Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Tiaguu

Citação de: Golden em 09 de Julho de 2009, 16:36
Mercenário do futebol?

Ai mãe. Esse mercenário aceitou reduzir o ordenado para ficar no clube.

Jogadores que queiram envergar a camisola do Benfica, e que mostrem respeito pelo clube, esses jogadores, deviam também ter o respeito dos adeptos.



Tens razão !

Quanto ao Reyes ser oferecido ao porto..espanta alguém ? É de duvidar ? Até o mercado internacional sabe que usar o porto para pressionar o Benfica é uma óptima estratégia,além de que com a quantidade de jogadores que interessam ao Benfica e eles vão atrás,apenas por pirraça...

Diz assim,o que devia ser mentira é um clube dar 2,5 milhões por 25% do passe dum jogador,não exercer opção de compra e andar já a dizer que dificilmente esse jogador voltará a envergar a camisola do clube.
Esta...é que devia ser mentira !

Javiercubre

Um belo artigo num dos blogs mais bem escritos sobre desporto...(quem não souber inglês, diga que eu faço a tradução): 
http://www.guardian.co.uk/football/blog/2009/jul/09/jose-antonio-reyes-transfer-future

A conclusão é, a meu ver, certeira:
"Reyes now finds himself in limbo. In the past few days – in addition to the wrangling between Atlético and Benfica – he has been linked with Everton, Olympiakos, Porto, Roma, Fiorentina ... Suffice it to say his agent has been in loquacious mood, although the more soundbites that are reported about where Reyes might be playing next season, the more they seem to resemble nothing more than hot air."

pcssousa

E agora o que fazemos aos tais 25%? A não ser que seja vendido para algum lado e esse clube realmente quiser os 25% para alguma coisa parece-me que foram 2,5 Milhões perdidos... enfim, de péssimo negócio em péssimo negócio se vai escrevendo a história recente do Benfica...

peterd

Citação de: pcssousa em 09 de Julho de 2009, 17:18
E agora o que fazemos aos tais 25%? A não ser que seja vendido para algum lado e esse clube realmente quiser os 25% para alguma coisa parece-me que foram 2,5 Milhões perdidos... enfim, de péssimo negócio em péssimo negócio se vai escrevendo a história recente do Benfica...

Não me parece que o reyes vá ficar no atletico toda a sua carreira...o rui costa sabe o que está a fazer e vamos compra lo mt mais barato...

força Benfica

que GRANDE ERRO estamos a cometer.....mas ja estou habituado..

Rick84

É tão bom jogador que ninguém lhe pega

Pedro Neto

Agora já não presta. Normal. Tudo isto já me é indiferente.

Se eu fosse o Reyes ia para onde me pagassem melhor, e onde pudesse ter mais sucesso. E para onde é?

BENFIKA

Espero que algum dirigente do Benfica ja tenha visto a petiçao e a velocidade com que o nr de assinaturas tem aumentado. Ja vai em 3579

força Benfica

Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2009, 18:49
Espero que algum dirigente do Benfica ja tenha visto a petiçao e a velocidade com que o nr de assinaturas tem aumentado. Ja vai em 3579

petiçao?

BENFIKA

Citação de: força benfica em 09 de Julho de 2009, 18:51
Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2009, 18:49
Espero que algum dirigente do Benfica ja tenha visto a petiçao e a velocidade com que o nr de assinaturas tem aumentado. Ja vai em 3579

petiçao?

sim, anda aí uma petiçao a pedir que o reyes volte...há muitas mas esta tem tido bastante adesão

Shoky

Só um anjinho acredita:

1º) Que o Pintinho ia recusar uma hipótese tão grande de dar um murro no ego dos benfiquistas!

2º) Que o Jesulado o recusou mal o Porco lhe perguntou...ele até salivava se pudesse ter o Reyes no plantel...Quem tem ele de melhor? O Rodriguez? É bom...mas quanto muito tão bom como Reyes........Silvestre Varela? Mariano? Tá bem Abelha (esta é para o Arsene ;D )


Portanto...é fácil compreender o que se passou!

Reyes fez isto ao Bimbo Mor

força Benfica

para mim o reyes no fc put*s e tudo bla bla bla bla

Vieri

não tenhamos ilusões shoky! o Porko disse o mesmo do Cebola e a seguir foi lá parar...

Shoky

Não disse o mesmo não...
Disse que não ia comprar ninguem do Benfica 4 meses antes...mas não falou da Quenga como falou do Reyes...como se fosse uma merda...que nem o Juju quer!

Foi bem diferente!

helderrocha

so uma pergunta, o atletico ofereceu o gajo, e ao memso tempo está contente com o seu regresso ao clube?