Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Patton

Citação de: rkc em 01 de Abril de 2010, 23:41
Citação de: Monraigon em 01 de Abril de 2010, 23:35
Citação de: Strata em 01 de Abril de 2010, 23:30
Citação de: Monraigon em 01 de Abril de 2010, 23:24
O MIccolli?????pelo Cardozo??????????

Este pessoal é maluco... ;D

Gosto muito do "badocha"...mas trocar um jogador que nunca marca mais de 10 golos,por um que marca aos 30?????só se não gostasse do Benfica.

Trocar Cardozo,só por Luca Toni. :tonge:

eheh...preferia um Miccoli a meia-dúzia de Tonis. E digo isto muito a sério. E dizer que o Miccoli vale 10 golos por época é uma afirmação pouco honesta. Uma época não significam muitas épocas. Felizmente que todos nós podemos pensar pela nossa cabeça.

O MIccolli acho que tem como record:12 golos num ano...tem uma média que acho que não chega a 10.

Trocar por Toni???Por 10 Tonis??

O Toni em itália bateu records de Batistuta...
...Na alemanha,em 2 anos marcou mais de 50 golos...

Golos...eu gosto muito de golos.

Sabes? É outro gajo sem arte nem engenho. No entanto, as equipas dele ganham jogos...

O toni não tem nada a ver com o cardozo... tem bom jogo de cabeça, tem instinto, capacidade de antecipação e recepção de bola, é mais rápido...

Eu quando falo em arte e engenho não são fintinhas isso é para os aimares, um ponta de lança com mais de 1 metro e 90, tem que saber cabecear uma bola, tem que chegar mais alto do que os outro mais baixos, um ponta de lança tem que conseguir receber uma bola de costas ou em corrida, tem conseguir antecipar-se a um defesa, tem que saber finalizar seja com o pé direito ou com o pé esquerdo...não vejo nenhuma destas qualidades no cardozo!

Maat

Pelo segundo jogo consecutivo foi devido à sua incapacidade actual que o Benfica sofre.

Já se vê jogadores a hesitar passar para ele. Na primeira parte não recebeu UMA bola como deve de ser.

Gosto muito das qualidades do Cardozo, mas a ele só se pede para capitalizar as oportunidades que os colegas lhe proporcionam, e neste Benfica ele não se pode queixar. Somos oficialmente a equipa que mais remates falha, e ele é oficialmente o jogador do top de goleadores da Liga Europa com mais baixo índice de aproveitamento de oportunidades.

O Saviola teve uma boa desculpa para ficar uns jogos no banco (que já merecia), e o Cardozo bem que se podia lesionar também por uma ou duas semanas.

Ele marca muito, mas nesta segunda volta ele é o oposto do Cardozo matador que tivemos na primeira volta.

Acredito que ele atingiu o pico da sua forma nestes dois anos, e se o vendermos por 3 vezes o que démos por ele podemos dar graças a Deus. Ele quer sair no final da época, por isso é bom que ele acorde e mostre serviço pois o que o Benfica pagou por ele ninguém dará agora olhando para o que ele faz ultimamente.

rkc

Citação de: Red Men em 01 de Abril de 2010, 23:44
Parabéns Cardoso pelos teus golos, parabéns porque hoje não conseguiste falhar os 2 penaltys, espero que continues a marcar muitos e muitos golos pelo benfica.

Mas, continuamos a precisar de um ponta de lança.

É a 1ª prioridade. E deviamos era comprar já 15 avançados e ia-mos deitando fora.

Theroux

Citação de: Patton em 01 de Abril de 2010, 23:39
Citação de: Theroux em 01 de Abril de 2010, 23:33
O pessoal todo que passa a vida a criticar os "falhanços" do Cardozo devia fazer uma vaquinha para trazer o Nino Torres ou o Drogba ou o que quiserem e depois vemos se marcam mais que 30 golos...

Agora criticar um jogador que efectivamente NOS DEU uma vitória contra o Liverpool é patético.

Eu diria quantos golos marcariam esses nesta equipa do benfica e no campeonato português, mas como não interessa falar de ses, prefiro esperar que o cardozo vá parar ao campeonato inglês para ver e comparar...

Foi ele que marcou os penalties e que deu a vitória, mas se não fosse ele seria outro, ou talvez o outro falhasse como ele também já falhou... Resumir o valor e a exibição de um jogador aos penalties que marcou é que é patético e elucidativo da sua produção futebolistica.

Citação de: Patton em 01 de Abril de 2010, 23:39
Citação de: Theroux em 01 de Abril de 2010, 23:33
O pessoal todo que passa a vida a criticar os "falhanços" do Cardozo devia fazer uma vaquinha para trazer o Nino Torres ou o Drogba ou o que quiserem e depois vemos se marcam mais que 30 golos...

Agora criticar um jogador que efectivamente NOS DEU uma vitória contra o Liverpool é patético.

Eu diria quantos golos marcariam esses nesta equipa do benfica e no campeonato português, mas como não interessa falar de ses, prefiro esperar que o cardozo vá parar ao campeonato inglês para ver e comparar...

Foi ele que marcou os penalties e que deu a vitória, mas se não fosse ele seria outro, ou talvez o outro falhasse como ele também já falhou... Resumir o valor e a exibição de um jogador aos penalties que marcou é que é patético e elucidativo da sua produção futebolistica.

"Foi ele que marcou os penalties e que deu a vitória, mas se não fosse ele seria outro, ou talvez o outro falhasse como ele também já falhou..."

Não sou grande fã de especulações. O Cardozo efectivamente MARCOU 2 golos.

