Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

nightcrowler

o Coruña era porreiro.

então?? demora muito?

Nramos

Eu li algures o empresário(que não o Mendes) a dizer que não o deixaram sair no Verão para o Brasil e que ele agora não quer sair para o Corunha...

faneca_slb4ever

Citação de: Nramos em 08 de Janeiro de 2013, 12:13
Eu li algures o empresário(que não o Mendes) a dizer que não o deixaram sair no Verão para o Brasil e que ele agora não quer sair para o Corunha...

Isso é verdade.

tacuaracardozo

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Janeiro de 2013, 16:03
Citação de: Nramos em 08 de Janeiro de 2013, 12:13

Isso é verdade.
Tenho um colega que falou com ele no verão e ele disse que não queria mais empréstimos e que ia fazer tudo para ficar no benfica e perder peso. Verdade seja dita, tem tado caladinho e perdeu algum peso, mas infelizmente perdeu-se ali qualquer coisa que duvido que algum dia possa recuperar...

fyure

Não sei se o melhor não seria emprestá-lo à mesma. Foi bom o tempo que recuperou na equipa B mas falta-lhe mais qualquer coisa...

BlankFile

Citação de: fyure em 09 de Janeiro de 2013, 19:40
Não sei se o melhor não seria emprestá-lo à mesma. Foi bom o tempo que recuperou na equipa B mas falta-lhe mais qualquer coisa...

Ou vendem o passe ou permanece na equipa B. Acho que já chega de empréstimos.

Almada

Vendam-no ao Sporting por dez milhões, já compraram por mais bem piores que ele e tem lugar garantido na comédia ...

Shoky

Voltou a fazer merda...n´ABola diz que chegou atrasado das férias e foi punido.

Slb23

Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2013, 14:06
Besta do crl, não aprende mesmo. Nem com votos de confiança este lá vai.

TMMSLB

Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2013, 14:06

Que calhau fdx...

Trezeguet

este já não tem emenda. até foi barato

BlankFile

Definitivamente um caso perdido.

Mathayus

cheguevara

Há gajos mesmo fracos do miolo. Tinha tudo para dar e deita tudo a perder. Já teve oportunidades de mais .

Mestre30

Citação de: cheguevara em 15 de Janeiro de 2013, 16:49
Há gajos mesmo fracos do miolo. Tinha tudo para dar e deita tudo a perder. Já teve oportunidades de mais .
X2