Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

No20__

O engraçado(que não tem piada) é que o jogador desvaloriza LOL
Não há a mínima noção do ridículo. Até parece que o clube o quer despachar, os espanhóis são assim...não valem mais que o CM. Um porco liga para lá, diz isto e aquilo e faz-se uma noticia sem pés nem cabeça. Eu se fosse o Benitez por exemplo, fazia isso, se fosse o porco da costa tb o fazia.

Amsterdam

Citação de: Riera em 30 de Março de 2010, 17:49
Citação de: Amsterdam em 30 de Março de 2010, 17:46
Riera e xeriff

O Suarez dizem que vale 40 e sinceramente em termos de produtividade a diferença nao é muita

o Cardozo cá, numa equipa como o Ajax marcava normalmente para cima de 30 golos por campeonato , fora uefas e taças...

Perguntei isso só par ter uma ideia , quando vi o sevilha a oferecer 10 nao acreditei...

ainda estou para perceber o que faz um jogador valer X

Abraço

Meu caro, aí na Holanda fuma-se demasiado coisas jeitosas! E as mulheres são um espectáculo...

Duas verdades... :)

especialmente no que toca às mulheres...

Lembras-te do Afonso Alves ? esse gajo foi vendido por um balurdio e ainda o acho melhor que o Cardozo, mesmo assim acho o Tacuara bom jogador e pergunto-me quanto valeria se cá jogasse

os jogadores cá sao muito sobrevalorizados em termos de dinheiro, de passe...

Strata

Quanto a ser susbtituível ou insubstituível parece-me uma discussão sem nexo...para uns é, para outros não, como tudo na vida. Para mim não é, nem o Cardozo, nem nenhum jogador no mundo, por mais influência que possam ter numa equipa.

Amsterdam

Citação de: *Crow* em 30 de Março de 2010, 17:48
Citação de: *Crow* em 30 de Março de 2010, 17:45
Citação de: Amsterdam em 30 de Março de 2010, 17:41
quanto valerá o Cardozo ?

Vale o ordenado que ganha. É o nosso ponta de lança. O resto são cacauetes

se nao percebes as perguntas porque te dás ao trabalho de responder ?

ou tu é que não percebeste a resposta

enfim...

a playstation está avariada ?

Vieri

Riera e xeriff

O Suarez dizem que vale 40 e sinceramente em termos de produtividade a diferença nao é muita

o Cardozo cá, numa equipa como o Ajax marcava normalmente para cima de 30 golos por campeonato , fora uefas e taças...

Perguntei isso só par ter uma ideia , quando vi o sevilha a oferecer 10 nao acreditei...

Abraço

Meu caro, aí na Holanda fuma-se demasiado coisas jeitosas! E as mulheres são um espectáculo...

É verdade, mas se aqui se fumasse mais disso as nossas também passavam a ser... Só não ficavam tão altas...

Riera

Citação de: Amsterdam em 30 de Março de 2010, 17:51
Riera e xeriff

Abraço

Duas verdades... :)

especialmente no que toca às mulheres...

Lembras-te do Afonso Alves ? esse gajo foi vendido por um balurdio e ainda o acho melhor que o Cardozo, mesmo assim acho o Tacuara bom jogador e pergunto-me quanto valeria se cá jogasse

os jogadores cá sao muito sobrevalorizados em termos de dinheiro, de passe...

Um desses casos foi o Huntelaar, tão valorizado e mediatizado, acabou saindo para o Real e depois para o Milan, e produziu zero...

Riera

Citação de: Vieri em 30 de Março de 2010, 17:54
Riera e xeriff

Abraço

É verdade, mas se aqui se fumasse mais disso as nossas também passavam a ser... Só não ficavam tão altas...

Depende do angulo...  ;D

Vieri

Citação de: Strata em 30 de Março de 2010, 17:52
Quanto a ser susbtituível ou insubstituível parece-me uma discussão sem nexo...para uns é, para outros não, como tudo na vida. Para mim não é, nem o Cardozo, nem nenhum jogador no mundo, por mais influência que possam ter numa equipa.

Neste momento só temos lá um absolutamente insubstituível e está no banco...

Vieri

Citação de: Riera em 30 de Março de 2010, 17:55
Riera e xeriff

Abraço

Depende do angulo...  ;D

Eh eh. Esse angulo é outro flop...

the.lowlight

Citação de: Toribas em 30 de Março de 2010, 17:48
Citação de: the.lowlight em 30 de Março de 2010, 17:47
Citação de: Toribas em 30 de Março de 2010, 17:40
Citação de: the.lowlight em 30 de Março de 2010, 17:39
O Cardozo é bom jogador..mas daí a pensar que é insubstituivel... há por aí muito bom avançado.
O Simão, sendo um jogador muito mais completo, foi substituivel..

Foi?