Sem dúvida já marcou 30 esta época. O que querem mais?

Se falhou oportunidades talvez seja porque as cria ou não?

Red skin

Sinceramente acho q é a equipa q o carrega e n o contrário...

Riquelme_10

Citação de: LibetiNNe em 01 de Abril de 2010, 23:48
O rato mickey em comparação com o Cardozo é um menino.

Eu quero um benfica demolidor não um benfica à peseiro.

Olha que em Anfield dava jeito... :smokin:

Pinela

Esteve desastroso a finalizar as jogadas ofensivas! Foram vários os lances em que podia e devia ter feito mais... E os falhanços que teve hoje podiam nos ter custado muito caro!

Shoky

Cardozo não é imune á critica...e deve ser criticado...mas com cabeça.
E devemos também agradecer-lhe pelos 30 golos até agora...

Monraigon

Citação de: Strata em 01 de Abril de 2010, 23:49
Citação de: Monraigon em 01 de Abril de 2010, 23:35
Citação de: Strata em 01 de Abril de 2010, 23:30
Citação de: Monraigon em 01 de Abril de 2010, 23:24
O MIccolli?????pelo Cardozo??????????

Este pessoal é maluco... ;D

Gosto muito do "badocha"...mas trocar um jogador que nunca marca mais de 10 golos,por um que marca aos 30?????só se não gostasse do Benfica.

Trocar Cardozo,só por Luca Toni. :tonge:

eheh...preferia um Miccoli a meia-dúzia de Tonis. E digo isto muito a sério. E dizer que o Miccoli vale 10 golos por época é uma afirmação pouco honesta. Uma época não significam muitas épocas. Felizmente que todos nós podemos pensar pela nossa cabeça.

O MIccolli acho que tem como record:12 golos num ano...tem uma média que acho que não chega a 10.

Trocar por Toni???Por 10 Tonis??

O Toni em itália bateu records de Batistuta...
...Na alemanha,em 2 anos marcou mais de 50 golos...

Golos...eu gosto muito de golos.

E então? Por o Toni ter batido o recorde do Batistuta é melhor jogador do que foi o argentino? Sabes bem que o futebol não é assim tão linear. Quem dera ao Toni chegar aos calcanhares de um Batistuta. Mas este tipo de conversas e comparações, precisamente por o futebol não ser assim tão linear, não fazem sentido. Mas compreendo o teu ponto de vista, só que temos visões diferentes. Mas respeito.

:drunk:
ps-Não acho o Toni melhor que o Batigol (O Batistuta foi o melhor que vi na área)O Toni,um dos melhores.

Citação de: Phenomenon em 01 de Abril de 2010, 23:48
Citação de: Monraigon em 01 de Abril de 2010, 23:43
Olhem,e eu vou já dizer o que acho:Galácticos á parte,é o melhor ponta do mundo.

Fdx,tá dito,é a minha opinião.
:estrelas:
Citação de: Phenomenon em 01 de Abril de 2010, 23:48
Citação de: Monraigon em 01 de Abril de 2010, 23:43
Olhem,e eu vou já dizer o que acho:Galácticos á parte,é o melhor ponta do mundo.

Fdx,tá dito,é a minha opinião.
:estrelas:

:boxing:

Shoky

Cardozo não é imune á critica...e deve ser criticado...mas com cabeça.
E devemos também agradecer-lhe pelos 30 golos até agora...

JTLampiao

Citação de: Riquelme_10 em 01 de Abril de 2010, 23:56
Citação de: LibetiNNe em 01 de Abril de 2010, 23:48
O rato mickey em comparação com o Cardozo é um menino.
Eu quero um benfica demolidor não um benfica à peseiro.

:2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:

:2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:

rkc

Citação de: Maat em 01 de Abril de 2010, 23:53
Pelo segundo jogo consecutivo foi devido à sua incapacidade actual que o Benfica sofre.

Já se vê jogadores a hesitar passar para ele. Na primeira parte não recebeu UMA bola como deve de ser.

Gosto muito das qualidades do Cardozo, mas a ele só se pede para capitalizar as oportunidades que os colegas lhe proporcionam, e neste Benfica ele não se pode queixar. Somos oficialmente a equipa que mais remates falha, e ele é oficialmente o jogador do top de goleadores da Liga Europa com mais baixo índice de aproveitamento de oportunidades.

O Saviola teve uma boa desculpa para ficar uns jogos no banco (que já merecia), e o Cardozo bem que se podia lesionar também por uma ou duas semanas.

Ele marca muito, mas nesta segunda volta ele é o oposto do Cardozo matador que tivemos na primeira volta.

Acredito que ele atingiu o pico da sua forma nestes dois anos, e se o vendermos por 3 vezes o que démos por ele podemos dar graças a Deus. Ele quer sair no final da época, por isso é bom que ele acorde e mostre serviço pois o que o Benfica pagou por ele ninguém dará agora olhando para o que ele faz ultimamente.

Só disseste merda, mas nunca pensei ver alguem a desejar uma lesão ao melhor marcador...

Meio_metro

por favor!!
estamos a falar do Cardozo um ponta!! e vem com o Micoli?
mas é que nem há comparação!!

hoje falhou alguns golos!! verdade!!
MAS nos penaltis não tremeu como muita gente queria!! assumiu!! no segundo pegou logo na bola!! e marcou com muita CLASSE SIM MUITA CLASSE!!

Red skin

Qq dia o Miccoli é persona non grata pela contraposição q fazem com o Cardozo... é como o Meio Metro diz´... n tem nada a ver... posições e funções diferentes!

LR1904