Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Citação de: ScorpiO em 06 de Abril de 2010, 12:42
Citação de: rkc em 06 de Abril de 2010, 11:42
Citação de: ScorpiO em 06 de Abril de 2010, 03:11

... a morada, o tipo sanguineo, o estado civil,... :buck2:

Maat não vale a pena! Por aqui é impossivel dizer que o Cardozo anda a jogar mal...Hoje foi mais um jogo maravilhoso, como tem sido habitual nos ultimos jogos!

Vocês continuam a não ter espinha dorsal.

Esta foi a minha 1ª mensagem após o fim do jogo.

Citação de: rkc link=topic=29546.msg1068410938#msg1068410938   date=1270504442
Jogo fraco. Mais um golo.

Eu gosto mais assim   que jogaços sem marcar.

Falcao neste jogo tinha feito 4 e o   Benfica teria ganho por 11-2.

Vocês é que não admitem que ele tem sido fundamental e que dificilmente outro fazia parecido.
Admito sim...
Já ouviste de mim algumas vezes que foi e é sem duvida o melhor ponta dos ultimos anos(largos)!
O que não me impede de dizer que anda a jogar mal nos ultimos jogos...

Acho que ninguém discute isso.

rkc

Ainda não te vi nenhum post a dizer isso e não me interessa se joga mal. Sem ele o Benfica não estava onde está, em nenhuma competição, em particular depois desta desaceleração.

VitorPaneira7

Sim é verdade RKC mas como  já vi Cardozo marcar com o pé direito (como aquele golo que fez ao leixões o ano passado) , acredito que ele possa melhorar nesse aspecto e acho que ele já se apercebeu que sempre puxa para o pé esquerdo perde uma oportunidade.Veremos como vão ser os próximos anos dele no Benfica, eu acredito num Cardozo cada vez melhor e mais eficaz se mantermos este tipo de jogo e o treinador.

Vieri

Este tópico está a tornar-se tão insuportável como o do Quim, com a diferença que naquele não se pode falar bem, neste não se pode dizer que o rei vai nú, porque vem logo o massacre das estatísticas (pelas estatísticas o Weldon - grande jogo - deve ser dos melhores do Mundo) e os Micolis e o "marcou o resto é treta" e mais não sei o quê.
Se me permitem vou dizer o que penso: Marcou mais um golo e fez mais uma exibição a roçar o miserável. Não domina bolas (incrível aquela que deixa fugir de costas para a baliza quando ficava sozinho), quando as domina não as segura, quando as segura e consegue livrar-se do adversário é tão lento que lhe dá tempo para lha tirar novamente ou interceptar o remate, mais uma vez perde um golo por não usar o pé direito ...
Enfim, este não é o verdadeiro Cardozo. Acredito que esteja a acusar algum cansaço, pois ele é muito melhor do que isto que está a jogar.
É verdade que o seu substituto natural ainda está verdinho, mas quanto a mim deveria descansar na quinta-feira, até atendendo às prioridades, pois precisamso de um Cardozo mais levezinho para as finais do campeonato.

Far(away)

Citação de: VitorPaneira7 em 06 de Abril de 2010, 12:46
Sim é verdade RKC mas como  já vi Cardozo marcar com o pé direito (como aquele golo que fez ao leixões o ano passado) , acredito que ele possa melhorar nesse aspecto e acho que ele já se apercebeu que sempre puxa para o pé esquerdo perde uma oportunidade.Veremos como vão ser os próximos anos dele no Benfica, eu acredito num Cardozo cada vez melhor e mais eficaz se mantermos este tipo de jogo e o treinador.

Pode e deve melhorar, pois no dia em que um jogador pensar que já sabe tudo estagna!

Becken

Faraway...sabes que a palavra ninguem é traiçoeira!  :crazy2:

Que tentam tapar a verdadeira essencia dos posts, que revelam descontentamento com o nivel exibicional do Cardozo, não tenho muitas duvidas!

É dificil alguem compreender, que "Cardozo está a falhar nalguns aspectos basicos e que isso afecta o seu nivel exibicional"...é diferente de ter 31 golos e nao sei quantas assistencias e de ja ter feito enormes jogos!...

Desde que nao me perguntem quando eu critico o Cardozo por falhar um golo : "Tu marcavas?"  :tonge: :tonge:

ScorpiO

Citação de: Far(away) em 06 de Abril de 2010, 12:43
Citação de: ScorpiO em 06 de Abril de 2010, 12:42
Citação de: rkc em 06 de Abril de 2010, 11:42
Citação de: ScorpiO em 06 de Abril de 2010, 03:11

... a morada, o tipo sanguineo, o estado civil,... :buck2:

Maat não vale a pena! Por aqui é impossivel dizer que o Cardozo anda a jogar mal...Hoje foi mais um jogo maravilhoso, como tem sido habitual nos ultimos jogos!

Vocês continuam a não ter espinha dorsal.

Esta foi a minha 1ª mensagem após o fim do jogo.

Citação de: rkc link=topic=29546.msg1068410938#msg1068410938   date=1270504442
Jogo fraco. Mais um golo.

Eu gosto mais assim   que jogaços sem marcar.

Falcao neste jogo tinha feito 4 e o   Benfica teria ganho por 11-2.

