Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

blacK_Eagle

Agora na Quinta-feira contra o Liverpool o Cardozo vai transformar-se no melhor marcador!! :metal:

cernache1

Citação de: blacK_Eagle em 03 de Abril de 2010, 19:22
Agora na Quinta-feira contra o Liverpool o Cardozo vai transformar-se no melhor marcador!! :metal:

Amen !

Riquelme_10

ATINA COM A BALIZA!!!...E N SO DE BOLA PARADA.

NESTA FASE PODE SER DECISIVO...

ChEsTeR

2ª é pra marcar que o outro ja te apanhou...

ziabloO

A injecção de moral que o Jesus lhe deu ao deixa-lo marcar os dois penaltis pode ser importantíssimo nesta fase do campeonato.
Precisamos do melhor Cardozo para dar o KO ao Braga nas próximas jornadas.
Força Tacuara

VodkaBoy

Citação de: Di_SLB em 03 de Abril de 2010, 19:13
Citação de: Meio_metro em 03 de Abril de 2010, 19:07
Citação de: força benfica em 03 de Abril de 2010, 18:31
ele e o melhor marcador na liga europa?
está a um golo do melhor!!
Que já foi eliminado... E nós ainda temos mais jogos pela frente.

Gosto da tua maneira de pensar.  :bow2: 
Já te disse que és a MAIOR?  :ashamed:

Joga Bonito

Quanto aos penaltys não me apercebi. Mas no livre que antecedeu o 1º penalty, ainda o Cardozo estava no chão e já o JJ estava a avisar a equipa e a apontar para o Cardozo a dizer que era ele que batia.

banbino

depois da reabilitaçao do tacuara, diego angelo, peiser e companhia que se cuidem

be carefull

Di_SLB

Citação de: VodkaBoy em 03 de Abril de 2010, 21:11
Citação de: Di_SLB em 03 de Abril de 2010, 19:13
Citação de: Meio_metro em 03 de Abril de 2010, 19:07
Citação de: força benfica em 03 de Abril de 2010, 18:31
ele e o melhor marcador na liga europa?
está a um golo do melhor!!
Que já foi eliminado... E nós ainda temos mais jogos pela frente.

Gosto da tua maneira de pensar.  :bow2: 
Já te disse que és a MAIOR?  :ashamed:
Sabes bem o que penso.
Eu disse que estava tranquila e que passamos o Pool... Não ia ficar com cold feet agora!
Dizes-me depois, que é melhor! :)

FreddyAduFan

Citação de: ChEsTeR em 03 de Abril de 2010, 20:31
2ª é pra marcar que o outro ja te apanhou...

ja o passou alias >_>

Di_SLB

Citação de: Joga Bonito em 03 de Abril de 2010, 21:14
Quanto aos penaltys não me apercebi. Mas no livre que antecedeu o 1º penalty, ainda o Cardozo estava no chão e já o JJ estava a avisar a equipa e a apontar para o Cardozo a dizer que era ele que batia.
Mas ele agarra logo a bola! Foi logo o que me deu mais confiança!
E no 2º é o Di Maria que pega na bola e aponta para ele, para ele marcar!

PB

É melhor que o Falcão, sempre o foi.
Basta ver as estatísticas de ambos nos torneios argentinos.

Strata

Citação de: ela é benfiquista em 03 de Abril de 2010, 14:36
Citação de: Strata em 03 de Abril de 2010, 13:41
Citação de: RuiCosta_10 em 02 de Abril de 2010, 20:05
Não há paciência para tamanha arrogância e incoerência.

Acho que o user Maat exagerou nas coisas que disse, nomeadamente ao ter dito que vamos ser eliminados na segunda mão, não me parece. Mas compreendo perfeitamente o porquê desta agressividade.
Aqui (e em qualquer lado da net que envolva troca de impressões) vale tudo, mas mesmo tudo, para fazermos uma massagem ao ego. Eu cá tou cheio de assistir a essas massagens virtuais e honestamente quase que me dão vómitos.

Assim, e porque não gosto de bater sempre na mesma tecla, este é o meu último post neste tópico, como já tive que fazer com o do Nuno Gomes.
A minha opinião já ficou bem explícita, se alguém a quiser ler sem ser com um espelho ao lado, está à vontade.

De resto, Força Cardozo! Força Benfica! Dandys desta vida, já passaram de moda...

Podes crer. Já ando fartinho até dizer chega de muita merda que aqui se lê. E em relação ao Maat, não acho que tenha exagerado. É sim uma reacção, que compreendo e apoio, face a outros exageros e criancices que por aqui abundam. Tanta exigência noutros tópicos, e depois é o que se vê quando se aponta o dedo ao menino Cardozo. É só meninos....

Nao vale a pena, Strata...

O que não vale a pena, Ela, é as pessoas inibirem-se de comentar por se sentirem estar contra a "maré" da bajulação aqui feita. E não será por aí que deixarei de comentar o que quer que seja, gostem ou não.

É um bom jogador, tem um bom registo de golos e olhando assim à primeira vista até parece um número magnífico, mas analisando com o mesmo rigôr e exigência que se analisam estatísiticas de outros jogadores noutros tópicos, e aí a história muda de figura. Enquanto vai crescendo e evoluindo como jogador de equipa, a sua eficácia tem vindo a regredir a olhos vistos. Oxalá, e acredito que sim, que o Jesus e o próprio Cardozo não se deixem dormir à sombra da bananeira dos 30 golos marcados, porque para mim, mesmo tendo esses golos todos, deixa muito a desejar em termos de eficácia numa equipa cujo ataque é dos mais produtivos das últimas décadas em termos de oportunidades de golos criadas. Preferia que tivesse antes 15 golos e que tivesse marcado aqueles pénalties contra o Marítimo e Setúbal, deixando o Benfica numa posição mais confortável. Mas longe de lhe atribuir culpas, porque também já decidiu a nosso favor, mas é só para fazer ver que se o Benfica nada ganhar, é-me completamente indiferente se o Cardozo tem 10, 20 ou 50 golos.

goscinny13

O Cardozo se quiser voltar ao topo da lista de melhores marcadores vai ter de facturar contra a Naval visto que o Falcão já marcou 2 hoje e portanto (até agora) está com 20 vs 19 do Tacuara.

pedro982

Não se pode comparar o Cardozo com o Falcao.. são jogadores diferentes...
Eu pessoalmente gosto mais de um avançado com as caracteristicas de um Falcao, de um Saviola, de um Etoo, de um Lisandro.. mais moveis...

O Cardozo tem como ponto negativo o facto de estar a falhar n's golos, o que n sucedia no inicio de epoca... mas no que faz tem o seu mérito...