Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

scott

Citação de: Mr.Binovic em 29 de Junho de 2007, 01:45
Se por acaso o Cardozo até tivesse marcado 2 golos (como o Cabañas) os posts de alguns variavam, mas eram do estilo:

"Fdx tb bater a mortos!"

"Oh marcou 2, e quê? Mal era..."

"Quando entrou tava td decidido já, a Colombia nem defendia..."

...and so one...
_____

Vou ver a Argentina, que este jogo foi mau demais...(incrivel foi mm ter 5 golos..)

Mas podes ter a certeza! O Cardozo agora é o homem dos 9 milhões: "que ridículo pagar tanto por um jogador desconhecido"; "onde é que já se viu, o Benfica não tem dinheiro para isto".

Faz um jogo pela selecção em que não tem apoio nenhum e é um cepo.

Aposto que se viesse a custo zero era imediatamente classificado de "jogador sem categoria", "sem nível para vestir o manto sagrado", etc.

Enfim, é sempre a falar mal, até enjoa.

fmb

ahahah...eu sabia que isto ia acontecer!!! como nao jogou nada de jeito estava-se memsoa  ver que iam logo dizer que nao prestava e bla bla bla!!!

epa, o homem fez o 3 jogo pelo paraguai em 15 dias!! chegou a pouquissimo tempo a selecçao!! querem que marque ja 2,3 golos por jogo?? santa paciencia!!!!

a bola nao chegava la em condiçoes....nem uma bola lhe chegou em condiçoes!!

o roque é grande joagdor...a 2 semanas, quando falaram nele, houve quem recusasse... pensava eu que tinhamos nistelrooy,rooney e droggba na frente... quem vai ganhar com isto é o bayern que o vai vender mal acabe a copa america!!!

ps:espero que o seleccionador paraguaio meta sempre este cabañas agora a jogar.... é que o cardozo ser queimado logo antes de chegar é que nao...

Bleach

o que gostei no cardozo :

- a sua movimentação..
- o facto de não complicar , recebe a bola , dá-a  logo e procura desmarcar se..
- bem no passe curto..

o que não gostei no cardozo :

- os poucos remates que fez foram desastrados ..
- os passes longos foram tb quase todos desastrados..

acho que ele perdeu a titulariedade neste jogo ,
o jogador que entrou para o seu lugar marcou 2 golos ,  e o santa cruz fez o hat trick..

kramxel²

Citação de: Bakari em 29 de Junho de 2007, 01:49
Citação de: Kramxel em 29 de Junho de 2007, 01:43
Já tou a ver o Cardozo a ser assobiado na Luz.....

Com adeptos destes... via lá vai!



P.S: Tou aqui nos canis chinocas à espera do EUA-Argentina e tão a falar no Draft da NBA.
Alguém sabe se o "Betinho" sempre ficou nos Bucks???????
vai no site www.nba.com tá em directo


Gracias  O0

scott

Citação de: Shoky em 29 de Junho de 2007, 01:49
Citação de: scott em 29 de Junho de 2007, 01:47
Citação de: Bakari em 29 de Junho de 2007, 01:44
Citação de: luis___alex em 29 de Junho de 2007, 01:42
É INCRIVEL, HOJE MUITOS DOS K DIZEM QUE O CARDOSO NÃO JOGOU MAIS PORQUE AS BOLAS NÃO LHE CHEGAVAM, NUNCA SE LEMBRAVAM DESSE ARGUMENTO QUANDO O NUNO GOMES PASSAVA JOGOS SEM TER UM PASSE DE JEITO .

só um promenor. ele cabeceia bem,mas nós não temos alas. atenção a este promenor.

o jardel foi grande pois tinha um drulovic.
Tens um dos melhores alas do Mundo, seu nome Simão Sabrosa, parece k te eskeceste.....

Tens um dos melhores alas do Mundo que, neste esquema táctico, não joga nas alas.

E quê o Benfica não vai à linha cruzar com frequência?
É isso que estão a tentar dizer?

Só estou a dizer que o argumento dele é muito falível: o ponto era o facto de o Benfica não jogar com alas (o que seria útil para um "matador"). Mesmo tendo o Simão, se ele não jogar nas alas, não é por ele existir que, de repente, passamos a jogar com alas.

Não estou a "tentar dizer" nada.

Pedro Neto

Citação de: Jon em 29 de Junho de 2007, 01:27
Citação de: Pedro Neto em 29 de Junho de 2007, 01:17
Tenho a certeza que vamos ver melhor jogo do Tacuara, mas hoje foi zero.

E o que é que ele podia ter feito para ter nota 20 para ti?

Acertar o único remate que fez (de longe) e lhe saíu mal?

Pois foi das únicas vezes que tocou na bola... a não ser aqueles balões pró meio campo em que tentava ganhar bolas de cabeça..

Já li comentários que enfim.. é preciso ser-se muito triste.

Volto a repetir que não disse, ou não quis dizer, nada de especial. Não deu para ver o que vale o jogador, e pelo que se pagou tem muita qualidade, de certeza. Espero que tenha sido claro nesse ponto. Fiquei desiludido, obviamente, porque tinha muita expectativa e o Cardozo esteve pouco em jogo e tocou poucas vezes na bola... daí ter dito que foi "zero".

