Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

The_Devils_Advocate

Citação de: Partouze em 02 de Outubro de 2013, 23:28
Depois do Belenenses outra vez o melhor em campo do Benfica, a par outra vez do Enzo.
Houve melhor em campo do Benfica?

LR1904

Citação de: sleepyboyNN em 03 de Outubro de 2013, 00:57
Eh pa, será que vi o mesmo jogo que vocês? O cardozo nem se mexia, parecia que cada pé pesava uma tonelada, os gajos do psg passavam por ele com a bola e ele nem se mexia, vinha uma bola pelo ar ele levava um encosto e ficava a reclamar... saltar, só 10cm porque não consegue mais...

Não consegue mais? Então e no jogo com o belenenses?

20Nico Gaitan20

melhor em campo do Benfica foi o Luisão, e de longe, evitou o descalabro na 2 parte,juntamente com o Artur.

Universo Benfica

Cardozo foi presa fácil para a dupla de centrais do PSG.

Faltou apoio.

CaCo

Hoje nem se deu ao trabalho de correr.

depois de 7 anos imagino o pensamento: "é só mais uma derrota"

*Crow*

Citação de: CaCo em 03 de Outubro de 2013, 01:27
depois de 7 anos imagino o pensamento: "é só mais uma derrota"
não digas asneiras. ficassem todos fodidos com as derrotas como ele

josantiago

Cardozo... dá uma valente murraça nos cornos ao Jesus por mim sff!

mop62904

Citação de: josantiago em 03 de Outubro de 2013, 02:36
Cardozo... dá uma valente murraça nos cornos ao Jesus por mim sff!

Uma não duas, uma ao Jesus e outra ao vieira...Ou então chamem o Argel! LOL

SLBCARLOS

como era mais que previsto, ele nao e o salvador que queriam fazer dele.  tanto o cardozo, como o catedratico deviam ter saido no final da epoca passada, e o luisao etc. etc. tambem. 

e a novela tinha ficado por ai, e passava uma mensagem diferente. assim ficou tudo na mesma, neste caso pior, e mostrou o quanto os nossos dirigentes sao incompetentes, com uma falta de ambicao enorme. 

com esta mentalidade jamais vamos ganhar alguma coisa.

precisamos de ar fresco no clube, (ja nem falo de um presidente porque isso neste momento e impensavel ja que tem o apoio de 83%)  mas um treinador jovem com ambicao, com jogadores novos era crucial.

Trezeguet

sozinho contra o mundo.

Ultra_SLB

Atitute de M$#%.

É um excelente jogador, um excelente goleador, mas por mim, nunca mais vestia o manto sagrado.

É simplesmente inadmissível! Foi uma falta de respeito para com o clube e os adeptos. Tive vergonha de ver aquele mono a arrastar-se pelo campo à espera que o jogo acabasse (principalmente na 2ª parte).

É este que só corre quando lhe apetece, é o Luisão que quando lhe dá na veneta insulta os adeptos ... fdx  ... é a rebaldaria total! Vale tudo!

BenficaSetsFire

Citação de: Ultra_SLB em 03 de Outubro de 2013, 09:55
Atitute de M$#%.

É um excelente jogador, um excelente goleador, mas por mim, nunca mais vestia o manto sagrado.

É simplesmente inadmissível! Foi uma falta de respeito para com o clube e os adeptos. Tive vergonha de ver aquele mono a arrastar-se pelo campo à espera que o jogo acabasse (principalmente na 2ª parte).

É este que só corre quando lhe apetece, é o Luisão que quando lhe dá na veneta insulta os adeptos ... fdx  ... é a rebaldaria total! Vale tudo!

Disparates.

kramxel²

Se o objectivo é jogar sozinho a 40m da baliza adversária, não percebo como é que o Cardozo pode ser o eleito....

aguia1

a verdade e que se fosse um dos outros PL a fazer o que fez ontem o cardozo, estavam aqui todos a dizer que nao tinha feito nada.
na minha opiniao, acho que da forma que a equipa jogou, seria dificil o cardozo ou outro qualquer fazer um bom jogo.

Strata

O Cardozo não jogou népia como quase todos os seus colegas. Aquando do seu regresso ainda houve aquele efeito positivo na equipa, reconheço, mas foi um efeito muito breve e seria uma questão de tempo até tudo voltar ao mesmo. Não era o Cardozo que vinha revolucionar a motivação da equipa e a qualidade do futebol jogado, como se apregoava. Esta época, quase todos os jogadores estão muito aquém daquilo que podem fazer. E digamos que seria algo previsível.