Não estamos a jogar mais? Não estamos a fazer uma época melhor que qualquer uma em que ele tenha estado cá? E eu adoro o Simão...um jogador de top, claramente. Mas isso dos jogadores serem insubstituiveis... o Reyes também era..no final da época ia caindo a trindade porque a direcção estúpida não o comprou definitivamente....

Estamos. Três anos depois da sua saída.

Mas isso não foi exclusivamente pela saída do Simão...
É óbvio que se formos todos saudosistas, vamos estar sempre à espera que venha um que marque bem os livres descaidos para a esquerda, ou faça aquele movimento da ala esquerda para o centro para rematar ao angulo oposto. A questão é que nós temos que ver em função da equipa...e é possivel substituir jogadores e continuar a ter sucesso...um sucesso diferente, mas é assim.
Desde que a equipa vença como um todo...o Reyes era diferente (e era possível termos vencido), o Di Maria é diferente...

Assim como o Cardozo...é bom jogador, claramente. Mas daí a sugerir que era insubstituivel... Para mim o David Luiz é claramente mais diferenciado nas suas caracteristicas, muito mais dificil de achar alguém como ele, e no entanto não posso pensar que é insubstituivel. Se um dia ele for, teremos que achar outro que, ao seu estilo, ajude a tornar a equipa vencedora.

Amsterdam

Lá está

o Huntelaar  é bom jogador

Por exemplo , penso que no Benfica faria muitos golos, mas é um jogador estático,

Alguém disse por cá que é o melhor jogador do mundo nos 16 metros, e olha que talvez nao esteja longe disso, mas o campo de futebol é muito mais que isso

Ele é de facto um matador mas nao é melhor do que o Jardel foi,,,

Nao constroi, nao defende muito...enfim, como dizes é sobrevalorizado, embora nao seja mau jogador

Amsterdam

Citação de: Vieri em 30 de Março de 2010, 17:56
Citação de: Riera em 30 de Março de 2010, 17:55
Riera e xeriff

Abraço

Depende do angulo...  ;D

Eh eh. Esse angulo é outro flop...

ehehe

essa do Angulo foi muito bem metida !!!

Strata

Citação de: Vieri em 30 de Março de 2010, 17:55
Citação de: Strata em 30 de Março de 2010, 17:52

Neste momento só temos lá um absolutamente insubstituível e está no banco...

Estou tentado a concordar contigo...mas esperemos mais umas semanitas para oficializar esse estatuto.

Toribas

Citação de: the.lowlight em 30 de Março de 2010, 17:57
Citação de: Toribas em 30 de Março de 2010, 17:48
Citação de: the.lowlight em 30 de Março de 2010, 17:47
Citação de: Toribas em 30 de Março de 2010, 17:40
Citação de: the.lowlight em 30 de Março de 2010, 17:39
O Cardozo é bom jogador..mas daí a pensar que é insubstituivel... há por aí muito bom avançado.
O Simão, sendo um jogador muito mais completo, foi substituivel..

Foi?

Não estamos a jogar mais? Não estamos a fazer uma época melhor que qualquer uma em que ele tenha estado cá? E eu adoro o Simão...um jogador de top, claramente. Mas isso dos jogadores serem insubstituiveis... o Reyes também era..no final da época ia caindo a trindade porque a direcção estúpida não o comprou definitivamente....

Estamos. Três anos depois da sua saída.

Mas isso não foi exclusivamente pela saída do Simão...
É óbvio que se formos todos saudosistas, vamos estar sempre à espera que venha um que marque bem os livres descaidos para a esquerda, ou faça aquele movimento da ala esquerda para o centro para rematar ao angulo oposto. A questão é que nós temos que ver em função da equipa...e é possivel substituir jogadores e continuar a ter sucesso...um sucesso diferente, mas é assim.
Desde que a equipa vença como um todo...o Reyes era diferente (e era possível termos vencido), o Di Maria é diferente...

Assim como o Cardozo...é bom jogador, claramente. Mas daí a sugerir que era insubstituivel... Para mim o David Luiz é claramente mais diferenciado nas suas caracteristicas, muito mais dificil de achar alguém como ele, e no entanto não posso pensar que é insubstituivel. Se um dia ele for, teremos que achar outro que, ao seu estilo, ajude a tornar a equipa vencedora.

Eu também acho que não há jogadores insubstituíveis, mas é natural que uma equipa de ressinta da saída de um jogador importante e decisivo, como foi o Simão e como é o Cardozo. Claro que podemos ter sorte de encontrar um substituto com a mesma qualidade que nos faça esquecer quem saiu, mas é sempre complicado.

Nos últimos três anos, dei várias vezes por mim a suspirar pelo Simão. Com ele em campo havia sempre a esperança de marcarmos, de ganharmos, apesar de não jogarmos um cú.

Riera

Do que conheço, se Cardozo saísse, e duvido desse cenário, o jogador que via como alternativa natural era o Boghossian, do Newell's! Com a vantagem deste ser melhor cabeceador que o Tacuara...