Acredito na malta que diz, e tu também, que foi o estilo de jogo da equipa que o prejudicou. Nunca, repito nunca, digo mal de jogadores que não conheço. Eu até sou demasiado tolerante para esses, menos para os que já vi muitas vezes. Fico sempre na expectativa de que algo de bom ainda temos para ver.

Para nota 20, já pareço o Marcelo Rebelo de Sousa, chegava-me um bom remate que pudesse ver a sua técnica de tiro. Nem isso deu para ver...
E agora pergunto eu: não ficaste desiludido?

raymanzarek

Para muito do pessoal que aqui anda, os dirigentes do Benfica tinham era que começar a jogar mais ao Fm , e a ver vídeos Às pazadas no youtube, para contratar craques e futuras vedetas mundiais...



Só assim é que tinha fundamento!




É uma vergonha! Então o Benfica contrata-me um ponta de lança matador e ele não marca nenhum golo? Só pode ser um merdas! É o Karadas! AHHHHHHHHHHHHH! Não, é o Kikin Fonseca!! Ai Jesus que estamos todos f+d+++


Tenham juízo pá! Não há pachorra!  :slb2:

rixmene

Citação de: LuísPessoa em 29 de Junho de 2007, 01:49
O que o Cardozo fez hoje era o que Jardel fazia quando não tinha um estilo de jogo que o favorecesse. Toda a gente esperava que pegasse na bola e se desenrascasse sozinho, mas não foi contratado pra isso, pra isso temos lá o Bergessio, o Simão, o Karagounis, etc... Cardozo será um homem de área, foi pra isso que o contratámos e é aí que marcará a diferença. O benfica está muitos furos acma deste paraguai e Cardozo é do tipo de jogador que sobe logo uns furos também se a equipa o ajudar... Digo outra vez, Jardel hoje teria feito... 0! e no entanto...

em cheio!!

Shoky

Citação de: scott em 29 de Junho de 2007, 01:53
Citação de: Shoky em 29 de Junho de 2007, 01:49
Citação de: scott em 29 de Junho de 2007, 01:47
Citação de: Bakari em 29 de Junho de 2007, 01:44
Citação de: luis___alex em 29 de Junho de 2007, 01:42
É INCRIVEL, HOJE MUITOS DOS K DIZEM QUE O CARDOSO NÃO JOGOU MAIS PORQUE AS BOLAS NÃO LHE CHEGAVAM, NUNCA SE LEMBRAVAM DESSE ARGUMENTO QUANDO O NUNO GOMES PASSAVA JOGOS SEM TER UM PASSE DE JEITO .

só um promenor. ele cabeceia bem,mas nós não temos alas. atenção a este promenor.

o jardel foi grande pois tinha um drulovic.
Tens um dos melhores alas do Mundo, seu nome Simão Sabrosa, parece k te eskeceste.....

Tens um dos melhores alas do Mundo que, neste esquema táctico, não joga nas alas.

E quê o Benfica não vai à linha cruzar com frequência?
É isso que estão a tentar dizer?

Só estou a dizer que o argumento dele é muito falível: o ponto era o facto de o Benfica não jogar com alas (o que seria útil para um "matador"). Mesmo tendo o Simão, se ele não jogar nas alas, não é por ele existir que, de repente, passamos a jogar com alas.

Não estou a "tentar dizer" nada.

Pois...ok. O0
Mas o Benfica usa as alas...Os laterais sobem muito, e jogadores como Simão, Karagounis e Miccol (Bergessio) descaem para as linhas...Não teremos problemas neste aspecto do jogo!

Bleach

o homem fartou se de correr e defender..
e claramente o jogo defensivo do paraguai não o favoreceu.

Magnusson

Raramente elogio o Bleach, mas desta vez tiro-lhe o chapéu, tendo sido ele um critico da contratação do Cardozo a análise que fez foi INTELIGENTE, HONESTA e IMPARCIAL, a César o que é de César.

Shoky

Citação de: Magnusson em 29 de Junho de 2007, 01:56
Raramente elogio o Bleach, mas desta vez tiro-lhe o chapéu, tendo sido ele um critico da contratação do Cardozo a análise que fez foi INTELIGENTE, HONESTA e IMPARCIAL, a César o que é de César.

Ia agora dizer o mesmo! O0

Pedro Neto

A análise do Bleach é impecável, totalmente de acordo.

Edit: Já vi que não fui o único a achar isso.

Adrian

Eu rescindia ja com Cardozo....

haja paciencia...

a dois dias atras... Santacruz??? é outro nuno gomes...

hoje ja é o melhor avançado do mundo...

Magnusson

Citação de: Shoky em 29 de Junho de 2007, 01:56
Citação de: Magnusson em 29 de Junho de 2007, 01:56
Raramente elogio o Bleach, mas desta vez tiro-lhe o chapéu, tendo sido ele um critico da contratação do Cardozo a análise que fez foi INTELIGENTE, HONESTA e IMPARCIAL, a César o que é de César.

Ia agora dizer o mesmo! O0

Além de tripeiro ainda és mentiroso, bem, mas acho que isso já vem no Pacote Tripeirix.