Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Ruud

Citação de: Far(away) em 07 de Fevereiro de 2010, 19:23
Infelizmente há muita gente com memória curta. Ou que só aparecem quando as coisas correm menos bem para x ou y.

Esses artistas nem aparecem quando ganhamos. Estão registados aqui prepositadamente para criticar quando algo corre mal!

aguia1

pcnunes

Citação de: flip69 em 07 de Fevereiro de 2010, 19:20
Citação de: pcnunes em 07 de Fevereiro de 2010, 19:17
Citação de: flip69 em 07 de Fevereiro de 2010, 19:14
Citação de: pcnunes em 07 de Fevereiro de 2010, 18:57
Citação de: flip69 em 07 de Fevereiro de 2010, 18:54
Citação de: pcnunes em 07 de Fevereiro de 2010, 18:51
Citação de: Ruud Gullit em 07 de Fevereiro de 2010, 18:43
Citação de: flip69 em 07 de Fevereiro de 2010, 18:40
Olhem o que faz um verdadeiro ponta de lança
http://www.youtube.com/watch?v=puO4AfEC3S0

Convem dizer que a bola ta fora do campo.

convem dizer é que nos treinos até o Bergessio se fartava de marcar golos...

não estou com isto a colocar em causa o David Villa...como é óbvio...
O que depreendo destas conversas é que no final o Villa é que é um burro, ele que foi campeão europeu anda a treinar estas situações para quê!? Não servem para nada.

se te deixares de parvoíces e disseres logo o que pretendes com esse video e com o facto do Villa fazer aquilo, agradeciamos...não perdiamos assim tanto tempo...
Cardozo = Grande jogador
David Villa = Grande Jogador mas está um patamar acima nada + é apenas isto a minha opinião

Não se ponham com demagogias.
e?????

é por causa do lance que mostraste que o Davd Villa está num patamar acima do Cardozo?
Nos treinos talvez. Olha o que ele faz, o ponta de lança a sério.

continuo sem entender se é devido ao lance que mostraste que o David Villa está num patamar superior ao Cardozo. Mas como tu sabes que não tens razão nenhuma e só queres é lançar a confusão, vais continuar ser responder...

Shoky

Citação de: aguia1 em 07 de Fevereiro de 2010, 19:25
Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2010, 19:22
Citação de: Andrew86 em 07 de Fevereiro de 2010, 19:20
http://www.youtube.com/watch?v=N0G1VbfhzBA  :whistle2: :tomates:

O Karadas fez 6 golos em 36 jogos...quase sempre a titular.
Queres ir por ai?
e fomos campeoes.ou nao foi nesse ano?

Oh vida a minha...eu nem acredito nas coisas que vou lendo.

E que é que o cú tem a ver com as calças?
Queres o Karadas no lugar do Cardozo, é...? Ou o Delibasic?

Ritinha

Shoky

Claro que o Villa é melhor que o Cardozo!

Mas que raio de discussão imbecil é essa?
Qual foi a ideia de meter um video do Villa, para dizer, "este sim é que é bom"...?

Ainda não entendi...

_SLBИИ_

Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2010, 19:27

Qual foi a ideia de meter um video do Villa, para dizer, "este sim é que é bom"...?

Ainda não entendi...

Foi para deitar o Cardozo abaixo, pq ele eh o nosso pior PL e devia de ver os jogos da bancada

ismo

Citação de: Ruud Gullit em 07 de Fevereiro de 2010, 19:20
Citação de: ismo em 07 de Fevereiro de 2010, 19:14
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Fevereiro de 2010, 19:12
Citação de: ismo em 07 de Fevereiro de 2010, 19:11
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Fevereiro de 2010, 19:03
Frquinho, este Cardozo

http://futebol.videos.sapo.pt/dk3uG1Ln9jy7NPSajvmd

O que mostra este golo? Vão buscar cada argumento...

É um golo, que qualquer iniciado ou juvenil faz. Facílimo de executar, né?

Acho que o que se discute é a capacidade mental do cardozo, não é a capacidade do pé esquerdo, eu até acho que o maior culpado é quem o pôs a marcar...

Capacidade mental?

Citação de: ismo em 07 de Fevereiro de 2010, 12:10
Este é daquele tipo de jogadores que vai ficar muitos anos no Benfica, pois ninguém pega num jogador apenas com um pé (literal, só tem mesmo um pé) - custou 11 milhões não foi?

Não percebo o quê que a capacidade mental do Cardozo tem a ver com este teu comentário...

Acho que não teve a frieza necessária num momento decisivo, e isto tem vindo a repetir-se nos últimos jogos com golos falhados quando está isolado por exemplo.

Mas se queres defender a todo o custo o Cardozo estás no teu direito. Quanto ao pé direito acho que está à vista de todos. E não estou a ver ninguém dar 15 milhoes por ele, pois suponho que não o venderemos pelo preço que comprámos, daí a afirmação de que aqui vai ficar muitos anos, e por um lado ainda bem..

LuigiSLB83

Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2010, 19:27

Ainda não entendi...

Ainda para mais num video onde ele está a rematar FORA de campo num treino.

Nem o David Villa é chamado para aqui, nem a situação do video em si, mostra o que quer que seja, de relevante para o caso do Cardozo.

flip69

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Fevereiro de 2010, 19:23
flip69, isso dos treinos mostra o quê? Vês esse lances, onde eles apenas podem estar a brincar entre si. Como sabes que aquilo é um lance que é treinado? E para que serve treinar lances daqueles, se num jogo a sério, ele não podem chutar de fora de campo?
É um vídeo informativo da perícia do jogador que achei interessante quanto a tua pergunta da sua importância ou da dos treinos acho muito importante mas pode haver quem não ache é subjectivo. São exercícios saudáveis para o jogador liberta-nos das pressões e ajudam a melhorar a sua perícia com a redondinha.

ismo

Epá o Eto'o é melhor que o Cardozo eheh

Gog

Citação de: flip69 em 07 de Fevereiro de 2010, 19:31
flip69, isso dos treinos mostra o quê? Vês esse lances, onde eles apenas podem estar a brincar entre si. Como sabes que aquilo é um lance que é treinado? E para que serve treinar lances daqueles, se num jogo a sério, ele não podem chutar de fora de campo?
É um vídeo informativo da perícia do jogador que achei interessante quanto a tua pergunta da sua importância ou da dos treinos acho muito importante mas pode haver quem não ache é subjectivo. São exercícios saudáveis para o jogador liberta-nos das pressões e ajudam a melhorar a sua perícia com a redondinha.

isso são malabarismos, n tem interesse nenhum, senão o alan e o madjer e o ricardinho teriam q ser considerados mega jogadores de futebol de 11 !!! e não o são....

aguia1

Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2010, 19:26
Citação de: aguia1 em 07 de Fevereiro de 2010, 19:25
Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2010, 19:22
Citação de: Andrew86 em 07 de Fevereiro de 2010, 19:20
http://www.youtube.com/watch?v=N0G1VbfhzBA  :whistle2: :tomates:

O Karadas fez 6 golos em 36 jogos...quase sempre a titular.
Queres ir por ai?
e fomos campeoes.ou nao foi nesse ano?

Oh vida a minha...eu nem acredito nas coisas que vou lendo.

E que é que o cú tem a ver com as calças?
Queres o Karadas no lugar do Cardozo, é...? Ou o Delibasic?
nem por isso ;D .no stress.so que um maior numero de golos marcados por jogador x, nao necessariamente reflete-se na classificacao de uma equipa. 

LuigiSLB83

Citação de: flip69 em 07 de Fevereiro de 2010, 19:31

Sim, e...?