Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

T1n0_SLB


Wizzy

Uma lenda, imortal. Vai deixar muitas saudades.

Ricardo Teixeira

Ele marca uuuum...
Ele marca doooois...
Ele marca trêêêês...e nós cantamos outra veeeez!!
Tenham cuidadooo!!
Ele é perigosoooo!!
Ele é o Óscar Tacuara Cardoooozo!!

Fake Blood


Maldini

Citação de: Messi87 em 04 de Agosto de 2014, 21:41
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR51644.pdf

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores
Mobiliários, informa que chegou a acordo com o Trabzonspor A.S. para a transferência a título definitivo dos direitos
desportivos do atleta Óscar Rene Cardozo Marin, pelo montante de € 5.000.000 (cinco milhões de euros). A parcela
atribuível à Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, representando 80% dos direitos económicos do referido atleta,
ascende a € 4.000.000 (quatro milhões de euros).
Mais se informa que no acordo estão previstos valores adicionais num montante global de € 1.650.000 (um milhão
seiscentos e cinquenta mil euros), dependentes da concretização de objetivos desportivos.
O Conselho de Administração
4 de agosto de 2014

E assim se perdem 8 milhões num ano.

Red skin

Citação de: Messi87 em 04 de Agosto de 2014, 21:41
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR51644.pdf

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores
Mobiliários, informa que chegou a acordo com o Trabzonspor A.S. para a transferência a título definitivo dos direitos
desportivos do atleta Óscar Rene Cardozo Marin, pelo montante de € 5.000.000 (cinco milhões de euros). A parcela
atribuível à Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, representando 80% dos direitos económicos do referido atleta,
ascende a € 4.000.000 (quatro milhões de euros).
Mais se informa que no acordo estão previstos valores adicionais num montante global de € 1.650.000 (um milhão
seiscentos e cinquenta mil euros), dependentes da concretização de objetivos desportivos.
O Conselho de Administração
4 de agosto de 2014
Ainda foi mais barato do q se dizia... é só negociadores implacáveis no Benfica! Dasse!

Slb04Sempre

Merecia uma volta de honra ao estádio, fds...

SuperBalo

O goleador por excelência.

Obrigado Cardozo!

nikas


Xinas

só nao estou a chorar em frente ao pc, olhem nem eu sei....pk na realidade é só isso que me apetece  :cry2:


Até sempre goleador  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

KKK24

Citação de: Maldini em 04 de Agosto de 2014, 21:43
Citação de: Messi87 em 04 de Agosto de 2014, 21:41
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR51644.pdf

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores
Mobiliários, informa que chegou a acordo com o Trabzonspor A.S. para a transferência a título definitivo dos direitos
desportivos do atleta Óscar Rene Cardozo Marin, pelo montante de € 5.000.000 (cinco milhões de euros). A parcela
atribuível à Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, representando 80% dos direitos económicos do referido atleta,
ascende a € 4.000.000 (quatro milhões de euros).
Mais se informa que no acordo estão previstos valores adicionais num montante global de € 1.650.000 (um milhão
seiscentos e cinquenta mil euros), dependentes da concretização de objetivos desportivos.
O Conselho de Administração
4 de agosto de 2014

E assim se perdem 8 milhões num ano.
E assim se ganharam 3 títulos num ano

Miguelito22

Imortal  :cry2: :bow2: :bow2: :bow2:


Infelizmente dado o momento e o actual Benfica em campo acho que foi a melhor decisão.

Shinfo

OBRIGADO POR TUDO CAMPEÃO!

OBRIGADO


:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

28Fevereiro1904

Obrigado por tudo grande Cardozo. Tudo de bom para a tua vida pessoal e profissional.


:slb2:

nikas

Citação de: Xinas em 04 de Agosto de 2014, 21:45
só nao estou a chorar em frente ao pc, olhem nem eu sei....pk na realidade é só isso que me apetece  :cry2:


Até sempre goleador  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
Eu então se ficar aqui no topico dele mais de 2min, ja foste...