Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

rkc

Citação de: manjob em 25 de Julho de 2014, 10:33
Citação de: rkc em 25 de Julho de 2014, 10:27
Citação de: Lord_of_Tuborg em 25 de Julho de 2014, 10:25
Deixou-se passar a altura de vender o Cardozo, portanto é mais um que vai ficar até se reformar....


Nunca apareceram clubes para os quais ele achasse que subia degraus.

Quando os jogadores vão para qualquer zenit, criticam. Quando ficam por preferirem o Benfica aos clubes de merda, criticam.

Porque é que será que nunca apareceram clubes para os quais ele achasse que subia degraus?

Porque, ao contrário do Rodrigo, GAray, Siqueira, ou vários outros, ele não acha que Valência, zenit, At. MAdrid sejam melhores que o Benfica.

Azar.

rkc

Citação de: nightcrowler em 25 de Julho de 2014, 12:09
Citação de: rkc em 25 de Julho de 2014, 10:23
Citação de: obliquevoice em 25 de Julho de 2014, 10:22
Citação de: splendini em 25 de Julho de 2014, 10:20
Com o devido respeito que me merece, este sim deveria ser vendido esta época. Não o Enzo ou o Gaitan. Mas o dinheiro fala mais alto e o Cardozo desvalorizou bastante.

Agora acho mal que o Cardozo continue quando já não encaixa no modelo de jogo, parece já arrastar-se em campo e quer fazer um último bom contrato.
Sinceramente que não percebo a sua continuidade.

Enfim! Nos dias que correm é difícil perceber o que quer que seja da gestão actual do Benfica!

Nenhum clube das arabias o quer para fazer o seu pé de meia?....

Ele não quer ir para arábias, lestes e afins.

Acontece. Deal With it.

a questão é: ele prefere ficar no Benfica sabendo que provavelmente vai ser 3ª ou 4ª opção?

as declarações dele no final da época passada foram reveladoras que não tinha ainda nada planeado.

na altura referi, o clube "ideal" para ele sair teria sido o Newcastle. um clube grande, com adeptos fantásticos, habituados a "venerar" nº9, marcadores de golos (como Shearer). faria um contrato fantástico, era um herói local, parece-me que seria o clube ideal para quando ele um dia saísse do Benfica.

infelizmente, creio que nesta fase já não terá tal oportunidade.

Não houve nenhuma proposta do Newcastle. Nem do City nem de vários outros clubes noticiados.

Houve do WH, mas esses são fraquinhos.

rkc

Citação de: Strata em 25 de Julho de 2014, 13:02
Citação de: manjob em 25 de Julho de 2014, 10:33
Citação de: rkc em 25 de Julho de 2014, 10:27
Citação de: Lord_of_Tuborg em 25 de Julho de 2014, 10:25
Deixou-se passar a altura de vender o Cardozo, portanto é mais um que vai ficar até se reformar....


Nunca apareceram clubes para os quais ele achasse que subia degraus.

Quando os jogadores vão para qualquer zenit, criticam. Quando ficam por preferirem o Benfica aos clubes de merda, criticam.

Porque é que será que nunca apareceram clubes para os quais ele achasse que subia degraus?

Essa conversa de subir degraus é engraçada quando é mais que sabido que o Cardozo, por ele,  já estava no Fenerbahce, não fosse o Vieira a querer ser mais papista que o Papa. É mais uma daquelas fábulas que se manda à parede a ver se cola.

Foi completamente desrespeitado. Chega dia 17 e só nessa altura é notificado do PD...

Chuta para canto de novo.

Olha, o Rodrigo foi para o valência... e esteve 2 anos sem jogar nada de nada.

Strata

Citação de: rkc em 25 de Julho de 2014, 13:33
Citação de: Strata em 25 de Julho de 2014, 13:02
Citação de: manjob em 25 de Julho de 2014, 10:33
Citação de: rkc em 25 de Julho de 2014, 10:27
Citação de: Lord_of_Tuborg em 25 de Julho de 2014, 10:25
Deixou-se passar a altura de vender o Cardozo, portanto é mais um que vai ficar até se reformar....


Nunca apareceram clubes para os quais ele achasse que subia degraus.

Quando os jogadores vão para qualquer zenit, criticam. Quando ficam por preferirem o Benfica aos clubes de merda, criticam.

Porque é que será que nunca apareceram clubes para os quais ele achasse que subia degraus?

Essa conversa de subir degraus é engraçada quando é mais que sabido que o Cardozo, por ele,  já estava no Fenerbahce, não fosse o Vieira a querer ser mais papista que o Papa. É mais uma daquelas fábulas que se manda à parede a ver se cola.

Foi completamente desrespeitado. Chega dia 17 e só nessa altura é notificado do PD...

Chuta para canto de novo.

Olha, o Rodrigo foi para o valência... e esteve 2 anos sem jogar nada de nada.

Contos infantis a esta hora? Não, obrigado.

