Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Elvecchio

Citação de: Profeta em 30 de Março de 2010, 11:51
Porque apesar de já ter quase 70 golos em 3 épocas, ter melhorado (e muito) a capacidade de passe, ainda falta qualquer coisa que ninguém sabe muito bem o que é....

É o barulho das luzes que o atrofia.

johncleese

Os espanhóis pensam que isto ainda é o tempo dos Felipes...

Edu

Citação de: Elvecchio em 30 de Março de 2010, 12:17
Porque apesar de já ter quase 70 golos em 3 épocas, ter melhorado (e muito) a capacidade de passe, ainda falta qualquer coisa que ninguém sabe muito bem o que é....

É passar pela tua secretária... O Di Maria o ano passado passou por lá e fez-lhe muito bem. Qual é o segredo?  :huh:

Zalo

Tacuara, ta na hora de voltares a fuzilar balizas, que comeces ja na quinta e não pares... :slb2:

zagalote

apesar de gostar do Cardozo, está à vista de todos que tem algumas limitações... se algum clube desse por ele 20 milhões era MUITO BEM vendido.

Elvecchio

Citação de: Edu_dv em 30 de Março de 2010, 12:20

É passar pela tua secretária... O Di Maria o ano passado passou por lá e fez-lhe muito bem. Qual é o segredo?  :huh:

Fez fez ... tem-se visto ...

O segredo é embarcar os dois por um balurdio na primeira oportunidade que tivermos!

fred_cardozo7

na quinta marca 1, tenho a certeza...

Americano69

Citação de: zagalote em 30 de Março de 2010, 12:21
apesar de gostar do Cardozo, está à vista de todos que tem algumas limitações... se algum clube desse por ele 20 milhões era MUITO BEM vendido.

E voltar ao tempo dos maravilhosos avançados a marcarem 10 golos por época, também já tenho saudades disso...

jocapeixoto

Cheira-me que marca na quinta contra o Livapum.

Lúcio Gomes

O Benfica deveria aproveitar este suposto interesse do Sevilla para propor a troco do Cardozo pelo Kanoute, Navas e Capel  ;D ...era um bom negócio!

madne0

Se o Cardozo sai ou não, não sei, agora por 10 milhões? Lá estão os espanhois a achar que tamos em saldos. A não ser que venham 10 milhões mais jogadore(s), não acredito.

Elvecchio

Citação de: jocapeixoto em 30 de Março de 2010, 12:26
Cheira-me que marca na quinta contra o Livapum.

Acho que tás a ficar constipado ...

Edu

Citação de: Elvecchio em 30 de Março de 2010, 12:22

O segredo é embarcar os dois por um balurdio na primeira oportunidade que tivermos!
LOL então não tem jogado bem oh caramelo? Fadiga dos jogos todos têm, até o Saviola. E o Di nunca é substituído.

Estás em primeiro, que querias mais? Deixa-os sair e a ver se depois não te arrependes.. E eu a pensar que tinhas aprendito qualquer coisa...

zagalote

não sei se é bem assim... acho que com um outro jogador no lugar do Cardozo, o Benfica criando ocasiões de golo como criou e cria esta época, não sei se esse jogador não teria tantos ou mais golos que o Cardozo... sei que me vais perguntar nomes mas com um bocado de pesquisa penso que não seria dificil arranjar esse tal jogador.

Elvecchio

Citação de: Edu_dv em 30 de Março de 2010, 12:27
Citação de: Elvecchio em 30 de Março de 2010, 12:22

LOL então não tem jogado bem ao caramelo? Fadiga dos jogos todos têm, até o Saviola. E o Di nunca é substituído.

Estás em primeiro, que querias mais? Deixa-os sair e a ver se depois não te arrependes.. E eu a pensar que tinhas aprendito qualquer coisa...

Nem penses! Tenho muito orgulho em não perceber peva de futebol e assim poder vir pra aqui dizer disparates e levar na cabeça dos "Goethals" da Moita!!!