , e Reyes é desses jogadores , há quem diga que ele nao defende , pois na ultima época foi dos jogadores que eu vi mais a defender no seu lado esquerdo . Acho que como avançado pode render mais , mas se joga como interior tb o faz sem problemas nenhum.

Esquema do Braga

4-1-3-2

Reyes à esquerda

E nesse esquema incluis o Ramires ? Na posição central do meio campo, ou no lado direito da ala?

Não conheço bem o jogador e se pode ou se dá-se bem numa posição como a de extremo.

Para mim com Reyes dentro dos planos seria algo assim:

Amorim

Ramires             

Aimar            Reyes

Saviola              Cardozo

josantiago

Até quando estará o tópico dele cá enquanto ainda fora dos quadros de jogadores no Benfica?

Slatz

Até assinar por outro clube.  :tomates:

Edu

Va la, falta o Reyes e um GR...

DrMoreira

Citação de: Edu_dv em 28 de Junho de 2009, 06:03
Va la, falta o Reyes e um GR...
Penso da mesma forma. Reyes, um GR e está feito.  :slb2: 

Cc5

:( quero o reyes!

lacoste

o candidato que me traz o Reyes e o Simao mas em primeiro lugar o Reyes ganha o meu voto.