José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Marafado

Citação de: red side em 09 de Julho de 2009, 16:34
Citação de: Marafado em 09 de Julho de 2009, 16:32
Citação de: Golden em 09 de Julho de 2009, 16:28
Isso rapaz... acredita no que o PC diz

PC já tinha dito em Março de 2008 que não havia nenhum jogador do Benfica que cabia no FC Porto. Passados 4 meses contratou o Rodriguez.

Reyes é um mercenário do futebol, por isso não teve lugar naquele plantel. Senão, teriamos que o aturar lá.

O Rui Costa sabe o que anda a fazer.

Descansa que o Reyes não vai para o Porto....
Sinceramente, não me aquece nem arrefece se ele for para o Porto.

Golden

Mercenário do futebol?

Ai mãe. Esse mercenário aceitou reduzir o ordenado para ficar no clube.

Jogadores que queiram envergar a camisola do Benfica, e que mostrem respeito pelo clube, esses jogadores, deviam também ter o respeito dos adeptos.


red side

Citação de: Marafado em 09 de Julho de 2009, 16:36
Citação de: red side em 09 de Julho de 2009, 16:34
Citação de: Marafado em 09 de Julho de 2009, 16:32
Citação de: Golden em 09 de Julho de 2009, 16:28
Isso rapaz... acredita no que o PC diz

PC já tinha dito em Março de 2008 que não havia nenhum jogador do Benfica que cabia no FC Porto. Passados 4 meses contratou o Rodriguez.

Reyes é um mercenário do futebol, por isso não teve lugar naquele plantel. Senão, teriamos que o aturar lá.

O Rui Costa sabe o que anda a fazer.

Descansa que o Reyes não vai para o Porto....
Sinceramente, não me aquece nem arrefece se ele for para o Porto.
O Reyes se não vier até ao final desta semana para o benfica ficará no Atlético este ano. A não ser que fizessem um grande negócio com ele...o que duvido.

Marafado

Citação de: Golden em 09 de Julho de 2009, 16:36
Mercenário do futebol?

Ai mãe. Esse mercenário aceitou reduzir o ordenado para ficar no clube.

Jogadores que queiram envergar a camisola do Benfica, e que mostrem respeito pelo clube, esses jogadores, deviam também ter o respeito dos adeptos.


O Reyes dispensa apresentações. Alguém que se debruçe minimamente pela carreira e vida social do jogador sabe o que estou a dizer.

Esse argumento deveria ser extensivel a todos, mas infelizmente não é aplicável a todos os casos do plantel.

Alguém foi-lhe oferecer ao Porto, não me interessa quem, basta-se saber que não foi o Porto que andou atrás dele, mas sim o contrário.

red side

e quanto aos comentários do PC parece-me óbvio que a sua tentativa é sp a mm...descredibilizar o Benfica, mostrar que não tem capacidade negocial....dps de Rodriguez, Alvaro e Falcão(possivelmente)  só não ficam com o Reyes porque não precisam...é isto que ele quer transparecer...

Para mim, ng ligado ao Reyes contactou o Porto. è tudo grande tanga.

red side

Citação de: Marafado em 09 de Julho de 2009, 16:42
Citação de: Golden em 09 de Julho de 2009, 16:36
Mercenário do futebol?

Ai mãe. Esse mercenário aceitou reduzir o ordenado para ficar no clube.

Jogadores que queiram envergar a camisola do Benfica, e que mostrem respeito pelo clube, esses jogadores, deviam também ter o respeito dos adeptos.


O Reyes dispensa apresentações. Alguém que se debruçe minimamente pela carreira e vida social do jogador sabe o que estou a dizer.

Esse argumento deveria ser extensivel a todos, mas infelizmente não é aplicável a todos os casos do plantel.

Alguém foi-lhe oferecer ao Porto, não me interessa quem, basta-se saber que não foi o Porto que andou atrás dele, mas sim o contrário.

