Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

SLB_paixao

#255525
Citação de: Redneck em 04 de Agosto de 2014, 19:17
Citação de: SLB_paixao em 04 de Agosto de 2014, 19:09
Nunca gostei da forma de jogar do Cardozo. Dizia "parece um gajo desajeitado a correr, sem agilidade, com falta de tecnica, com 2 tijolos em vez de 2 pés". Mas a verdade é que ele estava sempre no sitio certo. Salvou-nos muitas vezes. As estatisticas falam por si mesmo. Não enganam. Por isso tudo, só temos que agradecer a este senhor por todas as alegrias que nos deu, por sentir o Benfica como muitos de nos sentimos. Talvez daqui a uns anos lhe daremos ainda mais importancia, e passará a uma lenda. Muito obrigado Tacuara!

IMORTAL

Se há coisa que o Cardozo não tinha era falta de técnica. Aquele pé esquerdo era mel, inclusive no passe. Pecava era pela falta de agilidade e rapidez de execução (principalmente fora de zonas de finalização).

na tecnica relativamente ao remate é topo. Mas lembro-me tantas vezes ficar chateado com ele, porque nao conseguia fazer um passe de 3/4 metros. Nao sabia fazer uma tabelinha. E foi nisso que me foquei. E nas fintas tambem... Fazia sempre a mesma, que por acaso sai quase sempre bem. Mas era muito limitado no passe e na finta e na velocidade. Na minha opiniao

van33

tive a sorte e o prazer de assistir ao vivo dois dos jogos mais mágicos do Benfica nos ultimos 10 anos...e foste "O" herói em ambos...fenerbache e osgas (4-3)....UM MUITO OBRIGADO POR TUDO e boa sorte pra ti e tua familia!


PS: sais sem me pagar a secretária que parti por tua causa...sa foda!

Baron_Davis

boa sorte nesta nova aventura. fazes parte da história do Benfica. obrigado pelos teus golos, alguns deles espectaculares.

muita gente vai chamar por ti, qd a bola não quiser entrar.

Cachatra


marcosantos

Citação de: slbenfever em 04 de Agosto de 2014, 19:06
Custa muito ver sair o maior marcador estrangeiro do Benfica, deixou uma grande marca. Um goleador nato, que vai ser muito difícil voltar a ter, e das maiores referências dos últimos anos. Dos jogadores que mais alegria nos deu nos últimos largos anos, daqueles que mais vezes me fizeram gritar golo no Estádio da Luz. Cardozo és uma referência, um ídolo. Obrigado por tudo!












































IMORTAL


Jpeeh

Gostava que tivesse feito mais um jogo nesta época em casa para receber a devida despedida!

ChEsTeR

inacreditavel como da parte do benfica nem uma palavra...nojo esta merda nojo!!! parece um djavan que se está a ir embora, nunca os socios foram tão desrespeitados como estão a ser este ano, nao dizem nada, nao esclarecem nada...o benfica neste momento parece uma coreia do norte...

Dizzy

Lembro-me de no jogo com o AZ Alkmaar em casa , quando ele não tava a ter dos melhores jogos e o publico começou a cantar " Tenham cuidado " e ele agradeceu logo em campo no meio do jogo.  :bow2:

Kurt Cobain 10

Para mim o  Momento mais arrepiante do Tacuara no Benfica  :ashamed:

sammer

Estas páginas dizem tudo o que é Óscar Tacuara Cardozo.

Andre18


Andre18


van33

Citação de: Jpeeh em 04 de Agosto de 2014, 19:20
Gostava que tivesse feito mais um jogo nesta época em casa para receber a devida despedida!
o Benfica NUNCA faz a devida despedida q quem O MERECE! NUNCA!! (o Rui Costa convinha...)

spliks

Figura incontestável do Benfica do século XXI, vai com certeza deixar saudade...

Para mim, IMORTAL! Boa sorte, Tacuara!  O0