Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

rkc

Citação de: FAntunes em 07 de Fevereiro de 2010, 23:04
Olha a conversa do "só marca golos"... Bons bons são aqueles que correm mais que o Bolt, mas que depois à frente da baliza não enfiam uma..
O Cardozo até agora no campeonato tem 16 golos. Coisa pouca.
Desde que cá chegou foi sempre o melhor marcador da equipa e mesmo assim sempre que tem uma fase má, como está a ter agora vem sempre um bando de benfiquistas dizer que o rapaz é uma merda e que deve ser despachado a todo o custo. Depois quando enfia (ou encosta, como voces gostam muito de dizer) golos atrás de golos está tudo de bico calado à espera do proximo penalty ou golo falhado.
Dizem que nos custou uma carrada de pontos. Gostava de vos perguntar quantos pontos é que ele sozinho ofereceu ao Benfica...

Em 17 jogos e meio. Não 19 como já vi aí várias vezes escrito.

Far(away)

Eu estive a rever o que escreveu-se neste tópico desde que acabou o jogo no Bonfim, e tenho a dizer que há muita gente nervosa por Cardozo estar no Benfica.

Acalmem-se, logo, logo, volta aos golos e às boas exibições. Ninguém mais do que ele, sentiu tristeza pelo que se passou, agora por ter falhado um penalty, ter que ler tanto disparate neste tópico, é castigo :buck2:

Toribas

Agora já posso admitir... Se o apanhasse no fim do jogo, estava capaz de lhe dar algumas bufatadas. Desculpa os nomes que te chamei, Cardozo.

rkc

Citação de: ismo em 07 de Fevereiro de 2010, 23:11
Uma coisa é certa, no próximo penalty decisivo acho que ngm quer o Cardozo a marcar

PAra mim, se estivéssemos empatados com os verdes e fossemos a penaltys, e se fosse possivel, marcava ele todos.

Velazquez

As asneiras continuam,pensei que hoje com mais lucidez iria, dizer coisas mais acertadas.Olha agora não sabe jogar de costas para a baliza(quem é que segura melhor a bola á espera da melhor opção de passe do que ele?),não sabe jogar de cabeça(devem andar maravilhados com o Falcão)

Isto é mesmo assim,prá semana marca mais 2 e volta a ser fantastico

Santolas

Citação de: MigueldeSaLoureiro em 08 de Fevereiro de 2010, 00:12
Citação de: d.blow em 07 de Fevereiro de 2010, 22:13
Citação de: MigueldeSaLoureiro em 07 de Fevereiro de 2010, 21:18
O homem é péssimo. Os unicos golos q marca ou sao d penalty ou só de encostar (só às vezes) ou nos livres. Pouco para quem custou mais de 10 milhoes!!! Jogo de cabeça é uma nulidade, jogar de costas para a baliza é fraco, pé direito é para subir para o autocarro. Pa n é por acaso q o C. Martins gritou com ele daquela forma. Pa este gajo é para despachar enquanto alguem ainda dá qq coisa por ele mas atençao q vao levar gato por lebre. E pior q isso é q deve ter a mania q é jogador qd às veses fica amuado qd a malta assobia. Dasss

Epah por amor de Deus. Só deviam ser aqui permitidos gajos com mais de 10 anos. Com Benfiquistas assim, quem precisa de rivais. Volto a pedir para fecharem o tópico até Terça depois do jogo dos sapos. É uma vergonha este achincalho a um dos melhores jogadores da equipa. Vergonhoso.

Vergonhoso é n saberes aceitar as criticas que se fazem. O gajo ganha mto dinheiro pa fazer a diferença. Tenho todo o direito em critica-lo. Um dos melhores jogadores..por favor essa tua opiniao é no mínimo discutivel..até por meninos de 10 anos. Tento na lingua pff
desculpa, mas chamar a isso que escreveste critica é estar a ser generoso. eu tenho colegas que sao anti-benfiquistas que nao dizem as baboseiras que tu dizes. mais estapafurdio que isso que escreveste so ouvir o pedro mendes dizer que o sporting vai ser campeao.

rkc

Citação de: rocky em 07 de Fevereiro de 2010, 23:22
Citação de: cacete em 07 de Fevereiro de 2010, 23:04
Citação de: rocky em 07 de Fevereiro de 2010, 23:02
nao vou crucificar o tacuara porque penso que o nuno gomes estava em campo e como capitao devia ter sido ele a prender as responsabilidades de tentar transformar a grande penalidade , mas este menino tem muito para se fazer perdoar portanto espero um final de campeonato em grande do cardozo

por alma de quem? esta é boa.
ser capitao nao è so ter a vaidade de ter a braçadeira no braço , mesmo que falhasse era uma maneira de proteger os companheiros , o zidane sempre que havia um penalty decisivo a favor da frança era sempre ele a tomar as responsabilidades

Ora porra. Era sempre ele que marcava... Não eram só os decisivos.

