Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

aguia1

Citação de: Conky em 03 de Junho de 2014, 13:54
Lê-se aqui cada barbaridade sobre o Cardozo.

Acho hilariante muitos users continuarem a falar como se o Cardozo tivesse estado na plenitude das suas capacidades físicas, portanto toca a dispensá-lo.

Ridículo.
o que me preocupa e se ele nao volta a ganhar a forma ou a recuperar totalmente.

Conky

Citação de: aguia1 em 03 de Junho de 2014, 15:01
Citação de: Conky em 03 de Junho de 2014, 13:54
Lê-se aqui cada barbaridade sobre o Cardozo.

Acho hilariante muitos users continuarem a falar como se o Cardozo tivesse estado na plenitude das suas capacidades físicas, portanto toca a dispensá-lo.

Ridículo.
o que me preocupa e se ele nao volta a ganhar a forma ou a recuperar totalmente.

Eu não vejo o porquê de isso não vir a acontecer. Ele agora terá muito tempo para recuperar a sua plenitude física.

Açores Red

A sair o Cardozo e o Rodrigo, vamos precisar de um avançado top  :confused:

Conky


aguia1

Citação de: Conky em 03 de Junho de 2014, 15:50
Citação de: aguia1 em 03 de Junho de 2014, 15:01
Citação de: Conky em 03 de Junho de 2014, 13:54
Lê-se aqui cada barbaridade sobre o Cardozo.

Acho hilariante muitos users continuarem a falar como se o Cardozo tivesse estado na plenitude das suas capacidades físicas, portanto toca a dispensá-lo.

Ridículo.
o que me preocupa e se ele nao volta a ganhar a forma ou a recuperar totalmente.

Eu não vejo o porquê de isso não vir a acontecer. Ele agora terá muito tempo para recuperar a sua plenitude física.
passaram 5 meses e segundo consta nao recuperou totalmente.

hertz

Citação de: aguia1 em 03 de Junho de 2014, 16:55
Citação de: Conky em 03 de Junho de 2014, 15:50
Citação de: aguia1 em 03 de Junho de 2014, 15:01
Citação de: Conky em 03 de Junho de 2014, 13:54
Lê-se aqui cada barbaridade sobre o Cardozo.

Acho hilariante muitos users continuarem a falar como se o Cardozo tivesse estado na plenitude das suas capacidades físicas, portanto toca a dispensá-lo.

Ridículo.
o que me preocupa e se ele nao volta a ganhar a forma ou a recuperar totalmente.

Eu não vejo o porquê de isso não vir a acontecer. Ele agora terá muito tempo para recuperar a sua plenitude física.
passaram 5 meses e segundo consta nao recuperou totalmente.

Claro que não. Ainda falta a suposta operação  :whistle2:

Livrinhos

O Cardozo, teve uma época de merda, a nível físicos.

Mentalizem-se que um jogador sem pré-época, que esteve parado uns tempos devido a lesão, era óbvio que ia chegar ao "fim da época" mais cedo.

E não sou eu que o digo, foi o treinador.

Vão lá ler e ouvir o que ele disse no fim da Taça de Portugal, onde disse que os jogadores estavam "Morto" na 2ª parte.

Estamos a falar de jogadores, que foram poupados em imensos jogos, alguns deles nem na final da liga europa poucos dias antes tinham estado.

O Cardozo, rebentou mais cedo, devido a tudo o que aconteceu durante a época.

Pontix

 Na fase final da época até fez minutos a mais para o que deveria e nunca deveria ter marcado penalty na final de Turim (algo que deveria ser óbvio para um treinador inteligente). De qualquer forma, a época não foi um desastre. A começar, JJ começou por querer mostrar que a equipa não precisava dele, certamente ainda tocado pelo acidente do Jamor, em 2013. A dupla Lima-Rodrigo ainda não estava, porém, ao nível com que se viria a mostrar. Aí Cardozo foi essencial.

J_PN

Já foi operado?  :2funny: :2funny:


Conky

Citação de: aguia1 em 03 de Junho de 2014, 16:55
Citação de: Conky em 03 de Junho de 2014, 15:50
Citação de: aguia1 em 03 de Junho de 2014, 15:01
Citação de: Conky em 03 de Junho de 2014, 13:54
Lê-se aqui cada barbaridade sobre o Cardozo.

Acho hilariante muitos users continuarem a falar como se o Cardozo tivesse estado na plenitude das suas capacidades físicas, portanto toca a dispensá-lo.

Ridículo.
o que me preocupa e se ele nao volta a ganhar a forma ou a recuperar totalmente.

Eu não vejo o porquê de isso não vir a acontecer. Ele agora terá muito tempo para recuperar a sua plenitude física.
passaram 5 meses e segundo consta nao recuperou totalmente.

Mas ele mesmo assim jogava, agora não será o caso.

J Pinto

Citação de: cmartins17 em 03 de Junho de 2014, 12:37
Já não conta.

Jesus deixou isso evidente.

E ainda bem . Já se viu  que características servem melhor o tipo de jogo do Jesus, de pressão alta.
Sem pressão isto de defender com poucos , como ele diz , é complicado.

Fica na história do Benfica, mas quero que saia. Prefiro 3 títulos coletivos à bola de prata . ( que até só ganhou 2 vezes )

Uma coisa nada tem a ver com outra.

Ganhamos mais não porque marcamos mais golos, mas porque sofremos menos, sobretudo nas bolas paradas. E disso Cardozo tem culpa zero. Misturar as coisas é desonesto. Ou os golos que artur levou na taça com guimarães, com porto no dragão, com nacional da madeira ou estoril é culpa do Cardozo? Bastava ter Oblak na baliza e no ano passado e há dois anos, mesmo roubados, teríamos limpo tudo.

Não percebo como se diz que marcando menos golos, ganhar 1-0 à rasca e sofrer ficamos mais perto de vencer. O ano de 2009/2010 , soberbo no ataque, com um Oblak na baliza não teríamos sofrido 10 gooos no campeonato e eramos uma equopa de ataque puro.

EPluribusUnum

Operações ao fusível que queimou há muito tempo precisa muita gente.

Se calhar com uma dorzita de cabeça ficam na cama todos escafedidos e andam aqui a gozar com o sacrifício de um atleta do clube.

J Pinto

Citação de: Pontix em 03 de Junho de 2014, 17:04
Na fase final da época até fez minutos a mais para o que deveria e nunca deveria ter marcado penalty na final de Turim (algo que deveria ser óbvio para um treinador inteligente). De qualquer forma, a época não foi um desastre. A começar, JJ começou por querer mostrar que a equipa não precisava dele, certamente ainda tocado pelo acidente do Jamor, em 2013. A dupla Lima-Rodrigo ainda não estava, porém, ao nível com que se viria a mostrar. Aí Cardozo foi essencial.

A culpa de Turim é do Cardozo, claro. O Rodrigo falhou penalty, mas o Cardozo é que é culpado.

O penalty era golo se o beto não avança 3 metros.

O árbitro roubou-nos 3 penalties claros.

Lima, Rodrigo e Garay falharam golos feitos. Mas a culpa é do Cardozo. Haja paciência...

J Pinto

E mais uma coisa, a maior parte dos golos que sofremos o ano passado e que nos tiraram os títulos não foi por falta de pressão, passes errados ou afins.

Foram lances de bola parada, muitos deles (estoril, por exemplo; chelsea), outros nabice pura do artur (guimarães, matheus do nacional, jackson na luz), roubos escandalosos (Coimbra, dois penalties inexistentes, braguilha, golo mal anulado a Cardozo), etc.

Nada a ver com a pressão ou falta dela.