Vocês é que não admitem que ele tem sido fundamental e que dificilmente outro fazia parecido.
Admito sim...
Já ouviste de mim algumas vezes que foi e é sem duvida o melhor ponta dos ultimos anos(largos)!
O que não me impede de dizer que anda a jogar mal nos ultimos jogos...

Acho que ninguém discute isso.
Acredito que não... confundem-me é muitas vezes, e sempre que digo que jogou pior ou esteve muito mal como o casa do jogo contra o Liverpool, mal eu dizia isso, vinham logo ironias e so "x" golos que já tinha marcado, etc.
Tenho pena que este seja dos unicos topicos onde não haja meio-termo, o Cardozo ou é fantastico, ou é um cepo! Têm que compreender que falar num jogo ou numa serie de jogos é completamente diferente de generalizar o potencial do Cardozo e aquilo que representa para o clube.

VitorPaneira7

Estou agora a ver o relato da sportv do benfica naval.......eles ao principio dizem que é auto golo de gomis em relação ao golo de Cardozo. Só mesmo a Sporttv

ScorpiO

Citação de: rkc em 06 de Abril de 2010, 12:45
Ainda não te vi nenhum post a dizer isso e não me interessa se joga mal. Sem ele o Benfica não estava onde está, em nenhuma competição, em particular depois desta desaceleração.
se não viste já o disse... Quanto ao resto prefiro dar merito a uma equipa toda do que só a um jogador

rkc

Citação de: VitorPaneira7 em 06 de Abril de 2010, 12:46

Eu estive há 2 dias a ver um documentário chamado "Eu vi jogar Maradona" e não aparece um único golo de pé direito...

Eu quero é que ele marque. É verdade que se tivesse 2 pés, podia estar melhor, mas isso não é linear. Ontem por tentar parar 3 bolas com o direito, bola por baixo do pé e para fora...

Becken

Citação de: Joga Bonito em 06 de Abril de 2010, 12:11
Os números que interessam já eu meti no outro dia.

Queres outro? Sempre que marcou o Benfica NUNCA perdeu. E não me refiro só a esta época.
Nem sempre ganhou tambem...E se calhar podia ter ganho!  :)

rkc

Citação de: ScorpiO em 06 de Abril de 2010, 12:50
Citação de: rkc em 06 de Abril de 2010, 12:45
se não viste já o disse... Quanto ao resto prefiro dar merito a uma equipa toda do que só a um jogador

Eu  dou mais que mérito a todos. Até ao médico! O velhinho das barbas! Sôtor! Brincadeira!

Far(away)

Citação de: Arsène em 06 de Abril de 2010, 12:48
Faraway...sabes que a palavra ninguem é traiçoeira!  :crazy2:

Que tentam tapar a verdadeira essencia dos posts, que revelam descontentamento com o nivel exibicional do Cardozo, não tenho muitas duvidas!

É dificil alguem compreender, que "Cardozo está a falhar nalguns aspectos basicos e que isso afecta o seu nivel exibicional"...é diferente de ter 31 golos e nao sei quantas assistencias e de ja ter feito enormes jogos!...

Desde que nao me perguntem quando eu critico o Cardozo por falhar um golo : "Tu marcavas?"  :tonge: :tonge:

Tu és mais traiçoeiro que a palavra "ninguém" :tonge:

nokas7

Citação de: Strata em 06 de Abril de 2010, 11:51
Citação de: Edu_dv em 06 de Abril de 2010, 11:47
Citação de: Strata em 06 de Abril de 2010, 11:44
Citação de: nokas7 em 06 de Abril de 2010, 11:34
Mais um..

Os cães ladram e a caravana passa..

Camarada, isso é um comentário para se postar num Record ou MaisFutebol. Aqui não me parece muito adequado.
Mas Strata, é verdade. por muito que a gente opine sobre a sua forma, a verdade é que marcou mais um... E isso é que realmente interessa. Li o teu post em cima e tens razão. Só que também sabes que marcar é a principal função de um ponta de lança, logo...

Sim, Edu, e oxalá que continue a marcar. Mas acho que as pessoas também se podem cingir a outras vertentes do jogo, se assim quiserem opinar, e não dizer-se que os "cães ladram e a caravana passa". Não é que enfie o barrete mas isso é conversa para tripeiros e lagartos. Já viram o que seria deste tópico se apenas aqui viéssemos celebrar os golos que marca? Eram só bonequinhos a bater palmas...

Não é que também enfie o barrete com "o que seria deste tópico se apenas aqui viéssemos celebrar os golos que marca?", porque realmente não faço post's apenas com isso; no entanto, com o post que fiz, só quis simplificar as coisas.. Sei perfeitamente ver outras coisas, mas a um Ponta-de-Lança, pedem-se golos e o Cardozo mesmo em baixo de forma, continua a fazê-los.. E ontem não teve nem insipirado nem grandemente activo..

Tem 30 golos, por vezes falha golos atrás de golos, mas falhar é mais do que Humano; aos anos que não nos lembramos de ter o PL assim, e mesmo isso parece que por vezes não chega.. Do genero, marcou ontem, marcou contra o Liverpool, em jogos anteriores, e mesmo assim tá constantemente sujeito à crtitica.. E sim, criticas existe em tudo e em todo o lado, mas há criticas e criticas.. É apenas a minha opinião..

Sinceramente, não foi de modo algum para "ofender" ninguém (muito longe disso), foi apenas um desabafo..

rkc