Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

tulio_slb

Ainda bem que saiu agora... Saiu como uma lenda!

pexim

Que dia triste.

Muito dizemos que o Benfica é maior que qualquer jogador e que ninguém está acima do clube. É verdade, obviamente, mas se o Benfica é o que é, em muito se deve a Homens e a Jogadores como este.

Obrigado por tudo. Até sempre. Deixas de ser do clube, passas a ser um de nós.

luis___alex

um IMENSO E UM ETERNO OBRIGADO
OBRIGADO PELAS ALEGRIAS
PELOS GOLOS
PELOS TITULOS
PELAS VITORIAS
PELA ATITUDE
PELO RESPEITO
PELO BENFIQUISMO

ÉS E SERÁS SEMPRE BENFICA

OBRIGADOOOOOO CAMPEÃO

TENHAM CUIDADO, ELE É PERIGOSO, ELE É O OSCAR TACUARA CARDOZO

Trapattoni

É imortal sem dúvida alguma...Muita saudade que vai deixar
Apesar de tudo, o seu tempo já tinha chegado, tudo de bom daqui para a frente para ele

Trankas1904

Obrigado por tudo.

Custa ver partir uma referência, nunca foste consensual, talvez agora o sejas.
Sentiste o clube como nós, a partida do rei como nós, serás sempre recordado.


T1n0_SLB

Citação de: RicardoSR em 04 de Agosto de 2014, 21:21
Desportivamente é a altura ideal para sair, economicamente teria sido melhor ter saído o ano passado pelos 12M mas obviamente ninguém previa que fizesse uma época tão fraca como fez.

Só não saiu porque não houve garantias bancárias, se tivesse saído teríamos morrido em Outubro.

marcosantos

"Estou muito agradecido a este Clube. Esta é a minha casa. Por tudo, pelo presidente, pelas pessoas, pela cidade de Lisboa. Só tenho que agradecer a todos o carinho e o apoio que sempre me deram. Vão ficar para sempre no meu coração"

:bow2: :bow2: :bow2: :winner:
Es um CAMPEÃO

You'll Never Drink Alone

Adeus Cardozo. Obrigado por tudo!

Turcos TENHAM CUIDADO!

JJ SLB

Melhor marcador estrangeiro da história do SLB, Imortal.

van33

Citação de: RicardoSR em 04 de Agosto de 2014, 21:21
Desportivamente é a altura ideal para sair, economicamente teria sido melhor ter saído o ano passado pelos 12M mas obviamente ninguém previa que fizesse uma época tão fraca como fez.
sabe-me melhor a taça de portugal que esses 6 milhoes quu iam para bolsos suspeitos

Magnusson

Citação de: Magnusson em 04 de Agosto de 2014, 21:09
Se me dissessem que aos 31 anos iria estar de lágrima no canto do olho por um homem, diria que eram malucos :´( This is as homo as I can go.

Esqueçam a lágrima no canto do olho, quando acabou a entrevista parecia o Benfica 2014-2015, metia água por todo o lado.

Angus M



SLRocha

Imortal ontem, hoje e sempre. Mesmo para quem não gosta do Cardozo, tem de estar eternamente grato.
É com tristeza que vejo o ciclo do Cardozo no Benfica terminar, mas espero que tenha toda a sorte do mundo na Turquia.
Obrigado por tudo Tacuara.

Imortalíssimo.

luis.live

Dia triste. Esperava que ficasse no SL BENFICA até ao fim da carreira.