Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Red skin

Sinceramente acho q é a equipa q o carrega e n o contrário...

Riquelme_10

Citação de: LibetiNNe em 01 de Abril de 2010, 23:48
O rato mickey em comparação com o Cardozo é um menino.

Eu quero um benfica demolidor não um benfica à peseiro.

Olha que em Anfield dava jeito... :smokin:

Pinela

Esteve desastroso a finalizar as jogadas ofensivas! Foram vários os lances em que podia e devia ter feito mais... E os falhanços que teve hoje podiam nos ter custado muito caro!

Shoky

Cardozo não é imune á critica...e deve ser criticado...mas com cabeça.
E devemos também agradecer-lhe pelos 30 golos até agora...

Monraigon

Citação de: Strata em 01 de Abril de 2010, 23:49
Citação de: Monraigon em 01 de Abril de 2010, 23:35
Citação de: Strata em 01 de Abril de 2010, 23:30
Citação de: Monraigon em 01 de Abril de 2010, 23:24
O MIccolli?????pelo Cardozo??????????

Este pessoal é maluco... ;D

Gosto muito do "badocha"...mas trocar um jogador que nunca marca mais de 10 golos,por um que marca aos 30?????só se não gostasse do Benfica.

Trocar Cardozo,só por Luca Toni. :tonge:

eheh...preferia um Miccoli a meia-dúzia de Tonis. E digo isto muito a sério. E dizer que o Miccoli vale 10 golos por época é uma afirmação pouco honesta. Uma época não significam muitas épocas. Felizmente que todos nós podemos pensar pela nossa cabeça.

O MIccolli acho que tem como record:12 golos num ano...tem uma média que acho que não chega a 10.

Trocar por Toni???Por 10 Tonis??

O Toni em itália bateu records de Batistuta...
...Na alemanha,em 2 anos marcou mais de 50 golos...

Golos...eu gosto muito de golos.

E então? Por o Toni ter batido o recorde do Batistuta é melhor jogador do que foi o argentino? Sabes bem que o futebol não é assim tão linear. Quem dera ao Toni chegar aos calcanhares de um Batistuta. Mas este tipo de conversas e comparações, precisamente por o futebol não ser assim tão linear, não fazem sentido. Mas compreendo o teu ponto de vista, só que temos visões diferentes. Mas respeito.

:drunk:
ps-Não acho o Toni melhor que o Batigol (O Batistuta foi o melhor que vi na área)O Toni,um dos melhores.

Citação de: Phenomenon em 01 de Abril de 2010, 23:48
Citação de: Monraigon em 01 de Abril de 2010, 23:43
Olhem,e eu vou já dizer o que acho:Galácticos á parte,é o melhor ponta do mundo.

Fdx,tá dito,é a minha opinião.
:estrelas:
Citação de: Phenomenon em 01 de Abril de 2010, 23:48
Citação de: Monraigon em 01 de Abril de 2010, 23:43
Olhem,e eu vou já dizer o que acho:Galácticos á parte,é o melhor ponta do mundo.

Fdx,tá dito,é a minha opinião.
:estrelas:

:boxing:

Shoky

Cardozo não é imune á critica...e deve ser criticado...mas com cabeça.
E devemos também agradecer-lhe pelos 30 golos até agora...

JTLampiao

Citação de: Riquelme_10 em 01 de Abril de 2010, 23:56
Citação de: LibetiNNe em 01 de Abril de 2010, 23:48
O rato mickey em comparação com o Cardozo é um menino.
Eu quero um benfica demolidor não um benfica à peseiro.

:2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:

:2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:

rkc

Citação de: Maat em 01 de Abril de 2010, 23:53
Pelo segundo jogo consecutivo foi devido à sua incapacidade actual que o Benfica sofre.

Já se vê jogadores a hesitar passar para ele. Na primeira parte não recebeu UMA bola como deve de ser.

Gosto muito das qualidades do Cardozo, mas a ele só se pede para capitalizar as oportunidades que os colegas lhe proporcionam, e neste Benfica ele não se pode queixar. Somos oficialmente a equipa que mais remates falha, e ele é oficialmente o jogador do top de goleadores da Liga Europa com mais baixo índice de aproveitamento de oportunidades.

O Saviola teve uma boa desculpa para ficar uns jogos no banco (que já merecia), e o Cardozo bem que se podia lesionar também por uma ou duas semanas.

Ele marca muito, mas nesta segunda volta ele é o oposto do Cardozo matador que tivemos na primeira volta.

Acredito que ele atingiu o pico da sua forma nestes dois anos, e se o vendermos por 3 vezes o que démos por ele podemos dar graças a Deus. Ele quer sair no final da época, por isso é bom que ele acorde e mostre serviço pois o que o Benfica pagou por ele ninguém dará agora olhando para o que ele faz ultimamente.

Só disseste merda, mas nunca pensei ver alguem a desejar uma lesão ao melhor marcador...

Meio_metro

por favor!!
estamos a falar do Cardozo um ponta!! e vem com o Micoli?
mas é que nem há comparação!!

hoje falhou alguns golos!! verdade!!
MAS nos penaltis não tremeu como muita gente queria!! assumiu!! no segundo pegou logo na bola!! e marcou com muita CLASSE SIM MUITA CLASSE!!

Red skin

Qq dia o Miccoli é persona non grata pela contraposição q fazem com o Cardozo... é como o Meio Metro diz´... n tem nada a ver... posições e funções diferentes!

LR1904

L3GEND

Demorou a acertar, até demasiado, mas o importante é que nas horas decisivas mais uma vez o nosso goleador esteve á altura! Força Tacuara!!!!

Meio_metro

Citação de: Red skin em 02 de Abril de 2010, 00:04
Qq dia o Miccoli é persona non grata pela contraposição q fazem com o Cardozo... é como o Meio Metro diz´... n tem nada a ver... posições e funções diferentes!
Claro!!

um não substituiu o outro!! se falassem do Saviola em comparação com o Micoli já seria mais sensato!!

Miguel Gouveia

Ai ai, não vejo a hora de o Cardozo se lesionar. :confused:

pica_foices