Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

rkc

Citação de: ImBeck em 15 de Maio de 2014, 19:37
Citação de: rkc em 15 de Maio de 2014, 18:13
Citação de: ImBeck em 15 de Maio de 2014, 14:21
O Diamantino estava fulo ontem em Turim pelo JJ ter colocado o Cardozo.

Diz que toda a gente sabe que ele está lesionado (que tem de ser operado) e que para além de fisicamente também psicologicamente está menos bem.

Nessas condições nunca deveria jogar um jogo daqueles e muito menos marcar o penalti.

É o diamantino, é o simões, é o rkc!

Foda-se, são muitas personalidades!

Eu sei que já dizias isso. E eu também sei que é verdade.

O que quis salientar foi que mesmo pessoas informadas da realidade do Benfica não compreendem como só uma pessoa no meio dos milhões de Benfiquistas não percebeu que só podia dar merda lançar o Cardozo naquelas circunstâncias.

Como ele está nunca poderia fazer a diferença pela positiva, foi claramente queima-lo (e a nós) mais um bocadinho....

Aquilo é aposta cega e pensar que "pode ser que". E se a bola lhe cair no pé, ele até podia desfazer-se em 2, mas não vai estar com paneleirices.

obliquevoice

Teve os seus momentos no Benfica....mas aquele penalti ontem é inqualificável... Se havia melhor atestado para o Cardozo, aquele penalti definiu tudo.
Obrigado e até sempre!

manjob

Mas é preciso estar em forma e fresco para marcar um penalti?

O M'bia até com a coxa ligada marcou o penalti sem qualquer problema. E talvez tenha aconselhado o Cardozo a gravar as imagens para ficar a saber como se marcam penaltis em momentos decisivos.

rkc

Citação de: manjob em 15 de Maio de 2014, 19:48
Mas é preciso estar em forma e fresco para marcar um penalti?

O M'bia até com a coxa ligada marcou o penalti sem qualquer problema. E talvez tenha aconselhado o Cardozo a gravar as imagens para ficar a saber como se marcam penaltis em momentos decisivos.

Hérnia... discal... com... lombalgia.

Quem alguma vez teve, sabe bem o que dói.

PeteTownsend

Expor todas as limitações pela lesão do Cardozo numa final fisicamente brutal, quando a opção podia ser outra... Nem sei como qualificar o que vi ontem por parte do treinador. Se fosse no ano passado chamava-lhe sabotagem, limpinho.

rui lopes

Boa sorte para a carreira é o que lhe desejo....
Mas loge do benfica! Ja tem o seu lugar na história do benfica

MAGICAL ONE

o Cardozo marcou o penalty e o guarda redes defendeu ilegalmente, tinha de ser repetido e mais nada... pois se o guarda redes nao infringi-se as regras, nao defendia o penalty e seria golo, nao sei onde está a duvida.

para a proxima época estando recuperado voltará a fazer carradas de golos pelo Benfica.

grande Tacuara :bow2:



p.s: o que vale é que quando ele voltar a fazer o que melhor sabe, ja volta a ser o maior outra vez... é so rir com os adeptos de "treta" ;D

força Benfica


enerp8

É uma vergonha o que o Jesus fez com Cardozo ontem. Sabendo dos seus falhanços em momentos decisivos, nunca o poderia ter metido a marcar aquele penalti, tal como nunca poderia ter batido o outro em Barcelos.

Dito isto, acho que Cardozo não tem lugar na equipa na próxima época. É indiscutível que já fez muito pelo Benfica, mas o que interessa é o que poderá fazer no futuro, e parece-me que daqui para a frente a sua utilidade na equipa será muito pouca.

hertz

Muito conveniente continuarem a dizer que ele anda a jogar lesionado...

Strata

Citação de: hertz em 15 de Maio de 2014, 20:06
Muito conveniente continuarem a dizer que ele anda a jogar lesionado...

Até para marcar um penalti. Este tópico às vezes bate recordes em ginástica artística. Os olheiros dessa modalidade que metam aqui os olhos que há por aqui muito talento.

sammer


Saveloy

Citação de: hertz em 15 de Maio de 2014, 20:06
Muito conveniente continuarem a dizer que ele anda a jogar lesionado...

Mas se diziam que estava lesionado antes e que tinha de ser operado porque é que haveriam de mudar? Ele curava-se mágicamente?

ImBeck

Citação de: hertz em 15 de Maio de 2014, 20:06
Muito conveniente continuarem a dizer que ele anda a jogar lesionado...

O Cardozo não precisa de conveniências... precisa é de ser operado.

Bethinho

continuo a dizer que anda a jogar lesionado mas que a lesão não o deixa estar a 100%.
em vez de deixa-lo de parte para ele recuperar totalmente metem-no a jogar para continuar a fazer a figura que faz...