Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Ludwig van

Ese jogo valeu por duas coisas.

1ª Provar que ele pode e sabe marcar penalties. Mesmo os decisivos.

2ª Está num momento de forma horrível. Pior só mesmo em Dezembro de 2008 quando o Quique o mete no banco e ele perde totalmente o ritmo de jogo. Depois partiu para fazer um 2009 em grande! Aqueles cabeceamentos eram para entrar no mínimo 1 e aquela logo a seguir ao golo do Liverpool é escandalosa.

Continuo a dizer que branquear isso é a pior solução mas vejo que por muitos de vocês nada se fazia.

cacete

Citação de: trainmaniac em 02 de Abril de 2010, 00:50
Adoro o Cardozo, mas sinceramente começa a ser demais a forma como ele finaliza... com a quantidade de jogo que lhe cai na zona do agrião, podia e devia fazer muito melhor.
Mau jogo dele hoje, valeu pelos 2 penalties!

Olha um gajo que pensa como eu. Só por isso, quando quiseres vir ao porto e ver comboios, fala comigo, que de certeza que arranjo umas cenas fixes pra ti.

Meio_metro

Citação de: rkc em 02 de Abril de 2010, 00:53
Citação de: Joga Bonito em 02 de Abril de 2010, 00:50
Continuo a achar que hoje deveria ter saído com 4 golos marcados.

tambem eu. e, aliás, se marca aquela antes dos 10 minutos, tudo poderia ter sido diferente.
nisso concordo!!
mas não entrou!! isso é o que pensam os do liverpool do torres!!

Fenómeno

Citação de: Meio_metro em 02 de Abril de 2010, 00:50
Citação de: Phenomenon em 02 de Abril de 2010, 00:46
Citação de: Meio_metro em 02 de Abril de 2010, 00:43
Citação de: Phenomenon em 02 de Abril de 2010, 00:41
Citação de: sammer em 02 de Abril de 2010, 00:39
Citação de: Phenomenon em 02 de Abril de 2010, 00:32
Citação de: RedJohn em 02 de Abril de 2010, 00:30
29 golos em 39 jogos nesta época.

Tem estado fraco a finalizar?
Tira os golos em bola parada............ em bola corrida tá uma miséria!

30!

21 de bola corrida!
sabes que lances de bola parada não são apenas os penaltis ....
diz me uma coisa!!
os golos de livre não são importantes? porque? porque é que de bola corrida são mais importantes?
Só tou a dizer que ele não se vê durante o jogo porque só se destaca nas bolas paradas...

Não podes desmentir esse facto!
não? muito bem!! estou parvo com essa afirmação!!

Como se pode dizer que falha oportunidades e dpeois dizer que passa ao lado do jogo?? não csg perceber como são as duas coisas possiveis!!

LEMBRO:
melhor marcador do campeonato
segundo melhor na Liga Europa
um dos jogadores com mais minutos no Benfica
um dos jogadores com mais assistências!! penso que é o 3 e tem 6 penso eu!!
o jogador que falhou dois jogos!! que foi um derrota e marcamos zero golos!! e um com a Naval onde aqueles golos que tds faziam ng o fez!! e foi no fim o Javi a marcar!!

POR TUDO ISTO É UM DOS ELEMENTOS MAIS IMPORTANTES!!
Quem disse que falhou oportunidades?
Também acho que só falhou duas....

Joga Bonito

Citação de: Meio_metro em 02 de Abril de 2010, 00:54

tambem eu. e, aliás, se marca aquela antes dos 10 minutos, tudo poderia ter sido diferente.
nisso concordo!!

Com o mal dos outros posso eu bem...

trainmaniac

Citação de: cacete em 02 de Abril de 2010, 00:54
Adoro o Cardozo, mas sinceramente começa a ser demais a forma como ele finaliza... com a quantidade de jogo que lhe cai na zona do agrião, podia e devia fazer muito melhor.

Olha um gajo que pensa como eu. Só por isso, quando quiseres vir ao porto e ver comboios, fala comigo, que de certeza que arranjo umas cenas fixes pra ti.

Não me vou esquecer.. tás tramado :P

cacete

Citação de: trainmaniac em 02 de Abril de 2010, 00:57
Citação de: cacete em 02 de Abril de 2010, 00:54

Não me vou esquecer.. tás tramado :P

No problem.

Meio_metro

Citação de: Joga Bonito em 02 de Abril de 2010, 00:56
Citação de: Meio_metro em 02 de Abril de 2010, 00:54

nisso concordo!!

Com o mal dos outros posso eu bem...
essa afirmação não percebo!!

Riquelme_10

Fdx vcs fazem-me lembrar um prof da minha faculdade em que nos exames de Relaçoes Internacionais n se pode escrever a falar mal dos EUA que o gajo n gosta e anula logo a resposta e toma o aluno de ponta...e juro que isto é verdade. :buck2:

Mas pk raio n se pode criticar o Cardozo?! Ate Pele foi criticado...

Americano69

Saem 2 penaltys com pressão para a mesa do canto...

xeriff

lol lol melhor ponta de lança do mundo , melhor que o drogba e que o torres , nem eles cá marcavam tanto lol lol lol...tanto disparate que se diz por aqui e mais o Cardozo não se preocupem que não sai do Benfica porque ninguém dá mais de 20 milhoes por ele...quanto ao resto nem vale a pena dizer nada acho que certos tipos deviam ficar a falar sozinhos , tipo monologo

Meio_metro

Citação de: Riquelme_10 em 02 de Abril de 2010, 01:00
Fdx vcs fazem-me lembrar um prof da minha faculdade em que nos exames de Relaçoes Internacionais n se pode escrever a falar mal dos EUA que o gajo n gosta e anula logo a resposta e toma o aluno de ponta...e juro que isto é verdade. :buck2:

criticar acho que sim!!
mas criticar sempre!! porque não marca!! porque falha penaltis!! porque só marca de bola parada!! porque só marca porque a equipa faz tudo e é só encostar!! porque se fosse outro teria mais golos!!

eu não concordo!! mas repito!! espero que se vá embora e venha lá o magnifico jogador para não falhar e marcar 4 a 5 golos por jogo!!

BC

Cardozo = 30. Próxima etapa 32.

p.s Di_SLB... Não és a maior !   :ashamed:

xeriff

Citação de: Meio_metro em 02 de Abril de 2010, 01:04
Citação de: Riquelme_10 em 02 de Abril de 2010, 01:00

criticar acho que sim!!
mas criticar sempre!! porque não marca!! porque falha penaltis!! porque só marca de bola parada!! porque só marca porque a equipa faz tudo e é só encostar!! porque se fosse outro teria mais golos!!

eu não concordo!! mas repito!! espero que se vá embora e venha lá o magnifico jogador para não falhar e marcar 4 a 5 golos por jogo!!

os que defendem o cardozo fazem exactamente isso que estás a dizer a outros jogadores CRITICAR SEMPRE por isso deviam ter tino quando alguém vem aqui criticar o Cardozo porque se não gostam que o façam então tb não o façam

xeriff

outra coisa não há jogadores insubstituiveis nem aqui nem em clube nenhum , se o Cardozo sair e espero que não , como tb espero que não sai nenhum , de certeza que virá alguém para o substituir