O PC chega aos meios de comunicação social a dizer que lhe ofereceram o Reyes...e tu acreditas nas palavras dele? acreditas mm nisso ou estás a brincar?

Marafado

Mas quem é que acredita que PC viria falar abertamente no assunto para a praça pública se fosse mentira?

JoaoMiranda70

Não sei se é correcto ficar em ex-funcionários uma vez que o Benfica tem 25% do passe do jogador.

chacalbenfica

Citação de: JoaoMiranda70 em 09 de Julho de 2009, 16:46
Não sei se é correcto ficar em ex-funcionários uma vez que o Benfica tem 25% do passe do jogador.
Podia ficar em 75% de ex-funcionário:2funny:

red side

Citação de: Marafado em 09 de Julho de 2009, 16:46
Mas quem é que acredita que PC viria falar abertamente no assunto para a praça pública se fosse mentira?

Só pelo simples facto do benfica ter 25% do passe isso é logo tanga...e quanto a outras razões é preciso mm explicar?

isso é guerra e descredibilização do outro clube rival....vale tudo!  é preciso dizer mais? ou achas que o que o PC vem dizer para os Media é tudo verdade senão não vinha dizer ?

red side

Citação de: Marafado em 09 de Julho de 2009, 16:46
Mas quem é que acredita que PC viria falar abertamente no assunto para a praça pública se fosse mentira?

e pensa bem no que escrevest...............

unum

Citação de: Golden em 09 de Julho de 2009, 16:13
Citação de: unum em 09 de Julho de 2009, 13:40
Nenhuma equipa de top (ou mediana) Europeia quer o Reyes, pelas razões que todos sabemos.

O Benfica que seja inteligente e trate de contratar jogadores raçudos e consistentes. Já devíamos estar vacinados contra estas pseudo-vedetas que vêm fazer turismo para Lisboa.

O que estás a dizer é rídiculo.

Vais pegar em toda a equipa da época passada. Dps seleccionas os melhores jogadores, entre os quais Reyes é claro. Dps disso vais dizer um a um que fizeram turismo, para além de Reyes é claro.

Enfim.

P.S. O PC levou foi um grande pontapé no rabo de Reyes. O espanhol mandou-o à vida e mostrou personalidade. Não estavas a espera pintinho...


Da equipa do ano passado destaco alguns jogadores pela sua consistência e competência. Reyes certamente não é um deles. E as grandes equipas Europeias (e também o Atlético de Madrid) aparentemente concordam comigo.

Meu rico Rodríguez...

peterd

o reyes é um excelente jogador..mas tipo nao vale 8milhoes neste momento!! ou seja eles kerem 6.5 e o benfica ja pagou 2.65m€ ja viram o valor que ele fica?ele nao vai para lado nenhum porque pk o benfica é o unico que ao fim vai ter sempre lucro com o jogador!!! seja para o porto seja para onde for alguem tem k dar 25% do dinheiro a nós e o resto é conversa!! e para a posição dele temos jogadores com mais margem de progressão e conhecem melhor o campeonato portugues como por exemplo fabio coentrao!!!por isso calma e deixem os cães ladrar..

red side

Para quem com alguma inocência acredita no que o PC veio dizer, aqui vai...
  PC:"Reyes foi oferecido ao F. C. Porto", o que em português do Porto quer dizer: "TÁ CALADO Ò RUI COSTA!!"   Quem não associa o que o Rui Costa disse ontem com esta provocação de hj de PC está a ser.... :angel:

Glorious_79

Já começam os comentários normais nestas alturas: Ah e tal temos melhor, ele nem era nada de jeito.

Esquecem-se que o ano passado disseram isso com Rodriguez e Reyes. Rodriguez era uma merda e o Reyes é que era bom e estavamos melhor assim.

Agora como não fica já é o Reyes que é uma merda.

Enfim, tou convencido que se fosse possivel o Messi vir para o Benfica e depois não se concretizasse, também vinham dizer k ele não valia nada e que o Coentrão era melhor.

Ridiculo...