Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Alcaide

Citação de: rkc em 30 de Março de 2010, 20:21
Citação de: the.lowlight em 30 de Março de 2010, 19:21
Citação de: oZaLaN em 30 de Março de 2010, 18:57
A questão para mim e' simples.

Cardozo vale 25 ou 30 milhões ? Vale sim senhora.
Era um negócio monetário bom para o Benfica ? Sem dúvida.

O problema e' que com esses 30 milhões a probabilidade de irmos buscar outro matador como este era quase nula o que seria sempre um negócio com mais prejuizo que lucro em termos desportivos.

Posto isto só posso ter uma opinião, INDESPENSÁVEL.

Lá está...eu não sei se por 30M € não encontras ainda melhor...acho que isso é mais o nosso 'carinho' por ele a falar. O Falcao, não tendo a sua qualidade, custou o que custou. O Saviola custou 5M € e marcasse os penalties seria ele o matador... Não exageremos. Vejam avançados que foram comprados a esse preço e digam-me que não tem qualidade para o Benfica...

Mas se o Cardozo quer ficar, por mim pode ficar cá durante muitos anos...

Sendo que o Benfica nunca gastaria esses valores em nenhum jogador, mas pensando nos 11M que custou, não é só isso que conta. É querer vir para cá, é o ordenado, é a vontade de estar cá, é o feitio, é dar-se com os colegas.

Eu, por exemplo, não tenho dúvidas que Keirrison, quando cair no Barcelona, vai ser dos melhores pontas do Mundo.

Em que te baseias para uma afirmação desse género?

LuigiSLB83

Nunca percebi o que vÊm de especial no Olic.Que jogador banal.

rkc

Citação de: Alcaide em 30 de Março de 2010, 20:27
Citação de: rkc em 30 de Março de 2010, 20:21
Citação de: the.lowlight em 30 de Março de 2010, 19:21
Citação de: oZaLaN em 30 de Março de 2010, 18:57
A questão para mim e' simples.

Cardozo vale 25 ou 30 milhões ? Vale sim senhora.
Era um negócio monetário bom para o Benfica ? Sem dúvida.

O problema e' que com esses 30 milhões a probabilidade de irmos buscar outro matador como este era quase nula o que seria sempre um negócio com mais prejuizo que lucro em termos desportivos.

Posto isto só posso ter uma opinião, INDESPENSÁVEL.

Lá está...eu não sei se por 30M € não encontras ainda melhor...acho que isso é mais o nosso 'carinho' por ele a falar. O Falcao, não tendo a sua qualidade, custou o que custou. O Saviola custou 5M € e marcasse os penalties seria ele o matador... Não exageremos. Vejam avançados que foram comprados a esse preço e digam-me que não tem qualidade para o Benfica...

Mas se o Cardozo quer ficar, por mim pode ficar cá durante muitos anos...

Sendo que o Benfica nunca gastaria esses valores em nenhum jogador, mas pensando nos 11M que custou, não é só isso que conta. É querer vir para cá, é o ordenado, é a vontade de estar cá, é o feitio, é dar-se com os colegas.

Eu, por exemplo, não tenho dúvidas que Keirrison, quando cair no Barcelona, vai ser dos melhores pontas do Mundo.

Em que te baseias para uma afirmação desse género?

Nos treinos. E ele quer o Barcelona, sempre quis o Barcelona e não vai dar noutro lado.

É burro e teimoso, mas é um ponta fenomenal.

Ricardo Teixeira

O pior é que se ele não trabalhar bem nos outros clubes...não chega ao Barça...

E cheira-me que é o que vai acontecer...

Far(away)

Espero que fique por muitos e bons anos no Benfica.

Obviamente que essa suposta proposta do Sevilha é anedótica, para ser simpático.

PablitoAimar

10 milhoes ? mas esses jornalistas nao sabem investigar antes de inventarem noticias.. entao se o benfica comprou o cardozo por 9 milhoes, ia vender so por 10 milhoes? por amor de deus qe anedotico  ;D ;D ;D ;D

Far(away)

Citação de: PablitoAimar em 30 de Março de 2010, 20:43
10 milhoes ? mas esses jornalistas nao sabem investigar antes de inventarem noticias.. entao se o benfica comprou o cardozo por 9 milhoes, ia vender so por 10 milhoes? por amor de deus qe anedotico  ;D ;D ;D ;D

No final das contas acabou por custar 11 M.

Qualidade paga-se.

