Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

rkc

Citação de: tazos em 07 de Fevereiro de 2010, 01:18
Citação de: JoMi¹¹ em 07 de Fevereiro de 2010, 01:12
É incrível como é que se tenta desviar as atenções da merda de exibição que o cardozo nos protagonizou hoje! Incrível!

Mas infelizmente é assim todos os jogos, o cardozo joga a put@ dum corno e lá vem as palmadinhas, os 16 golos, o pe canhão, o a equipa não joga um cu o cardozo não marca.. pois pois ::)
É um facto que o Cardozo não jogou nada, e que falhou numa altura em que não podia falhar... mas tentarem por as culpas simplesmente só no Cardozo é que está mal. Quando ganhamos com os golos dele, não é só por causa dele que ganhamos, é por toda a equipa. O mesmo acontece quando o resultado nos é desfavorável, e tal como hoje, quando o Cardozo falha, a equipa também falha.
As vitórias e as derrotas não são individuais, por muito que alguns aqui o tentem fazer.
Hoje empatamos porque a equipa não jogou um c@r@lho

E, sendo ele o meu jogador favorito, também porque falhou um penalty.

Monraigon

Todos os jogadores teem de estar sujeitos á critica...sem duvida.Não está isso em causa.

Mas há pessoal ingrato,sem qualquer noção dos limites do bom senso...e atrevo-me a dizer que muitos deles mereciam era o benfiquinha do Hassan e do Marcelo,do clovis e do Pringle.

Esta merda de não perdoar erros a ninguem,nem aos melhores...que tanto já fizeram por nós,até me passo.

ski3

BORA CARDOZOOOOOOOOOOOOO!METE JÁ LA 3 BATATAS NA 3F CONTRA OS FDP'S!!!

Fenómeno

Cardozo só joga se o resto da equipa jogar ... quando o Benfica joga mal ele desaparece! Completamente! Não ganha bo

Di_SLB

Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2010, 01:17

Foto bonita, capaz de me arrancar um sorriso...
Valeu! :)
Tem que ser um apanha bolas a confortá-lo...

JoMi¹¹

É incrível como é que se tenta desviar as atenções da merda de exibição que o cardozo nos protagonizou hoje! Incrível!

Mas infelizmente é assim todos os jogos, o cardozo joga a put@ dum corno e lá vem as palmadinhas, os 16 golos, o pe canhão, o a equipa não joga um cu o cardozo não marca.. pois pois ::)
É um facto que o Cardozo não jogou nada, e que falhou numa altura em que não podia falhar... mas tentarem por as culpas simplesmente só no Cardozo é que está mal. Quando ganhamos com os golos dele, não é só por causa dele que ganhamos, é por toda a equipa. O mesmo acontece quando o resultado nos é desfavorável, e tal como hoje, quando o Cardozo falha, a equipa também falha.
As vitórias e as derrotas não são individuais, por muito que alguns aqui o tentem fazer.

Concordo totalmente, alias, depois do jogo andei a pé durante uma hora com uns amigos a discutir a história do jogo, e sempre argumentei desse jeito... agora o que se passa aqui neste tópico é no minimo curioso..

Eu sou totalmente apologista que se deve defender sempre os jogadores, em que circunstâncias for.. agora criticar e pedir mais de um jogador que não tem jogada um crl, é também estar a defender o jogador.. mas parece que há aqueles que têm medo de criticar, parece... ou então vivem num mundo de ilusões.

Continuo na minha, um jogador com as características do cardozo, não influencia positivamente em nada o jogo do benfica..

tazos

Citação de: rkc em 07 de Fevereiro de 2010, 01:20

E, sendo ele o meu jogador favorito, também porque falhou um penalty.
e porque o David Luiz marcou na própria baliza... e podíamos estar nisto a noite toda, a arranjar culpados, mas esta noite foram todos, uns com maior incidencia outros com menor, mas NÃO JOGAMOS NADA. Fomos para o campo a pensar que o jogo era fácil, e quem assim pensa sujeita-se ao que se passou
Estamos todos de rastos por estas merdas acontecerem, mas infelizmente elas acontecem. Agora há que levantar a cabeça e arrepiar caminho, Cardozo e restantes companheiros.

carrepos

Citação de: Joga Bonito em 07 de Fevereiro de 2010, 01:17
Recuando ao Benfica maritimo:

Citação de: carrepos em 16 de Agosto de 2009, 21:55
MARCA DE FORÇA CRL!!!!!

