Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Toribas

Citação de: rkc em 30 de Março de 2010, 17:03
Citação de: Toribas em 30 de Março de 2010, 17:02
Citação de: rkc em 30 de Março de 2010, 16:57
Eu acho que deviamos era seguir o conselho do Quique. E mais, dar-lhe a equipa de volta. Com Suazo, já tinhamos 700 golos marcados.

Mas o Suazo não é tão forte na formação de barreiras.

no entanto, teria cerca de 200 golos. Se fosse o falcao, 300.

Mas isso interessa alguma coisa? Até parece que os golos são importantes...

rkc

Citação de: Vieri em 30 de Março de 2010, 17:04
Citação de: xeriff em 30 de Março de 2010, 16:58
Citação de: Alcaide em 30 de Março de 2010, 16:55
Espero muito sinceramnte que Cardozo se mantenha no nosso clube, poisnão é facil encontral algumém com os seus indices de eficácia. Todavia não devemos perder a lucidez, e julgo que será muito dificil algumém dar mais de 20 milhoes de € pelo Oscar.
se o eto custou 20 milhoes está tudo dito... o mercado neste momento não está a gastar muito e por isso 20 milhoes já é muito bom , até o di maria vai ser dificil vender por 40 milhoes

Tens razão, mas acho que há uma grande diferença entre os 2 casos.
Enquanto o Di Maria pode ser apetecível para equipas de topo de qualquer país, quanto a mim o Cardozo terá mercado quase exclusivamente em Inglaterra e não entre os 4 grandes. Não me parece que as grandes equipas procurem avançados com o seu perfil e as médias fora Inglaterra dificilmente dão 20 M por um jogador.
É só uma opinião, não vale a pena zangarem-se.

Até pode ser. Mas até podia vir o Portsmouth, bater os 60M e ele não ia. Se viesse um Bayern com 25, ia.

Percebes?

rkc

Citação de: Toribas em 30 de Março de 2010, 17:05
Citação de: rkc em 30 de Março de 2010, 17:03
Citação de: Toribas em 30 de Março de 2010, 17:02
Citação de: rkc em 30 de Março de 2010, 16:57
Eu acho que deviamos era seguir o conselho do Quique. E mais, dar-lhe a equipa de volta. Com Suazo, já tinhamos 700 golos marcados.

Mas o Suazo não é tão forte na formação de barreiras.

no entanto, teria cerca de 200 golos. Se fosse o falcao, 300.

Mas isso interessa alguma coisa? Até parece que os golos são importantes...

num jogo ou outro, têem alguma relevância...

Vieri

Citação de: Americano69 em 30 de Março de 2010, 17:01
Citação de: Vieri em 30 de Março de 2010, 16:57
Citação de: Toribas em 30 de Março de 2010, 16:54
Citação de: G-Man em 30 de Março de 2010, 16:53
Porque estão aqui a falar de um flop do porco?

O Porco tem disso? Pensei que não...

Quase que dá para fazer uma equipa só com flops sul americanos nos últimos anos.

Este tópico não é para discutir o Cardozo?  :angel:

Queres pegar comigo?
Pelo menos eu abro excepções para queimar rivais e não para martelar no Rui Costa.

Vieri

Citação de: Americano69 em 30 de Março de 2010, 17:00
Vieiri, não há insubstituíveis, mas Cardozo anda lá perto. Para a realidade do Benfica é quase impossível arranjar um PL do nível dele, pelo que qualquer venda abaixo dos 25 milhões roça a gestão danosa. Por mim deve fazer a carreira toda na Luz, acredito que na Champions irá facturar golos que renderão muitos milhões. Já disse aqui antes, PL que marca regularmente 20/25 golos por época, que gosta de cá estar e não custa balúrdios, é um luxo que não podemos desperdiçar. Ao contrário de muitos outros que deliram com Di Maria, David Luiz, Saviola, etc., Cardozo é para mim, a seguir a Luisão, o último jogador que eu deixaria sair da Luz.

Entendido. Vês não custa nada...

Americano69

Citação de: Vieri em 30 de Março de 2010, 17:07

Quase que dá para fazer uma equipa só com flops sul americanos nos últimos anos.

Queres pegar comigo?
Pelo menos eu abro excepções para queimar rivais e não para martelar no Rui Costa.

Lamento, mas eu não consigo ser cego ao ponto de elogiar a nossa prospecção (algo que não tem nada a ver com o Rui Costa) por um reforço que o Porto aproveitou e ignorar os outros cepos que a mesma detectou. Aliás, por princípio acho que falar demasiado nos rivais demonstra uma pequenez que não associo ao maior clube do Mundo.

