Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Vieri

Citação de: pcnunes em 30 de Março de 2010, 18:44
Citação de: Vieri em 30 de Março de 2010, 18:40
Citação de: rkc em 30 de Março de 2010, 18:40
Citação de: Patton em 30 de Março de 2010, 18:27
Mas alguém dá 25 milhões pelo cardozo?!

Não é alguem dá! É já 3 deram! 1 no final da 1ª época e 2 este Verão!

Quem?
E fonte já agora...

a fonte é o próprio rkc, e já não é a primeira vez que lhe perguntam, e como é óbvio, nada diz...

a fonte será rkc, e quem achar que o rkc é alguém credível, acredita, quem assim não achar, não acredita. Simples. :boxing:

Por mim, independentemente do clube, que vão mamar na 5.ª pata do cavalo, que o Cardozo é para ficar connosco. :knuppel2:

Ok. Já não está aqui quem perguntou e as minhas desculpas ao RKC.
Mas olha que ele até revelou. Perdeste uma boa oportunidade para dar descanso aos dedos... ehehe
Abraço e boas férias.

LuigiSLB83

É para marcar ao L´pool, faxabor.

rocky

acho que o cardozo vai acabar a carreira no benfica , è dificil estar a explicar as razoes porque muitos de voçês iam achar que estou maluco , è mais um feeling que outra coisa

sammer

Citação de: rocky em 30 de Março de 2010, 18:50
acho que o cardozo vai acabar a carreira no benfica , è dificil estar a explicar as razoes porque muitos de voçês iam achar que estou maluco , è mais um feeling que outra coisa

Eu penso o mesmo

rkc

Citação de: Vieri em 30 de Março de 2010, 18:45
Citação de: rkc em 30 de Março de 2010, 18:43
Citação de: Vieri em 30 de Março de 2010, 18:40
Citação de: Patton em 30 de Março de 2010, 18:27
Mas alguém dá 25 milhões pelo cardozo?!

Não é alguem dá! É já 3 deram! 1 no final da 1ª época e 2 este Verão!

Quem?
E fonte já agora...

Newcastle, Everton e Aston Villa. Não chegava a 25. Eram entre 23 e 24, com a conversão.

A fonte, se eu passasse a vida aqui a dizer, deixava de contar, certo? Mas do Newcastle até posso dizer: foi o Cardozo.

Obrigado.
Faz sentido. Ainda há pouco dizia que só via mercado para o Cardozo no meio da tabela da premier...

A questão não está escrita em pedra. Com muita pressão e muito desgosto (tipo RC) ele iria, mas não gostaria.

E digo-te mais: Luisão teve 3 propostas no Verão: 15/17/18. Ele não aceitou nenhuma. Numa delas iria ganhar o triplo do que ganhva na altura e o dobro do que ganha agora... GIGANTE! CAPITÃO!

AmorBenfiquista

Citação de: Vieri em 30 de Março de 2010, 18:42
Acho piada ao pessoal a falar de 25, 30 Milhões como se fossem peanuts.
Quais são os pontas de lança que já foram transferidos acima de 30 Milhões?

Crespo por 51 milhões
Vieri por 45 milhões
Shevchenko por 45 milhões

fui pesquisar agora :D

sammer

Citação de: AmorBenfiquista em 30 de Março de 2010, 18:52
Citação de: Vieri em 30 de Março de 2010, 18:42
Acho piada ao pessoal a falar de 25, 30 Milhões como se fossem peanuts.
Quais são os pontas de lança que já foram transferidos acima de 30 Milhões?

Crespo por 51 milhões
Vieri por 45 milhões
Shevchenko por 45 milhões

fui pesquisar agora :D

o Berba foi para o M.U por uns 39... E o Benzema também custou mais de 30 ao Real...

rkc

Há mais. Berbatov (para mim inferior ao Cardozo...) 38...

oZaLaN

A questão para mim e' simples.

Cardozo vale 25 ou 30 milhões ? Vale sim senhora.
Era um negócio monetário bom para o Benfica ? Sem dúvida.

O problema e' que com esses 30 milhões a probabilidade de irmos buscar outro matador como este era quase nula o que seria sempre um negócio com mais prejuizo que lucro em termos desportivos.

Posto isto só posso ter uma opinião, INDESPENSÁVEL.

pedriouf

Citação de: rkc em 30 de Março de 2010, 18:44
Citação de: pedriouf em 30 de Março de 2010, 18:43
Citação de: pedriouf em 30 de Março de 2010, 18:37
Citação de: rkc em 30 de Março de 2010, 18:34
Citação de: pedriouf em 30 de Março de 2010, 18:27
Gosto muito disto .. os q moem a cabeça são os piores do Mundo, os q bajulam eternamente os jogadores é q são os bonitinhos ? Bahh ..

Realmente, o que aqui se passa mais é bajular... E eu então tenho um histórico de bajulamento...
Queres ver q aqui só se fala mal do Cardozo ?

Era suposto?
É suposto é fazer-se uma análise pelo q produz jogo a jogo .. digo eu !

é o meu jogador preferido. Vê o que disse do jogo dele contra o Braga.

Fico puto é por haver gente calada, que se ele estiver 2 jogos sem marcar, vem logo dizer merda, e que o jogador é que era, que com este cepo não dá.
Eu cá não tenho jogador preferido .. tenho pode-se dizer assim dois jogadores q me puxam mais, mas por razões extra-futebol, e apesar disso tento ter os pézinhos na Terra para saber distinguir q quando estão a mais no meu Benfica .. puff sai fora !

Eu gosto do Cardozo .. mas na minha visão acho q tem pequenas falhas q ele poderia suprimir ! Não o considero um primor técnico, domínios de bola então é a loucura .. mas apesar disso considero-o sem dúvida alguma o nosso melhor ponta de lança ! Tem um faro pelo golo q só Mantorras poderia ter ! É estranho, mas o Cardozo desperta em mim sentimentos contraditórios .. e é por isso q faço a sua análise jogo a jogo ! Tão somente quanto isso ..

Vieri

Não vale a pena estarem com feelings.
O RKC conhece o homem e já disse tudo.
Ou há tubarão na jogada ou fica.
Como eu acho que ele é jogador para grande de campeonato pequeno ou para pequeno de campeonato grande, acho que vamos tê-lo para lavar e durar...

oZaLaN

A questão para mim e' simples.

Cardozo vale 25 ou 30 milhões ? Vale sim senhora.
Era um negócio monetário bom para o Benfica ? Sem dúvida.

O problema e' que com esses 30 milhões a probabilidade de irmos buscar outro matador como este era quase nula o que seria sempre um negócio com mais prejuizo que lucro em termos desportivos.

Posto isto só posso ter uma opinião, INDESPENSÁVEL.

AmorBenfiquista

Para mim o berba do totennham é muito superior ao berba do manchester mas não tanto ao nosso cardozo..

Joga Bonito

Luisão = Sub Capitão sff.

rkc

Citação de: AmorBenfiquista em 30 de Março de 2010, 19:05
Para mim o berba do totennham é muito superior ao berba do manchester mas não tanto ao nosso cardozo..

Especulando, Cardozo naquele Totenham faria mais que o Berbatov fez, e o que Berbatov fez foi muito bom.