Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Fly 13

Citação de: Eric Cartman em 04 de Agosto de 2011, 14:00
Citação de: Blitz em 04 de Agosto de 2011, 13:54
Citação de: Eric Cartman em 04 de Agosto de 2011, 13:51
O Benfica ontem meteu 1 golos em 7 bolas de 1x1 com o GR.

E se fossem oportunidades contabilizadas como se contabilizam para o Cardozo, eram umas 15.

Vês?
É destas merdas que estou a falar.
Tens de aproveitar SEMPRE para mandar bocas de merda sobre o Cardozo.

Dessas 7 (tão bem contabilizadas por vossa excelência) mais de metade foram bolas falhadas pelos médios. Que tem o Cardozo a ver com isso?
Fdç.

PORQUE SÓ DO CARDOZO É QUE EU VEJO CONTABILIZAR COMO OPORTUNIDADES CRUZAMENTOS A 7 METROS DE ALTURA!

Não vejo drama em lado nenhum por termos falhado 4 golos quase na pequena área só com o GR, mas na semana passada, aquela bola em corrida que o Gr defendeu... TINHA DE SER GOLO.

EU mando as bocas, porque se há merda neste Planeta que me faz confusão é a injustiça e a ingratidão. METE-ME NOJO QUE HAJA GENTE A MORRER DE FOME E GENTE QUE GASTA 100m NUM IATE!

E, neste tópico, há aqui gente que trata isto como se de iate fosse, mas os outros são todos os que morrem à fome! Ou seja, este é um FDP, mas os outros foram sempre coitadinhos.

E isso Blitz... faz-me ficar mesmo fodido!
Pah... por vezes exageras muito,mas mesmo muito. Mas este post está fantástico,não é ironia,estou a ser sincero.
Sublinho tudo,mas tudo nesse post.

Gog

@pcnunes

Há pouco disse que queria ver um Benfica sem Cardozo e rispostaste com um Benfica sem Aimar, sem Javi e etc!

Eu acho que não temos melhor que eles actualmente no nosso clube e como tal acho que tirando-os de campo não teríamos um acréscimo de qualidade!

No que se refere ao cardozo não acredito que seja assim e por isso é que quero ver uma equipa sem ele!

neuer

vocês não estão a levar isto do cardozo um bocado a peito?? relax pessoal.. afinal estamos nos playoffs

Isai@sReis

Aqueles que criticam o Cardozo e perdem a cabeça com ele até vão cortar os pulsos com o cepo do Hugo Almeida se essa merda vier mesmo. Trocar cardozo por Hugo Almeida é ir de cavalo para burro.

pcnunes

Citação de: pec em 04 de Agosto de 2011, 14:03
Devem ambicionar mais e melhor! Acho isso muito bem!

Mas porque é que só têm padrões de exigência tão elevados com este?

porque o gajo tem cara de coitado, e não faz mal a uma mosca... ;D

a sério? não sei. Mas creio que é porque o estilo dele, não é "artistico"...

PAslb

Citação de: Eric Cartman em 04 de Agosto de 2011, 14:02
Citação de: PAslb em 04 de Agosto de 2011, 13:59
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Agosto de 2011, 13:56
Menos 1 jogador que faz aquilo que interessa no futebol. É giro.
Muito mais giro deve ser a onda de assobios quando joga!
Ah! Ontem teria tido aplausos!

Ligar ao que os benfiquistas "pensam" é como ligar a putas a dizerem que são virgens.

Benfiquistas assobiaram o Néné e levaram em braços vale e Azevedo. Benfiquistas elegem LFV há 3 mandatos sempre com votações perto dos 90%.
Mas nunca vi nenhum jogador molengão e contrariado ser aplaudido, se não fossem os golos do Cardozo, muitos deles de penalty, já tinha sido corrido a pontapé. Só compreendo este septicismo em vendê-lo, devido à incompetência da direcção em contratar um substituto à altura!

Niggalhao

Se o Benfica o Vende pelos valores que estão a ser noticiados é o pior negócio da história do Benfica (até que o do Roberto e Balboa).

Fly 13

Citação de: Isaias2 em 04 de Agosto de 2011, 14:06
Aqueles que criticam o Cardozo e perdem a cabeça com ele até vão cortar os pulsos com o cepo do Hugo Almeida se essa merda vier mesmo. Trocar cardozo por Hugo Almeida é ir de cavalo para burro.
É tão,mas tão ridículo, que é a primeira vez que estou a comentar essa notícia. Nem consigo sequer imaginar isso a acontecer...

Eric Cartman

Citação de: Blitz em 04 de Agosto de 2011, 14:03
Citação de: Eric Cartman em 04 de Agosto de 2011, 14:00
PORQUE SÓ DO CARDOZO É QUE EU VEJO CONTABILIZAR COMO OPORTUNIDADES CRUZAMENTOS A 7 METROS DE ALTURA!

