Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

sammer

Voltou a não jogar um caralho.

arl

Boa sorte Cardozo, que tudo te corra bem!

Coluna The Great

Se sai este Imortal e vem aquele tijoleiro do Eder para o lugar é mandar a PJ prender o Orelhas

P∑T∑7

E já agora que tanto falam dos negócios, este será mais um ridículo.

Como temos de recomprar a percentagem do seu passe que não temos (do Fundo), este negócio também é uma merda.

Também é só mais um.

JulioJoaquim

Obrigado Óscar. Ficarás para sempre nas nossas memórias. Um dos melhores jogadores da história do nosso clube! IMORTAL

salvas.ra

Ainda não acredito!

Skjaer

Um dos poucos "históricos" destas últimas 2/3 décadas...e se ele fez por merecer esse honrado rótulo.

Dizer obrigado e desejar-lhe toda a sorte do mundo.

rotepa

Citação de: Coluna The Great em 02 de Agosto de 2014, 18:50
Se sai este Imortal e vem aquele tijoleiro do Eder para o lugar é mandar a PJ prender o Orelhas
Com o Djavan certo no Braga, não sei não.

TeamRocket37


Cyb3rNeo

Obrigado por tudo Tacuara!!!!!!
Imortal!

Naruto


rotepa

Ja vi que um gajo com a tua experiencia cheirou que era agora ou nunca que tinhas que bazar!

:bow2:

BENFIKA

Eu ainda não quero acreditar que uma figura do clube vai sair e vamos saber disso por outro clube e que nme vai ter direito a uma despedida especial.

Slipknot_BMC

Retirado de um blog
"Não discutamos a qualidade do jogador. Ja se sabe que é motivo de ampla discussão. Analisemos pela questão financeira:

- O Trabzonspor informou o regulador local que tem acordo com o Benfica por, alegados, 5,6M€ para comprar o Cardozo

Isso representa um encaixe de cerca de 4,5M€ pelos 80% que o Benfica detém do passe do avançado.

Ora, dado que o Benfica até final de Agosto terá que recomprar as percentagens dos jogadores no Benfica Stars Fund, manter Cardozo implica pagar mais 4M€ por Cardozo.

Independentemente de tudo, ja todos percebemos que, mesmo os que gostavam de jogador, que já não dá para o Benfica.

Portanto, mais que o valor que vamos receber, importa garantir o que o Benfica vai poupar nesta operação: 4M€ da recompra + cerca de 2,5M€/ano em salários que o jogador receberá.

Se com isso podermos ainda juntar a este valor a receita de 4,5M€ líquidos, não deixa de ser uma operação favorável para o SLBenfica..."

Um grande obrigado IMORTAL que sejas mt feliz no resto da tua carreira e que possas regressar para teres a devida homenagem.

P∑T∑7

Operação favorável ao Benfica?

Isso é RIDÍCULO. Pura e simplesmente.

O Benfica vai ficar a zeros neste negócio.

E o texto até é mentiroso, porque fala em 2,5M€ que vamos poupar. O futebol tem a sua vertente desportiva e financeira. Não se podem dissociar uma da outra!

E por isso falar em poupança em salários é uma mentira. Porque se poupam nos salários do Cardozo, que exceptuando os últimos 7/8 meses em que não esteve na sua melhor forma, era o melhor avançado do Benfica, quem vai pagar os salários ao(s) seu(s) substituto(s), sou eu?