Mas hoje já era em jeito não é ?

Citação de: Lost_88 em 16 de Agosto de 2009, 21:57
MARCA DE FORÇA CRL!!!!!
X2

Repito o que disse em cima.

Citação de: ismo em 16 de Agosto de 2009, 22:15
Este gajo n pode ir pro banco, tem é de ir pra bancada, pa bem longe

Voltaste, foi ?
Citação de: O_Glorioso em 16 de Agosto de 2009, 22:17
Cardozo, só estou fodido com uma coisa, que pensava que já estava "resolvido" desde a pré-época:

Penalidades são para se bater com estouro. E-S-T-O-U-R-O! ES-TOU-RO!  >:(

Força, que já nos estás a dever um golo, pelo menos.

É com estouro. Pois...

É para continuar ou não ? Se quiserem há mais...

Convem acertar na baliza ou não?

E já agora, viste-me criticar a forma como marcou? Aquilo que eu ponho em causa é a falta de força mental para estes momentos.

Já faltavam os artistas da pesquisa de mensagens  :2funny:

Felizmente não sou suficientemente desocupado para proceder a tal investigação.

BENFIKA

So nao entende o cardozo quem nao percebe de futebol!!
O cardozo é um jogador de ultimo toque, ou seja, remate. A equipa tem que lhe dar condiçoes de remate, se a equipa nao joga bem, ele nao joga bem.

O iniesta se nao tiver o resto dos jogadores a desmarcarem-se tambem parece um jogador banal.

Por trás de um grande jogador esta sempre uma grande equipa!

Jotenko

Citação de: Joga Bonito em 07 de Fevereiro de 2010, 01:17
Recuando ao Benfica maritimo:

MARCA DE FORÇA CRL!!!!!

Mas hoje já era em jeito não é ?

Citação de: Lost_88 em 16 de Agosto de 2009, 21:57
MARCA DE FORÇA CRL!!!!!
X2

Repito o que disse em cima.

Citação de: ismo em 16 de Agosto de 2009, 22:15
Este gajo n pode ir pro banco, tem é de ir pra bancada, pa bem longe

Voltaste, foi ?
Citação de: O_Glorioso em 16 de Agosto de 2009, 22:17
Cardozo, só estou fodido com uma coisa, que pensava que já estava "resolvido" desde a pré-época:

Penalidades são para se bater com estouro. E-S-T-O-U-R-O! ES-TOU-RO!  >:(

Força, que já nos estás a dever um golo, pelo menos.

É com estouro. Pois...

É para continuar ou não ? Se quiserem há mais...

Basicamente o pessoal quer que o Cardozo bata um estoiro com colocação tal que o guarda-redes não chegue e a bola entre SEMPRE.

:)

Desculpem a ironia, mas vamos arrebitar. E custa-me tanto dizer isto porque não o sinto.

Mas tem de ser.

Não vamos crucificar o Cardozo, embora eu ache que ele vacila um pouco em termos mentais às vezes.

Se deixar de marcar por uns tempos não fará mal nenhum.

Joga Bonito

Limitei me a mostrar coerencia.

Em Agosto pediram chutão.

Hoje criticam chutão.

JoMi¹¹

Citação de: Monraigon em 07 de Fevereiro de 2010, 01:20
Todos os jogadores teem de estar sujeitos á critica...sem duvida.Não está isso em causa.

Mas há pessoal ingrato,sem qualquer noção dos limites do bom senso...e atrevo-me a dizer que muitos deles mereciam era o benfiquinha do Hassan e do Marcelo,do clovis e do Pringle.

Esta merda de não perdoar erros a ninguem,nem aos melhores...que tanto já fizeram por nós,até me passo.

então vamos todos prestar vénias ao quim.

pica_foices

o cardozo esteve mal.. pq a equipa esteve mal..

metam isso na cabeça... cardozo é um matador..

qd vezes lhe meteram a bola?

por sua vez ele teve de vir a meio campo... pegar na bola e meter em profundidade nas alas..

d10s

Citação de: Di_SLB em 07 de Fevereiro de 2010, 01:23

Esta imagem vale mais do que mil palavras!

Joga Bonito

Citação de: Di_SLB em 07 de Fevereiro de 2010, 01:23

Essa é que é essa e foi a imagem que mais me custou ver. O Cardozo ali, sozinho e ninguém a ir dá dar um "tapa" nele, nem reconfortar...