Não vejo drama em lado nenhum por termos falhado 4 golos quase na pequena área só com o GR, mas na semana passada, aquela bola em corrida que o Gr defendeu... TINHA DE SER GOLO.

EU mando as bocas, porque se há merda neste Planeta que me faz confusão é a injustiça e a ingratidão. METE-ME NOJO QUE HAJA GENTE A MORRER DE FOME E GENTE QUE GASTA 100m NUM IATE!

E, neste tópico, há aqui gente que trata isto como se de iate fosse, mas os outros são todos os que morrem à fome! Ou seja, este é um FDP, mas os outros foram sempre coitadinhos.

E isso Blitz... faz-me ficar mesmo fodido!

Existem outras injustiças no Sport Lisboa e Benfica.

É? Como esta?

Gog

Citação de: pcnunes em 04 de Agosto de 2011, 14:01
Citação de: Gog em 04 de Agosto de 2011, 13:58
Citação de: pcnunes em 04 de Agosto de 2011, 13:25
Citação de: Gog em 04 de Agosto de 2011, 13:20
Citação de: pcnunes em 04 de Agosto de 2011, 13:17
Citação de: Gog em 04 de Agosto de 2011, 13:12
Em relação aos que dizem que ontem fez falta!

Eu concordo que ontem falhamos golos que não se podem falhar, no entanto quem falhou nem foi Saviola, o seu substituto directo, esse teve pouco jogo para ele, quem diz que se joga pouco pelas linhas e para o PL ontem diria o mesmo! O único cruzamento digno desse nome foi na 2ª parte em que Nolito falha escandalosamente, e aí Saviola fez o trabalho de puxar os centrais!

Os falhanços escandalosos tiveream Gaitan 2 xs, Nolito e Witsel!

Eu sinceramente acho que jogamos melhor assim, claro que ha pormenores a afinar, mas isso vai com o tempo!

Para acabar acho que num jogo em que não haja displicência não volta a acontecer e que este jogo não passou de um erro de amostragem! O tempo o dirá!
Gog, Portugal e o Benfica, por exemplo, tiveram tempos em que esses "erros de amostragem" como lhe chamas, era o pão nosso de cada dia. Na altura, chamavam-se vitórias morais

mas quais vitórias morais?!

Vitórias morais temos há anos..que eu me lembro nos 4 anos de Cardozo tens 1 campeonato e 3 taças da Liga....para mim continua na senda das vitórias morais! Vocês falam como se com Cardozo andámos a ganhar campeonato ano sim ano sim!
vitória moral é quando a equipa é melhor que a outra em tudo, é mais ofensiva, dominadora, cria oportunidades de golo às pazadas, é em tudo melhor, mas...não marca golos, pelo menos mais que a outra equipa.

Ou seja, nada que ver com a resposta que tu deste.

Desculpa mas eu não vi muitas vezes o Benfica ter vitórias morais como tu as defines! O Benfica nos últimos anos, salvo uma ou outra excepção, teve equipas más, com 6 e 4ºs lugares em barda com equipas e qualidade de jogo aterradoras!
disse Benfica e Portugal, e as vitórias morais referem-se mais a jogos e não a campeonatos!

Eu sei e por isso mesmo disse que com equipas e maus jogadores que tiveste dificilmente chegas a ter jogos que possas apelidar de vitórias morais!

faneca_slb4ever

"Se não fossem os golos do Cardozo"

Mas o que é que se quer de um Ponta de Lança, crl?

Epa...

Chamem o Pringle...

E essa ***** de dizerem que está contrariado é MENTIRA.

Slb23

O problema do cardozo é que tem o pessimo vicio de marcar golos e resolver jogos...é uma chatice do crl ter um jogador assim.

pcnunes

Citação de: Gog em 04 de Agosto de 2011, 14:05
@pcnunes

Há pouco disse que queria ver um Benfica sem Cardozo e rispostaste com um Benfica sem Aimar, sem Javi e etc!

Eu acho que não temos melhor que eles actualmente no nosso clube e como tal acho que tirando-os de campo não teríamos um acréscimo de qualidade!

No que se refere ao cardozo não acredito que seja assim e por isso é que quero ver uma equipa sem ele!
achas que o Cardozo não é melhor PL do Benfica?

bem, não concordo mesmo nada, mas ok

Fly 13

Citação de: pcnunes em 04 de Agosto de 2011, 14:06
Citação de: pec em 04 de Agosto de 2011, 14:03
Devem ambicionar mais e melhor! Acho isso muito bem!

Mas porque é que só têm padrões de exigência tão elevados com este?

porque o gajo tem cara de coitado, e não faz mal a uma mosca... ;D

a sério? não sei. Mas creio que é porque o estilo dele, não é "artistico"...
Pura e simplesmente o estilo. Bem vejo aqui em casa com o meu pai... "aquilo tem algum jeito? nem corre!!"
Nada a fazer.