Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

klik

Citação de: Tmats em 12 de Setembro de 2008, 09:45
Citação de: Lord_of_Tuborg em 12 de Setembro de 2008, 09:44
SE o David Luiz não recuperar para o jogo com o paços deve ser ele mais o Katsou

ou então ele mais o zoro....

Kats???? esse é que não joga mesmo, então levou vermelho.....

klik

SE o David Luiz não recuperar para o jogo com o paços deve ser ele mais o Katsou

Zoro??? Lol... nem tem treinado chegava e passava a frente do Miguel Vitor. Epa,  :estrelas: :estrelas:

Tmats

Citação de: klik em 12 de Setembro de 2008, 10:41

Zoro??? Lol... nem tem treinado chegava e passava a frente do Miguel Vitor. Epa,  :estrelas: :estrelas:

não sei não sei... mas vamos ver o que quique escolhe....

Francescoli

Citação de: Redady em 12 de Setembro de 2008, 09:33
Coitado do puto que disse aquilo que é verdade, tudo não passou duma picardia normal que acontece em quase todos os desportos, mas que infelizmente serve de arma de arremesso para andarem-se a picar com o porto.

Ao fim ao cabo, condenava eu as conversas do tonecas, e agora estou apanhar com o mesmo e nesse aspecto achava conveniente que o João Gabriel deixasse de disparar em todos os sentidos!

Eu ja ha muito os tinha deixado a falar sozinhos, mas enfim!

Ainda acredito que o grande objectivo destas imagens nao é castigar o rodriguez, mas provar a manipulaçao de imagens da tvoliveirinha

Dani_7

sídnei e david luiz vai ser das melhores duplas de centrais do mundo

Tmats

Citação de: Dani_7 em 12 de Setembro de 2008, 14:24
sídnei e david luiz vai ser das melhores duplas de centrais do mundo

tambem estou de acordo contigo mas o David Luiz tem que recuperar e bem... para que isso aconteça...

Tiago_c

Citação de: Dani_7 em 12 de Setembro de 2008, 14:24
sídnei M. Vitor e david luiz vai ser das melhores duplas de centrais do mundo

Assim sim

SLB 1904

nem é tanto pelo seu jogo (tb pk ainda n jogou mto), mas o sidnei impreciona-me sim pelos seus comentarios.. é jovem e tem uma enorme de vencer, o que é bom po clube..

ou mto me engano ou temos novo central de qualidade a bater à porta

::)

VanBasten

Tenho a impressão que quando entrar, não vai ser facil tira-lo de lá. Quanto às declarações...não disse nada que todos nós não pensemos, mas que não dizemos para não dar parte fraca.

Bola7

Citação de: VanBasten em 12 de Setembro de 2008, 15:29
Tenho a impressão que quando entrar, não vai ser facil tira-lo de lá. Quanto às declarações...não disse nada que todos nós não pensemos, mas que não dizemos para não dar parte fraca.
mas só no Benfica alguem diz a verdade...

Golden

Citação de: Bola7 em 12 de Setembro de 2008, 15:30

verdade para ele, para mim foi agressão... ou ja ng se lembra dum porto-depor, e de como o jorge andrade foi expulso?

quem com ferros mata, com ferros morre :metal:

Tiago Silva

Enfim...já não se pode ser honesto.

Se um jogador do Benfica levasse sumarissimo por ter feito o que o Rodriguez fez ... imagino a revolta que se instalaria aqui no forúm.

RedStar1982

Citação de: hotshot em 12 de Setembro de 2008, 04:35
Citação de: RedStar1982 em 12 de Setembro de 2008, 01:53
Já sei que vou ser criticado, mas alguém considera aquilo uma agressão?

O benfica desta vez veio falar, só fala quando não deve... :disgust: :disgust: :disgust:
>:(  :bah2:

Comportamento anti-desportivo, como o Katsouranis i ano passado!

Um jogador, um suplente ou um jogador que tenha sido substituído deve ser expulso do terreno de jogo (cartão vermelho) quando cometa uma das sete faltas seguintes:

* tornar-se culpado dum acto de brutalidade . tornar-se culpado de conduta violenta;
    * cuspir num adversário ou sobre qualquer outra pessoa;
    * impedir a equipa adversária de marcar um golo, ou anular uma ocasião clara de golo, tocando deliberadamente a bola com a mão (isto não se aplica ao guarda-redes na sua própria área de grande penalidade) ;
    * destruir uma ocasião clara de golo dum adversário que se dirija em direcção à sua baliza cometendo uma falta passível de um pontapé-livre ou de um pontapé de grande penalidade;
    * usar linguagem ou gestos ofensivos, injuriosos e/ou grosseiros;
    * receber uma segunda advertência no decurso do mesmo jogo.

O Kats foi expulso por isto que meti em Bold...!

Não tentem porque não conseguem, as leis são claras...o Rodriguez infelizmente não tem de ser castigado.

Dumberto Estrumadas

Citação de: GoldenBoy em 12 de Setembro de 2008, 16:18
Citação de: Bola7 em 12 de Setembro de 2008, 15:30

verdade para ele, para mim foi agressão... ou ja ng se lembra dum porto-depor, e de como o jorge andrade foi expulso?

quem com ferros mata, com ferros morre :metal:

malta há algum llink para o vídeo?

Borgas_SLB

Citação de: Bonobo em 12 de Setembro de 2008, 14:06
Citação de: Redady em 12 de Setembro de 2008, 09:33
Coitado do puto que disse aquilo que é verdade, tudo não passou duma picardia normal que acontece em quase todos os desportos, mas que infelizmente serve de arma de arremesso para andarem-se a picar com o porto.

Ao fim ao cabo, condenava eu as conversas do tonecas, e agora estou apanhar com o mesmo e nesse aspecto achava conveniente que o João Gabriel deixasse de disparar em todos os sentidos!

Eu ja ha muito os tinha deixado a falar sozinhos, mas enfim!

Ainda acredito que o grande objectivo destas imagens nao é castigar o rodriguez, mas provar a manipulaçao de imagens da tvoliveirinha

Exactamente o que eu penso também, com isto quer-se provar que só passam as imagens que convêm, queiram ou alguém mande passar!!! 

Quem não se lembra de um jogo salvo erro nas antas que também uma única câmara da tvi apanhou o que não apanharam as câmaras de muitas mais câmaras na altura da rtp.

Para certos lances existem 12465217385623 repetições e 1246213578623 câmaras, para outros não há câmaras a filmar...