Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

rkc

Citação de: ricardoshearer em 16 de Maio de 2014, 13:05
Eu quero lá saber se ele está lesionado ou não. Se entra para dentro do campo têm que se analisar o seu jogo ora. Isso a mim diz-me pouco, o que sei é que neste momento não é solução e sim problema. Com ele em campo neste momento jogamos com 10. Se não está em condições que não seja convocado, ficamos 3 meses sem ele jogar e não morremos por isso.

Também estivemos umas semanas no início sem ele jogar e íamos "morrendo"...

há de tudo.

rkc

Citação de: nogueira em 16 de Maio de 2014, 13:13
Citação de: rkc em 16 de Maio de 2014, 13:08
Citação de: nogueira em 16 de Maio de 2014, 13:03
Citação de: rkc em 16 de Maio de 2014, 13:01
Outra vez arroz?

E tu já leste, de certeza. É a opinião de quem manda. Estás contra? Porreiro, estás no teu direito. Quem manda entendeu pedir-lhe para interromper o tratamento para tentar, no que pudesse, ajudar a equipa.
As coisas não funcionam assim.

Quem manda não é alucinado. Quem manda e neste caso é Dep. Médico tem consciência que mesmo tendo "uma lesão" não é impeditiva de jogar.

Vejamos o caso Mantorras. Com uma perna de pau, conseguia ser útil à equipa.
Cardozo não.


Isso é porque só se lembram das coisas boas. O Mantorras depois da lesão fez dezenas de jogos pelo Benfica. Nem em meia dúzia foi determinante.
Não vale a pena amigo.

Vamos todos agradecer aqui muito ao Cardozo, porque anda a jogar sem puder, e porque tem dado um contributo incrivel ao Benfica.



Porque há mesmo que se refira ao contributo do Cardozo como "incrível"...

Strata

E para terminar, o Oblak no máximo impede que soframos golos. QUe já é bem bom. Mas para ganhar jogos é também preciso quem marque golos e isso não é ao Oblak que lhe cabe fazer. Por isso, querer individualizar o mérito dos resultados e trajecto da equipa a um só jogador, é no mínimo uma visão muito redutora e desfasada da realidade.

rkc

Citação de: Strata em 16 de Maio de 2014, 13:22
E para terminar, o Oblak no máximo impede que soframos golos. QUe já é bem bom. Mas para ganhar jogos é preciso quem marque golos e isso não é ao Oblak que lhe cabe fazer. Por isso, querer individualizar o mérito dos resultados e trajecto da equipa a um só jogador, é no mínimo uma visão muito redutora e desfasada da realidade.

E quem faz isso?

nogueira

Citação de: rkc em 16 de Maio de 2014, 13:21
Citação de: nogueira em 16 de Maio de 2014, 13:13
Citação de: rkc em 16 de Maio de 2014, 13:08
Citação de: nogueira em 16 de Maio de 2014, 13:03
Citação de: rkc em 16 de Maio de 2014, 13:01
Outra vez arroz?

E tu já leste, de certeza. É a opinião de quem manda. Estás contra? Porreiro, estás no teu direito. Quem manda entendeu pedir-lhe para interromper o tratamento para tentar, no que pudesse, ajudar a equipa.
As coisas não funcionam assim.

Quem manda não é alucinado. Quem manda e neste caso é Dep. Médico tem consciência que mesmo tendo "uma lesão" não é impeditiva de jogar.

Vejamos o caso Mantorras. Com uma perna de pau, conseguia ser útil à equipa.
Cardozo não.


Isso é porque só se lembram das coisas boas. O Mantorras depois da lesão fez dezenas de jogos pelo Benfica. Nem em meia dúzia foi determinante.
Não vale a pena amigo.

Vamos todos agradecer aqui muito ao Cardozo, porque anda a jogar sem puder, e porque tem dado um contributo incrivel ao Benfica.



Porque há mesmo que se refira ao contributo do Cardozo como "incrível"...
Qual é mesmo o contributo dele?

Diz-me lá em que é que o Cardozo tem sido útil à equipa?

Strata

Citação de: rkc em 16 de Maio de 2014, 13:23
Citação de: Strata em 16 de Maio de 2014, 13:22
E para terminar, o Oblak no máximo impede que soframos golos. QUe já é bem bom. Mas para ganhar jogos é preciso quem marque golos e isso não é ao Oblak que lhe cabe fazer. Por isso, querer individualizar o mérito dos resultados e trajecto da equipa a um só jogador, é no mínimo uma visão muito redutora e desfasada da realidade.

E quem faz isso?

