José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LeandroSLB

Citação de: Bella Gutman em 09 de Julho de 2009, 13:26
Citação de: LeandroSLB em 09 de Julho de 2009, 12:58
Nunca pensei que o Benfica ou melhor as pessoas que estão à frente do Benfica arrastarem isto até a ultima e acabar mos por perder um dos melhores jogadores do nosso plantel no ano passado... FARTO DESTA INCONPETENCIA!!!
Pagas tu?

Mas para o Saviola à dinheiro e para o Falcão também havia!!!

lampiao69

o pc goza  e goza e goza os dirigentes do benfica comparados com os do fcp (aparte moralismos) parecem atrasados mentais

Dixi

Citação de: lampiao69 em 09 de Julho de 2009, 15:12
o pc goza  e goza e goza os dirigentes do benfica comparados com os do fcp (aparte moralismos) parecem atrasados mentais

Porque o pc tem muito anos disto. São diversos os conluios que conseguiu e não se desmoronam de um momento para o outro.
Os nossos dirigentes são mais novatos.

DrMoreira

Sinceramente, já não acredito no regresso do Reyes. O Rui quer baixar o preço mas esquece-se que se trata de um jogador com mercado.
Sei que não se pode entrar em loucuras, mas, na minha opinião, o Reyes deveria ter sido a prioridade.

RogerioS

Falcão x Reyes = nada

coelhodc

É triste ver as pessoas descarregarem as suas frustrações. Depois calam-se e ficam mal.

Golden

#19101
Citação de: unum em 09 de Julho de 2009, 13:40
Nenhuma equipa de top (ou mediana) Europeia quer o Reyes, pelas razões que todos sabemos.

O Benfica que seja inteligente e trate de contratar jogadores raçudos e consistentes. Já devíamos estar vacinados contra estas pseudo-vedetas que vêm fazer turismo para Lisboa.

O que estás a dizer é rídiculo.

Vais pegar em toda a equipa da época passada. Dps seleccionas os melhores jogadores, entre os quais Reyes é claro. Dps disso vais dizer um a um que fizeram turismo, para além de Reyes é claro.

Enfim.

P.S. O PC levou foi um grande pontapé no rabo de Reyes. O espanhol mandou-o à vida e mostrou personalidade. Não estavas a espera pintinho...

red side

Citação de: RogerioS em 09 de Julho de 2009, 16:04
Falcão x Reyes = nada
Quanto mais não seja porque 0 (zero) a multiplicar por outro número qualquer dá sp 0 (zero)....

red side

Ao contrário do que mts dizem, os comentários do Pinto corrupto em relação ao Reyes até me dão esperança.....é que ele para estar a dizer que o ofereceram mas não o quer no Porto...uhmmm...é impressão minha ou ele vem mm para o Benfica e ele está já a antecipar-se, menosprezando o jogador?

Golden

Citação de: red side em 09 de Julho de 2009, 16:18
Ao contrário do que mts dizem, os comentários do Pinto corrupto em relação ao Reyes até me dão esperança.....é que ele para estar a dizer que o ofereceram mas não o quer no Porto...uhmmm...é impressão minha ou ele vem mm para o Benfica e ele está já a antecipar-se, menosprezando o jogador?

Estamos a falar do homem, que disse que não recebia arbitros em casa. Que disse que o Rodriguez nc seria jogador do Porto.

Eu sinceramente agora com isto, acredito que seja isso que está a acontecer.

Marafado

Grandes oferecidos que são estes badamecos.

Mostrou personalidade uma treta. Que eu saiba não foi o PC que foi atrás dele, mas sim alguém que o contactou.

Golden

Isso rapaz... acredita no que o PC diz

red side

Citação de: Golden em 09 de Julho de 2009, 16:20
Citação de: red side em 09 de Julho de 2009, 16:18
Ao contrário do que mts dizem, os comentários do Pinto corrupto em relação ao Reyes até me dão esperança.....é que ele para estar a dizer que o ofereceram mas não o quer no Porto...uhmmm...é impressão minha ou ele vem mm para o Benfica e ele está já a antecipar-se, menosprezando o jogador?

Estamos a falar do homem, que disse que não recebia arbitros em casa. Que disse que o Rodriguez nc seria jogador do Porto.

Eu sinceramente agora com isto, acredito que seja isso que está a acontecer.

...mas desta vez ele diz por outras palavras que o Reyes não vem porque não tem lugar no plantel (implicitamente é como se dissesse que tem melhor)...sei que o que ele diz não se escreve cm é óbvio mas....continuo a achar que ele se está a antecipar a uma ida do reyes em definitivo para o benfica....

fica assim sp a ideia que, caso isso aconteça, podia ter ido antes para o Porto mas cm eles não o quiseram.... :huh:

e dps por outro lado o Benfica detem 25% do passe... o Porto daria algum dinheiro ao Benfica alguma vez? não me parece....

Os comentários do PC foram apenas provocação....

Marafado

Citação de: Golden em 09 de Julho de 2009, 16:28
Isso rapaz... acredita no que o PC diz

PC já tinha dito em Março de 2008 que não havia nenhum jogador do Benfica que cabia no FC Porto. Passados 4 meses contratou o Rodriguez.

Reyes é um mercenário do futebol, por isso não teve lugar naquele plantel. Senão, teriamos que o aturar lá.

O Rui Costa sabe o que anda a fazer.

red side

Citação de: Marafado em 09 de Julho de 2009, 16:32
Citação de: Golden em 09 de Julho de 2009, 16:28
Isso rapaz... acredita no que o PC diz

PC já tinha dito em Março de 2008 que não havia nenhum jogador do Benfica que cabia no FC Porto. Passados 4 meses contratou o Rodriguez.

Reyes é um mercenário do futebol, por isso não teve lugar naquele plantel. Senão, teriamos que o aturar lá.

O Rui Costa sabe o que anda a fazer.

Descansa que o Reyes não vai para o Porto....