Strata

Citação de: rkc em 25 de Julho de 2014, 13:30
Citação de: manjob em 25 de Julho de 2014, 10:33
Citação de: rkc em 25 de Julho de 2014, 10:27
Citação de: Lord_of_Tuborg em 25 de Julho de 2014, 10:25
Deixou-se passar a altura de vender o Cardozo, portanto é mais um que vai ficar até se reformar....


Nunca apareceram clubes para os quais ele achasse que subia degraus.

Quando os jogadores vão para qualquer zenit, criticam. Quando ficam por preferirem o Benfica aos clubes de merda, criticam.

Porque é que será que nunca apareceram clubes para os quais ele achasse que subia degraus?

Porque, ao contrário do Rodrigo, GAray, Siqueira, ou vários outros, ele não acha que Valência, zenit, At. MAdrid sejam melhores que o Benfica.

Azar.

"Eu fiz tudo pelo Benfica, agora quero fazer tudo pelo Fenerbahçe. É um clube com adeptos fantásticos e uma história incrível"

Malagueta


P∑T∑7

Citação de: Red Bullet em 25 de Julho de 2014, 12:45
gostaria imenso q ele ressurgisse do zero como na época passada, mas cada vez me custa mais a crer nesse cenário...

Também a mim.

Estou em sintonia contigo.

E causa-me um amargo tremendo ele não poder contribuir para a equipa como sempre o conhecemos...

E é como dizes: não sei se volta ao "velho" Cardozo...

rotiv2010

Mas alguém acredita que este jogador vai melhorar?
Este e o Maxi vão fazer épocas cada vez piores. Estes é que deviam sair e não os outros que já saíram e estão a sair.
Em minha opinião ninguém dá dinheiro por ele, eu deixava sair a custo zero pelo menos poupasse em salários.


P∑T∑7

Citação de: Malagueta em 25 de Julho de 2014, 13:59
já ninguem pega neste

Neste?

No melhor marcador estrangeiro de sempre do Benfica? No maior goleador do Benfica nos últimos anos, num dos melhores avançados de sempre do Benfica, no melhor avançado do Benfica, até ao início da época passada, antes de se lesionar?

Essa forma de o desconsiderar enoja-me.

Uma coisa é atentarmos à realidade, outra é enxovalha-lo como ele NÃO merece.

Meçam as palavras antes de escrever.

pjmorce

eu acredito!

Citação de: rotiv2010 em 25 de Julho de 2014, 14:14
Mas alguém acredita que este jogador vai melhorar?
Este e o Maxi vão fazer épocas cada vez piores. Estes é que deviam sair e não os outros que já saíram e estão a sair.
Em minha opinião ninguém dá dinheiro por ele, eu deixava sair a custo zero pelo menos poupasse em salários.



rotiv2010

Citação de: pjmorce em 25 de Julho de 2014, 14:23
eu acredito!

Citação de: rotiv2010 em 25 de Julho de 2014, 14:14
Mas alguém acredita que este jogador vai melhorar?
Este e o Maxi vão fazer épocas cada vez piores. Estes é que deviam sair e não os outros que já saíram e estão a sair.
Em minha opinião ninguém dá dinheiro por ele, eu deixava sair a custo zero pelo menos poupasse em salários.



Desculpa mas nenhum benfiquista fica agradado com o rendimento atual do Cardozo.
E todos sabemos que a tendência é para piorar.

JackWhite

A dúvida é se alguma vez voltará a níveis físicos aceitáveis, porque viu-se bem há menos de 1 ano atrás que o instinto e a capacidade goleadora estão lá, e parecia num nível de maturidade e discernimento e tomada de decisão muita acima do que tinha quando chegou.

Ainda há um grande avançado dentro do Cardozo. Resta saber se o corpo permitirá que ele apareça.

rotiv2010

Citação de: JackWhite em 25 de Julho de 2014, 14:30
A dúvida é se alguma vez voltará a níveis físicos aceitáveis, porque viu-se bem há menos de 1 ano atrás que o instinto e a capacidade goleadora estão lá, e parecia num nível de maturidade e discernimento e tomada de decisão muita acima do que tinha quando chegou.

Ainda há um grande avançado dentro do Cardozo. Resta saber se o corpo permitirá que ele apareça.

Concordo.
Concordo, mas nenhum jogador melhora com a idade dele.

Keiroxes

Se é para vir o Éder, mais vale estarem quietos.

BERNA_1961

A gestão (desportiva/financeira) do Cardozo foi danosa.
Já devia ter sido vendido (e bem vendido há pelo menos 2 anos).
A direção não teve coragem porque teve "medo" daqueles que agora são os primeiros a quererem vê-lo pelas costas.
Estou à vontade porque foi um atleta que nunca foi do meu agrado, como disse aqui algumas vezes. (posso ter esta opinião!?)
E não disse mais, porque parecia que quem criticava (respeitosamente) o Cardozo era, no mínimo, apelidado de mau benfiquista.
Agora com 31 anos e a ganhar 1M/ano, temos um grande problema.