Sempre que se fala na mudança que houve na equipa na forma de jogar (e para isso não é preciso mudarem-se sistemas tácticos, basta os intérpretes serem diferentes e terem outras características para a forma de jogar ser diferente) tentas sempre negar isso e insistir na tecla da mudança do redes, como se isso explicasse tudo. Podes não dizê-lo com as mesmas palavras, e nem é preciso, mas é isso que dás a entender.

manjob

Citação de: rkc em 16 de Maio de 2014, 13:21
Citação de: nogueira em 16 de Maio de 2014, 13:13
Citação de: rkc em 16 de Maio de 2014, 13:08
Citação de: nogueira em 16 de Maio de 2014, 13:03
Citação de: rkc em 16 de Maio de 2014, 13:01
Outra vez arroz?

E tu já leste, de certeza. É a opinião de quem manda. Estás contra? Porreiro, estás no teu direito. Quem manda entendeu pedir-lhe para interromper o tratamento para tentar, no que pudesse, ajudar a equipa.
As coisas não funcionam assim.

Quem manda não é alucinado. Quem manda e neste caso é Dep. Médico tem consciência que mesmo tendo "uma lesão" não é impeditiva de jogar.

Vejamos o caso Mantorras. Com uma perna de pau, conseguia ser útil à equipa.
Cardozo não.


Isso é porque só se lembram das coisas boas. O Mantorras depois da lesão fez dezenas de jogos pelo Benfica. Nem em meia dúzia foi determinante.
Não vale a pena amigo.

Vamos todos agradecer aqui muito ao Cardozo, porque anda a jogar sem puder, e porque tem dado um contributo incrivel ao Benfica.



Porque há mesmo que se refira ao contributo do Cardozo como "incrível"...

Usa bengala às riscas vermelhas e brancas?

peterslimer

Que ridiculo  :2funny: :2funny: o menino está lesionado, fodace!  :rir:

Rickfy

https://www.youtube.com/watch?v=oxbT6s50tVU#t=114

Força Takuara! Foi uma pena a forma como esta época correu, mas eu guardo-te no meu coração!


Cor_rubrum

Citação de: rkc em 16 de Maio de 2014, 12:35
Citação de: Strata em 16 de Maio de 2014, 11:42
Que ele possa andar a jogar limitado fisicamente até dou de barato mas o que aqui leio muitas vezes é fazerem dessas limitações algo como se o rapaz nem se conseguisse levantar da cama, ou dar um peido, quando até tem sido posto a jogar várias vezes, e até consegue correr e saltar. Se tivesse fodido das costas como alguns aqui querem fazer crer, nunca na vida entraria em campo, e jamais conseguiria sequer correr e até andar normalmente, quanto mais fazer exercícios de aquecimento que se vê ele a fazer, a saltar, a baixar-se, etc. Para mim é claro que, independentemente de estar ou não na sua melhor forma física, há um aproveitamento dessa suposta "lesão" para justifica tudo com isso. E depois ainda está para perceber o sentido que é colocar um jogador que nem rematar com força consegue por causa das costas, como li por aqui, quando qualquer um não faria pior do que o que ele tem feito.

conheces alguém que tenha tido uma hérnia discal?

Fala com esses.

A hérnia discal na sua apresentação habitual não é compativel com o desporto de alta competição.
Determinadas formas frustes, como a protusão discal, poderão num contexto de uma reabilitação adequada permitir uma actividade, mas sempre condicionada.
Além disso as vulgares "dores de costas" podem ter outras causas.
Mas isto não passam de especulações, que têm o seu quê de ridículo na boca de leigos.
Confiemos nos médicos do clube que tem profissionais altamente qualificados e não tenho dúvidas que a integridade física do atleta está em primeiro lugar e que pesados os riscos, se ele não pudesse jogar com segurança, não jogaria.
Quanto a isso devemos estar descansados.
A mim interessa-me apenas o rendimento desportivo do atleta que se espelha nos resultados. E quanto a isso pouca gente tem dúvidas de que temos um problema.

rkc

Citação de: Strata em 16 de Maio de 2014, 13:28
Citação de: rkc em 16 de Maio de 2014, 13:23
Citação de: Strata em 16 de Maio de 2014, 13:22
E para terminar, o Oblak no máximo impede que soframos golos. QUe já é bem bom. Mas para ganhar jogos é preciso quem marque golos e isso não é ao Oblak que lhe cabe fazer. Por isso, querer individualizar o mérito dos resultados e trajecto da equipa a um só jogador, é no mínimo uma visão muito redutora e desfasada da realidade.

E quem faz isso?

Sempre que se fala na mudança que houve na equipa na forma de jogar (e para isso não é preciso mudarem-se sistemas tácticos, basta os intérpretes serem diferentes e terem outras características para a forma de jogar ser diferente) tentas sempre negar isso e insistir na tecla da mudança do redes, como se isso explicasse tudo. Podes não dizê-lo com as mesmas palavras, e nem é preciso, mas é isso que dás a entender.

Se é essa a minha maneira de ver, queres que diga o quê?

Com essa maneira de pensar, até te podes justificar com os adversários serem diferentes.

Parece aquela mania dos jogadores. Sao todos diferentes.