Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Golden

Citação de: Adu30 em 19 de Junho de 2009, 00:43
Citação de: Alomaya em 19 de Junho de 2009, 00:42
Citação de: Golden em 19 de Junho de 2009, 00:39
Citação de: 46Rossi em 19 de Junho de 2009, 00:38
Citação de: Golden em 19 de Junho de 2009, 00:34
Citação de: Adu30 em 18 de Junho de 2009, 22:40
De coxo a super estrela.

Este forum é tão bipolar que deviamos ter psiquiatra residente.

Houve quem sp mantivesse a coerência, sobre o valor do Cardozo.

Presente!!!  :)
Tb levanto o dedo :)
Eu tambem.
E desde que vi que ele tinha valor que coloquei a foto dele no avatar.
E isso ja foi á bem mais de um ano ...


Obviamente agora vou ter de ir procurar, lol.

Por acaso só citei os nomes de quem esteve numa discussão acerrima com um user de nome Makakinho que em todas as ocasiões referia que o Cardozo era um coxo.

:police:

46Rossi

A discussão que mais me marcou foi com user que defendia que o Cardozo nem para os distritais servia, tirou-me do sério  ::bater::



Mas há por aqui muitos users que já lhe malharam forte e feio e agora andam por aqui em elogios como se nada fosse...

Deus Ex-Machina


Golden

Lembro-me que em janeiro e fevereiro, eu o rkc, andavamos numa cruzada contra aqueles que afirmam que o cardozo não prestava.

E eram muitos. Era normalmente a discussão dos avançados moveis versus cardozo,vantagens e desvantagens.

Good times
:2funny:

trainmaniac

Também me apresento, fã do Cardozo desde a primeira hora. Grande jogador :)

Deus Ex-Machina

Citação de: Golden em 19 de Junho de 2009, 00:51
Lembro-me que em janeiro e fevereiro, eu o rkc, andavamos numa cruzada contra aqueles que afirmam que o cardozo não prestava.

E eram muitos. Era normalmente a discussão dos avançados moveis versus cardozo,vantagens e desvantagens.

Good times
:2funny:

éramos a minoria na altura...

Adu30

Citação de: Adu30 em 21 de Maio de 2009, 22:06
Como mudam as opiniões em questão de semanas, ainda há muito pouco tempo eramos 3 ou 4 a defender o Cardozo da furia do forum.

Um louvar ao rkc e jcunha para referir alguns nomes.

Cá está ele.

Golden

Citação de: Deus Ex-Machina em 19 de Junho de 2009, 00:52
Citação de: Golden em 19 de Junho de 2009, 00:51
Lembro-me que em janeiro e fevereiro, eu o rkc, andavamos numa cruzada contra aqueles que afirmam que o cardozo não prestava.

E eram muitos. Era normalmente a discussão dos avançados moveis versus cardozo,vantagens e desvantagens.

Good times
:2funny:

éramos a minoria na altura...

A mim fez-me sp muita confusão, como não se aproveitava os "golos" de tacuara, e como se desvalorizava as suas qualidades. Eramos poucos é verdade, mas firmes nas nossas ideias.

trainmaniac

Citação de: Adu30 em 19 de Junho de 2009, 00:53
Citação de: Adu30 em 21 de Maio de 2009, 22:06
Como mudam as opiniões em questão de semanas, ainda há muito pouco tempo eramos 3 ou 4 a defender o Cardozo da furia do forum.

Um louvar ao rkc e jcunha para referir alguns nomes.

Cá está ele.

O0

Ferreira29

Eu como sempre achei que os golos hoje em dia ainda valem alguma coisita, também sou obviamente um big fan do Tacuara desde antes de ele ser confirmado...

Golden

É só cmg que acontece ou vcs tb pensam como será ter Aimar de forma regular a 10, a servir dois avançados na frente, sendo um deles cardozo?

Shoky

Cardozo...é daqueles que posso dizer que desde o primeiro jogo que vi pelo Paraguai...que nem lhe correu muito bem, para a Copa América, com o forum em peso às 3 da matina a ver (que loucura foi ;D)...que me encantou!

Vi logo que tinhamos ali um grande jogador!

Adu30

Eu tenho muito fé(como sempre...) que o treinador deste ano finalmente acredite nos nossos activos e que joguemos para ganhar tudo a nivel nacional.

Não me importo de ver o Benfica a jogar na retranca contra colossus europeus..agora contra o Trofense e estarmos a jogar de pontapé pra frente.......

Se jogarmos em ataque continuado e a servir o Cardozo, no fim da epoca tem os tubarões todos atras dele.

proD

Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2009, 00:57
Cardozo...é daqueles que posso dizer que desde o primeiro jogo que vi pelo Paraguai...que nem lhe correu muito bem, para a Copa América, com o forum em peso às 3 da matina a ver (que loucura foi ;D )...que me encantou!

Vi logo que tinhamos ali um grande jogador!

Sim, nesse jogo acho que o Roque Santa Cruz fez 2 ou 3 golos, e o pessoal a dizer que podia-mos era ter contratar-do esse!

trainmaniac

Citação de: Adu30 em 19 de Junho de 2009, 00:59
Eu tenho muito fé(como sempre...) que o treinador deste ano finalmente acredite nos nossos activos e que joguemos para ganhar tudo a nivel nacional.

Não me importo de ver o Benfica a jogar na retranca contra colossus europeus..agora contra o Trofense e estarmos a jogar de pontapé pra frente.......

Se jogarmos em ataque continuado e a servir o Cardozo, no fim da epoca tem os tubarões todos atras dele.

Pelo sim pelo não, então se calhar é melhor deixá-lo no banco umas quantas vezes para serenar os apetites ;D