Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

farmacia franco

Citação de: Gottschalk em 15 de Maio de 2014, 04:19
Posso odiar este gajo?

Mais um falhanço épico quando não podia falhar.

Desculpa não é por nada mas só dizes mal? Já sei tal como tu quero um Benfica glorioso, forte há Benfica como ja tentaste escrever hoje, mas um Benfica assim também tem respeito pelos seus atletas e por todos.

Godescalco

Pá...deixem-se de sportinguizações, sff.

Hoje não.

farmacia franco

Sportinguizaçoes longe disso, se nao tivesses tantas mensagens hoje diria que esta aqui a provocar a ver se desatamos todos aqui a bater no Benfica.

Sim sei que hoje perdemos uma oportunidade gloriosa e tao cedo certamente não vamos ter outra final europeia contra um ''sevilha'' mas quem iria imaginar nos seus mais belos sonos, que passado um ano traumatico como o ano passado iriamos cá estar outra vez, com o campeonato ganho e taça da liga. Vamos ter esperança e quem me dera para se repita as conquistas deste ano.

Mas como tu sabes o Benfica vive e tem tambem um passado de contrariedades e mesmo neste jogo não tivemos a felicidade de estar a 100%  com jogadores lesionados e castigados, é Benfica isto. Sofrer sempre.

Godescalco

Desculpa, FF.

Mas o teu post é desculpabilização pura e dura. Entendo porque o fazes, porque queres fazer sentido disto. Mas não passa de desculpabilização e fuga para a frente.

kramxel²

Desculpa, Óscar, por tudo o que já fizeste merecias mais.....

Mas efectivamente, apesar do bom início de época, que este ano foi sem dúvida a mais no teu percurso de Benfica.

rkc

Citação de: Tommytukamoto em 15 de Maio de 2014, 01:55
Já com o Gil fez exactamente a mesma merda.
Pior que falhar penalties e o rendimente ser ZERO desde o Hat Trick ao Sporting

Ou seja, desde que se lesionou?

Concordo.

slb_always

Espero que seja a última temporada dele pir cá. Se não for,espero que nunca mais marque um penalti...
Já falhou demais! ..

manjob

Como é que se coloca a jogar um gajo tão lesionado que não consegue marcar um penalti?

rkc

Citação de: manjob em 15 de Maio de 2014, 06:41
Como é que se coloca a jogar um gajo tão lesionado que não consegue marcar um penalti?

Concordo.

E o Rodrigo, que além do penalty falhou mais de 5 golos feitos?

Mr.Costa

Pronto, podes sair agora. E contigo levar os GOLDEN BOYS  Rodrigo e o Gomes.

Star

penaltis em forca falhou 1 contra o Guimaraes em que prega um selo no meio para matar o Nilson...

penaltis em jeito falha penalti atras de penalti...

PARA QUE CARALHO CONTINUAS A TENTAR MARCAR EM JEITO???

rkc

Citação de: Star em 15 de Maio de 2014, 07:34
penaltis em forca falhou 1 contra o Guimaraes em que prega um selo no meio para matar o Nilson...

penaltis em jeito falha penalti atras de penalti...

PARA QUE CARALHO CONTINUAS A TENTAR MARCAR EM JEITO???

Ele nem devia estar em campo, sequer. Acharem que ele vai resolver algo quando nem consegue aplicar força no remate é achar que que se podem mandar de um avião que Deus os vai apanhar no ar e colocar, seguros, em terra.

Meio_metro

Repito... Com o Beto no sitio legal seria golo... Dois metros a frente corta ângulo e acerta na bola... Se não entra junto ao poste e fim da historia...

João Pinto 7

Citação de: Mr.Costa em 15 de Maio de 2014, 07:18
Pronto, podes sair agora. E contigo levar os GOLDEN BOYS  Rodrigo e o Gomes.


Quanto ao Rodrigo, não vamos ser injustos sim?

RoYal_EaGle_2004

Não acho que o penalty tenha sido assim tão mal batido. A irregularidade na posição do Beto condiciona (e de que maneira) a jogada.

No entanto, continuo sem perceber porque decidiu enveredar por colocar a bola, em vez de fuzilar o pino que está entre os postes. Os penalties dele eram quase indefensáveis quando ele rematava em força.