Far(away)

Citação de: Toribas em 08 de Fevereiro de 2010, 00:49
Agora já posso admitir... Se o apanhasse no fim do jogo, estava capaz de lhe dar algumas bufatadas. Desculpa os nomes que te chamei, Cardozo.

Não insultei mais ele do que insultei o David Luíz. Quando ele falhou o penalty, fiquei sobretudo sem reacção. Ao fim de 2 minutos é que chegaram os palavrões ;D

rkc

Citação de: xeriff em 08 de Fevereiro de 2010, 00:10
Citação de: Meio_metro em 07 de Fevereiro de 2010, 22:50
JoMi¹¹ então a lista? será que não há muitos? se é assim tão fácil marcar golos que até é uma coisa insignificante por favor diz me da me ai alguns nomes?

ou será que marcar golos é verdadeiramente difícil?
olha o nuno gomes que tanto dizem mal já marcou 24 golos só no campeonato , o makukula sem penalties já marcou 14 golos e chega aos 20 na boa mas este tb é patinho feio , o vata que era um desengonçado marcou 16 golos e com muito menos equipas

Até o Postiga já marcou golos no campeonato, segundo dizem.

E acerca de no ano do Vata serem menos equipas... Enfim...

Toribas

Citação de: Far(away) em 08 de Fevereiro de 2010, 00:54
Citação de: Toribas em 08 de Fevereiro de 2010, 00:49

Não insultei mais ele do que insultei o David Luíz. Quando ele falhou o penalty, fiquei sobretudo sem reacção. Ao fim de 2 minutos é que chegaram os palavrões ;D

Na palermice do DL, a minha primeira reacção foi dar uma gargalhada. Depois lá soltei um puta que o pariu :ashamed:

Mas insultei mais o Cardozo. Foi no último minuto, cara***!

cacete

Citação de: rkc em 08 de Fevereiro de 2010, 00:53
nao vou crucificar o tacuara porque penso que o nuno gomes estava em campo e como capitao devia ter sido ele a prender as responsabilidades de tentar transformar a grande penalidade , mas este menino tem muito para se fazer perdoar portanto espero um final de campeonato em grande do cardozo

ser capitao nao è so ter a vaidade de ter a braçadeira no braço , mesmo que falhasse era uma maneira de proteger os companheiros , o zidane sempre que havia um penalty decisivo a favor da frança era sempre ele a tomar as responsabilidades

Já agora deviam discutir quem marcava e daqui a uns anos, quando o nuno for dirigente, deviam andar ao murro.

Marcou o Cardozo pq teoricamente é quem o faz melhor, é quem treina e é quem o treinador decidiu que marca.

Ou se o capitão fosse o Quim era ele que marcava?

Monraigon

O Cardozo garante mais de 20 golos todos os anos.Ponto final...a mim chega-me.

É um ponta fabuloso,marca de todas as formas,a qualquer adversário.

Critiquem,sim...não percam é o bom senso.

Há pessoal que merecia é que ele se pusesse no crlh...para depois verem com custa arranjar um gajo que marque golos...muitos golos com regularidade.

Nos ultimos  3 anos e meio(desde o Newells),marcou 80 golos quase...façam as contas,e arranjem melhor.

Esta m#$#"% do futebol se resolver é com golos,é do caraças.

Santolas

Citação de: Monraigon em 08 de Fevereiro de 2010, 00:58

Há pessoal que merecia é que ele se pusesse no crlh...para depois verem com custa arranjar um gajo que marque golos...muitos golos com regularidade.

Nos ultimos  3 anos e meio(desde o Newells),marcou 80 golos quase...façam as contas,e arranjem melhor.

em portugal tambem se resolve na secretaria. o belenenses que o diga  :tomates:

Red Men

Citação de: cacete em 08 de Fevereiro de 2010, 00:57
Citação de: rkc em 08 de Fevereiro de 2010, 00:53

Já agora deviam discutir quem marcava e daqui a uns anos, quando o nuno for dirigente, deviam andar ao murro.

Marcou o Cardozo pq teoricamente é quem o faz melhor, é quem treina e é quem o treinador decidiu que marca.

Ou se o capitão fosse o Quim era ele que marcava?

Talvez fosse melhor ter mais alguem nos penaltys, para quando o cardoso anda em baixo.

Red Men

Citação de: Monraigon em 08 de Fevereiro de 2010, 00:58