Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Citação de: EPluribusUnum em 03 de Abril de 2010, 13:02
Citação de: Far(away) em 03 de Abril de 2010, 13:01
Eu tenho a certeza de que joga. Aliás ele deve ser dos jogadores com mais minutos nas pernas!

Por isso mesmo duvide que jogue na Figueira.

Por isso, e pelo jogo em Anfield.

É um jogo decisivo para o Benfica e não estou a ver JJ abdicar do cana alta. Eu no lugar dele, não abdicaria em nenhuma circustância, pois haverá tempo para recuperar fisicamente.

EPluribusUnum

Citação de: Far(away) em 03 de Abril de 2010, 13:06
Citação de: EPluribusUnum em 03 de Abril de 2010, 13:02
Citação de: Far(away) em 03 de Abril de 2010, 13:01
Eu tenho a certeza de que joga. Aliás ele deve ser dos jogadores com mais minutos nas pernas!

Por isso mesmo duvide que jogue na Figueira.

Por isso, e pelo jogo em Anfield.

É um jogo decisivo para o Benfica e não estou a ver JJ abdicar do cana alta. Eu no lugar dele, não abdicaria em nenhuma circustância, pois haverá tempo para recuperar fisicamente.

Não sei não.

Não te esqueças que é um jogador pesado.

Na final da taça da liga Jesus disse que tanto ele como o Javi tinha acusado alguma fadiga precisamente por isso.

Não me estranhava que não jogasse na segunda.

João Pinto 7

O que?
Mas ainda não pararam de bater no homem?

helderrocha

Citação de: DSousa em 03 de Abril de 2010, 10:21
Pedem 40 milhões por ele, mas nem 20 irão dar, ou acham que ele em Inglaterra ou Espanha, onde o futebol tem o dobro da velocidade, vai conseguir singrar?
Sinceramente nos últimos jogos tem falhado golos de uma maneira incrível, só no jogo do Liverpool podia ter marcado pelo menos uns 4 golitos...

Mas não deixa de ser um grande jogador, apesar de não ter pé direito, e de ser lento, mas se assim não fosse, seria o melhor do mundo.

:slb2:

nao sei se viste no jogo de quinta feira, mas houve lá um jogador que custou 40 milhoes e falhou um golo isolado com o guarda redes.......

tambem nao gosto quando cardoso falha, mas acredito k ele nao faz de proposito...

mas ha que apoiar sempre

Far(away)

Citação de: helderrocha em 03 de Abril de 2010, 13:08
Citação de: DSousa em 03 de Abril de 2010, 10:21
Pedem 40 milhões por ele, mas nem 20 irão dar, ou acham que ele em Inglaterra ou Espanha, onde o futebol tem o dobro da velocidade, vai conseguir singrar?
Sinceramente nos últimos jogos tem falhado golos de uma maneira incrível, só no jogo do Liverpool podia ter marcado pelo menos uns 4 golitos...

Mas não deixa de ser um grande jogador, apesar de não ter pé direito, e de ser lento, mas se assim não fosse, seria o melhor do mundo.

:slb2:

nao sei se viste no jogo de quinta feira, mas houve lá um jogador que custou 40 milhoes e falhou um golo isolado com o guarda redes.......

tambem nao gosto quando cardoso falha, mas acredito k ele nao faz de proposito...

mas ha que apoiar sempre

Mas há algum jogador que falhe de propósito?

Meio_metro

Vai jogar isso é mais que claro!!

sem Saviola, sem Luisão!! não me parece que possa mexer muito mais!!

Ricardo Teixeira

Por mim não jogava na Figueira...para estar a 100% em Anfield...

Ele...Luisão...e Javi...

Jogavam Kardec...Miguel Vitor...e Airton...

João Pinto 7

Citação de: Ricardo Teixeira em 03 de Abril de 2010, 13:15
Por mim não jogava na Figueira...para estar a 100% em Anfield...

Ele...Luisão...e Javi...

Jogavam Kardec...Miguel Vitor...e Airton...
Concordo com a parte do Cardozo

Patton

Citação de: Far(away) em 03 de Abril de 2010, 12:55
Com o cana alta nunca se sabe. Como é lento como a putaça, não tem pé direito, não sabe jogar de cabeça, nem dominar uma bola, um golo será um pequeno grande milagre :smokin:

Nada que um penalty não resolva...ou não...

Far(away)

Citação de: Patton em 03 de Abril de 2010, 13:17
Citação de: Far(away) em 03 de Abril de 2010, 12:55
Com o cana alta nunca se sabe. Como é lento como a putaça, não tem pé direito, não sabe jogar de cabeça, nem dominar uma bola, um golo será um pequeno grande milagre :smokin:

Nada que um penalty não resolva...ou não...

21 pelo menos, não foram de penaltie, mas deve ter sido sorte. Assim como as assistências que leva :police:

Tiago7

Tenham cuidado....  :victory: :police:

Strata

Citação de: RuiCosta_10 em 02 de Abril de 2010, 20:05
Não há paciência para tamanha arrogância e incoerência.

Acho que o user Maat exagerou nas coisas que disse, nomeadamente ao ter dito que vamos ser eliminados na segunda mão, não me parece. Mas compreendo perfeitamente o porquê desta agressividade.
Aqui (e em qualquer lado da net que envolva troca de impressões) vale tudo, mas mesmo tudo, para fazermos uma massagem ao ego. Eu cá tou cheio de assistir a essas massagens virtuais e honestamente quase que me dão vómitos.

Assim, e porque não gosto de bater sempre na mesma tecla, este é o meu último post neste tópico, como já tive que fazer com o do Nuno Gomes.
A minha opinião já ficou bem explícita, se alguém a quiser ler sem ser com um espelho ao lado, está à vontade.

De resto, Força Cardozo! Força Benfica! Dandys desta vida, já passaram de moda...

Podes crer. Já ando fartinho até dizer chega de muita merda que aqui se lê. E em relação ao Maat, não acho que tenha exagerado. É sim uma reacção, que compreendo e apoio, face a outros exageros e criancices que por aqui abundam. Tanta exigência noutros tópicos, e depois é o que se vê quando se aponta o dedo ao menino Cardozo. É só meninos....

Far(away)

Apontar o dedo qualquer um aponta, a partir do momento em que se exagera, vão levar comigo.

VALEBEM

Quando tinha avançados que marcavam apenas 7 ou 8 golos por época, claro que tinha que ser exigente, e pedir melhor...
Quando tenho um que já vai em 30 golos, e tem mais 6 assitências para golo só no campeonato, fico satisfeito!

Meio_metro

Citação de: VALEBEM em 03 de Abril de 2010, 13:45
Quando tinha avançados que marcavam apenas 7 ou 8 golos por época, claro que tinha que ser exigente, e pedir melhor...
Quando tenho um que já vai em 30 golos, e tem mais 6 assitências para golo só no campeonato, fico satisfeito!
concordo plenamente!! está em 36 dos 105 golos da equipa!!