Rikhart

Fds cuspi a pizza toda agora, negociações avançadas por 10 milhões?

HAHAHAHAHAHAHAHAHAH

rcoelho

Citação de: Rikhart em 30 de Março de 2010, 20:50
Fds cuspi a pizza toda agora, negociações avançadas por 10 milhões?

HAHAHAHAHAHAHAHAHAH

sim, é verdade.....

mas acho que só o vão contratar por 2 dias por semana..... tipo, segunda e terça-feira....

lol

xeriff

Citação de: Amsterdam em 30 de Março de 2010, 17:51
Citação de: Riera em 30 de Março de 2010, 17:49
Citação de: Amsterdam em 30 de Março de 2010, 17:46
Riera e xeriff

O Suarez dizem que vale 40 e sinceramente em termos de produtividade a diferença nao é muita

o Cardozo cá, numa equipa como o Ajax marcava normalmente para cima de 30 golos por campeonato , fora uefas e taças...

Perguntei isso só par ter uma ideia , quando vi o sevilha a oferecer 10 nao acreditei...

ainda estou para perceber o que faz um jogador valer X

Abraço

Meu caro, aí na Holanda fuma-se demasiado coisas jeitosas! E as mulheres são um espectáculo...

Duas verdades... :)

especialmente no que toca às mulheres...

Lembras-te do Afonso Alves ? esse gajo foi vendido por um balurdio e ainda o acho melhor que o Cardozo, mesmo assim acho o Tacuara bom jogador e pergunto-me quanto valeria se cá jogasse

os jogadores cá sao muito sobrevalorizados em termos de dinheiro, de passe...
o afonso alves queria eu ai a uns 2 anos , agora não sei como está mas era um tremendo jogador

rocky

o benfica para contratar bons avançados tem que ir busca-los à "fonte" como fez com o cardozo e agora o jara , e mesmo assim è um risco porque como nunca jogaram na europa nunca se sabe o que poderao render , mesmo se o benfica tivesse 30 ou 40 milhoes para comprar um crack com creditos firmados alguma vez aceitaria vir jogar para o nosso campeonato ? nao ! è por essa razao que acho que o benfica ficaria mais a ganhar com a permanencia do cardozo do que uma transferencia mesmo por numeros interessantes , quantos anos e quantos "toscos" passaram pelo benfica durante anos atè que acertamos num

rkc

hoje vi Rooney a falhar recepções, Gomez a falhar um golo "feito", várias vezes os jogadores a pararem para procurarem o melhor pé.

E eu que achava que era só o Cardozo!

xeriff

Citação de: NomeDeUtilizador em 30 de Março de 2010, 19:16
O Cardozo melhor que o Berbatov?
mas... a falar a sério?
lol lol lol...já alguns  iluminados aqui do forum disseram que sim e o argumento foi porque o cardozo tinha marcado mais golos que o berbatov por isso é melhor. Quanto a propostas de 25 milhoes pelo cardozo não acredito que tenha havido mas acredito que com um pouquinho de sorte possa haver , quanto a sair para um clube médio da europa digo-vos de cara que sai na boa e a ver vamos se não tenho razão , é só o sevilha oferecer os 20 milhoes ao benfica e vamos ver se o cardozo vai ou não vai , acredito que se for um clube turco ou grego o cardozo não aceite , agora se for uma fiorentina , um sevilha , um werden bremen , um totenham , não tenham ilusões que ele vai

ziabloO

Ricardo Teixeira

Citação de: xeriff em 30 de Março de 2010, 21:51
Citação de: NomeDeUtilizador em 30 de Março de 2010, 19:16
O Cardozo melhor que o Berbatov?
mas... a falar a sério?
lol lol lol...já alguns  iluminados aqui do forum disseram que sim e o argumento foi porque o cardozo tinha marcado mais golos que o bervatov por isso é melhor. Quanto a propostas de 25 milhoes pelo cardozo não acredito que tenha havido mas acredito que com um pouquinho de sorte possa haver , quanto a sair para um clube médio da europa digo-vos de cara que sai na boa e a ver vamos se não tenho razão , é só o sevilha oferecer os 20 milhoes ao benfica e vamos ver se o cardozo vai ou não vai , acredito que se for um clube turco ou grego o cardozo não aceite , agora se for uma fiorentina , um sevilha , um werden bremen , um totenham , não tenham ilusões que ele vai

Em que te baseias para dizer isso ?