José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JotaPê

mas a palavra de reyes acho que contava para esse negocio,nao acredito que ele aceitaria passar pelo porto

ppfinder

Citação de: Jt601 em 07 de Julho de 2009, 23:38
mas a palavra de reyes acho que contava para esse negocio,nao acredito que ele aceitaria passar pelo porto

Alguem me sabe responder se os nossos 25% teriam de ser adquiridos pelos Porkos?

the.lowlight

Tem calma, que não é bem assim..ele tem contrato com o Atletico, se ele não quiser sair até pode ficar lá no Atletico Madrileno até ao final do contrato. É assim, o Atletico sabe perfeitamente o que o Benfica está a fazer...cada dia que passa o jogador desvaloriza porque, não tendo mercado, e não o querendo... Daí eles virem com essa história do 'ele joga em qualquer clube europeu'...e joga. Mas não lhe dão 6.5M por 75% do passe, de certeza.

FreddyAduFan

porque?

Chefe

Mas não aceitava porquê?

Não passou pelo Real e pelo Atletico?

Não era do Betis e fez-se no Sevilla?

lacoste

Citação de: the.lowlight em 07 de Julho de 2009, 23:39
Tem calma, que não é bem assim..ele tem contrato com o Atletico, se ele não quiser sair até pode ficar lá no Atletico Madrileno até ao final do contrato. É assim, o Atletico sabe perfeitamente o que o Benfica está a fazer...cada dia que passa o jogador desvaloriza porque, não tendo mercado, e não o querendo... Daí eles virem com essa história do 'ele joga em qualquer clube europeu'...e joga. Mas não lhe dão 6.5M por 75% do passe, de certeza.
*2

JotaPê

Citação de: ppfinder em 07 de Julho de 2009, 23:39

acho que nao,um clube se tiver 51% do passe do jogador acho que fica com ele no plantel ou tou enganado??

Alguem me sabe responder se os nossos 25% teriam de ser adquiridos pelos Porkos?

ppfinder

Citação de: Jt601 em 07 de Julho de 2009, 23:42

acho que nao,um clube se tiver 51% do passe do jogador acho que fica com ele no plantel ou tou enganado??

Entao de que serve ter 25% de um passe ??  Se ele for sempre negociado por 51%, havemos de ter 25% dele até ao fim da carreira e nem sequer o vemos.

JotaPê

reyes(pelo menos na minha opiniao) gosta do benfica e ja o transmitiu inumeras xs.apenas duvido que nao aceitaria passar dum rival para outro sabendo que os adeptos (maioria) gostam dele

JotaPê

Citação de: ppfinder em 07 de Julho de 2009, 23:44

Entao de que serve ter 25% de um passe ??  Se ele for sempre negociado por 51%, havemos de ter 25% dele até ao fim da carreira e nem sequer o vemos.

se o clube tiver 100 % tem maior lucro com a venda do passe

JotaPê

não  tenho a certeza,e o que acho que e o mais logico

unum

Citação de: Chefe em 07 de Julho de 2009, 23:40
Mas não aceitava porquê?

Não passou pelo Real e pelo Atletico?

Não era do Betis e fez-se no Sevilla?

Queria lá o Reyes ir para o FC Porto... Uma equipa em que teria que render durante o campeonato todo senão levava apertão... Bem melhor se está no Benfica.

ppfinder

Citação de: Jt601 em 07 de Julho de 2009, 23:45
Citação de: ppfinder em 07 de Julho de 2009, 23:44

se o clube tiver 100 % tem maior lucro com a venda do passe

Era o que eu pensava. Já nos lixámos.  2,5 milhoes para nada.

andre_diogo

Citação de: unum em 07 de Julho de 2009, 23:49
Queria lá o Reyes ir para o FC Porto... Uma equipa em que teria que render durante o campeonato todo senão levava apertão... Bem melhor se está no Benfica.
Dizes que ele é um jogador acomodado né? Com que bases?

unum

Citação de: andre_diogo em 07 de Julho de 2009, 23:52
Citação de: unum em 07 de Julho de 2009, 23:49
Dizes que ele é um jogador acomodado né? Com que bases?

Na minha opinião, o Reyes jogou futebol até Novembro. Durante essa altura (que correspondeu à melhor fase do Benfica), foi o Reyes que com todo o seu talento se ocupou da transição ofensiva e muitas vezes da finalização. A partir de Novembro desapareceu. E o Benfica também...

Equipa que se quer de top precisa de jogadores de rendimento elevado ao longo de toda a temporada. Jogadores tipo Simão e Cristian Rodríguez pois então... O futebol de topo passa ao lado de jogadores como Reyes (ou vice-versa) e é por isso que ele anda aos caídos sem ninguém lhe pegar.