Roy Kent

Um bom marcado de penaltis tem de ser um cubo de gelo, o Cardozo parece que pensa demais nesse momento, é verdade que o sucesso e o insucesso estão separados por escassos centímetros, mas o controlo das emoções é que dita essa diferença.

Vieri

É difícil debater opiniões neste tópico.
Ou se diz que o Cardozo vale 60 M e é o melhor depois do Eusébio ou vem logo tudo com piadinhas e ironias.
Sosseguem lá. Eu gosto do Cardozo e acho que tem um papel muito importante neste Benfica.
Esta coisa dos sacos de porrada e dos intocáveis chateia.

xeriff

Citação de: Vieri em 30 de Março de 2010, 17:04
Citação de: xeriff em 30 de Março de 2010, 16:58
Citação de: Alcaide em 30 de Março de 2010, 16:55
Espero muito sinceramnte que Cardozo se mantenha no nosso clube, poisnão é facil encontral algumém com os seus indices de eficácia. Todavia não devemos perder a lucidez, e julgo que será muito dificil algumém dar mais de 20 milhoes de € pelo Oscar.
se o eto custou 20 milhoes está tudo dito... o mercado neste momento não está a gastar muito e por isso 20 milhoes já é muito bom , até o di maria vai ser dificil vender por 40 milhoes

Tens razão, mas acho que há uma grande diferença entre os 2 casos.
Enquanto o Di Maria pode ser apetecível para equipas de topo de qualquer país, quanto a mim o Cardozo terá mercado quase exclusivamente em Inglaterra e não entre os 4 grandes. Não me parece que as grandes equipas procurem avançados com o seu perfil e as médias fora Inglaterra dificilmente dão 20 M por um jogador.
É só uma opinião, não vale a pena zangarem-se.
ninguém está zangado concordo com os 2 se reparares no meu post

MiguelRibeiro

nao vale 60 Milhoes nem vale 10! mais de 60 e muito mais que 10!

e um grande avancado sim senhor, mas nao e um jogador insubestituivel na minha maneira de ver!

tem limitacoes, mas tb tem mts virtudes quase unicas no futebol actual!

e o nosso melhor marcador ha 3anos por isso so podemos todos gostar dele!

xeriff

Citação de: Vieri em 30 de Março de 2010, 17:17
É difícil debater opiniões neste tópico.
Ou se diz que o Cardozo vale 60 M e é o melhor depois do Eusébio ou vem logo tudo com piadinhas e ironias.
Sosseguem lá. Eu gosto do Cardozo e acho que tem um papel muito importante neste Benfica.
Esta coisa dos sacos de porrada e dos intocáveis chateia.
60 milhoes lol lol lol ...piada do ano , nunca nem 30 quanto mais 60 , já disse por 20 era muito bem vendido e se conseguirmos chegar aos 25 melhor mas acho dificil e o bayer nunca quereria o cardozo , se ele sair será para um clube de segundo plano da europa nunca para um colosso

Vieri

Citação de: Americano69 em 30 de Março de 2010, 17:10
Citação de: Vieri em 30 de Março de 2010, 17:07

Queres pegar comigo?

Lamento, mas eu não consigo ser cego ao ponto de elogiar a nossa prospecção (algo que não tem nada a ver com o Rui Costa) por um reforço que o Porto aproveitou e ignorar os outros cepos que a mesma detectou. Aliás, por princípio acho que falar demasiado nos rivais demonstra uma pequenez que não associo ao maior clube do Mundo.

Tu é que foste buscar o Prediguer e o Sapunaru.
Bem ou mal vê-se que agora há decisões com algum critério e trabalho por trás, ao contrário do que acontecia há alguns anos em que contratavamos os gajos que faziam um bom jogo contra nós.
Flops sempre existirão o que não quer dizer que tenham na base decisões erradas. Alguém acreditava que o Kerrisson rendesse menos do que o Kardec?
Se soubesses quem aconselhou o Cardozo ao benfica, caías da cadeira.

Toribas

Mas o Cardozo algum jogador de jeito? Por favor... Eu só quero que ele não estorve os colegas de equipa.

Americano69

Vieri, já agora conta ou manda PM para dizer quem aconselhou o Cardozo, confesso que não sei e como é um jogador que aprecio tanto fiquei curioso.

Eu não sei até que ponto se trabalha muito melhor, houve muito mais dinheiro para gastar e quando assim é tudo se torna mais fácil. Quanto aos que fui buscar, fi-lo por uma razão, foram jogadores seguidos e recomendados pela nossa prospecção, tal como Falcão.

força Benfica

sevilha?! e que ja a seguir!