Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

46Rossi

Citação de: MJV1 em 16 de Agosto de 2010, 12:34
  o miguel estará sempre grato ao benfica enquanto instituição que  ele se abituou a amar desde os 11 anos,agora certamente estara   muito magoado com algumas pessoas que lhe cortarão as pernas ao não o deixarem sair para inglaterra  ou grecia
em janeiro,dizendo que não  confiavam no sidnei por ser um mau profissional e estar muitas vezes lesionado.
com a contratação do faria é evidente que o jesus le abriu a porta de saida,e custa-me muito ver cada vez menos jogadores com mistica de benfica no plantel.ele mostrara o seu valor noutro clube,e é por demais evidente que tinha lugar neste  plantel sendo uma opção valida   .só espero muito cinceramente que ele volte rapidamente mas se isso  não acontecer não lhe venham para aqui chamar ingrato e traidor depois do que o jesus  lhe fez.

Boa Sorte para o Miguel... eu sou um dos que acha que foi vítima de uma grande injustiça no Benfica...

redfox1904

Este é tipo Luisão, só com embalo... Não é jogador para entrar num jogo e brilhar, necessita de jogos seguidos.

Toribas

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Agosto de 2010, 15:35
Culpa no 2º golo.

É diferente ter Luisão ou Sidnei. Muito diferente.

O Luisão é o central que mais faz contenção.

No segundo golo da Académica, pelo menos tinha esticado a perna para tentar interceptar o remate. Nem isso fez.

Again

Sidney tem responsabilidade em ambos lances de golo. No primeiro gol, perde claramente a marca do seu rival e permite o cabeceamento sem qualquer problema.
No segundo limita-se unicamente a a acompanhar a jogada, não ataca a bola e dá espaço para que o rival chute a bola e faza o golo..

PB

Sidnei e David Luiz, não dá.
Estamos fartos de ver que aqueles dois, não podem jogar juntos.

kirdord

Não tem culpas nos golos....

no 1º é ele que aparece mas teve de deixar o seu adversário directo para ir fazer a dobra mas já não foi a tempo.
no 2º qq defesa deixaria o jogador da academica chutar dali.... pq um golo daqueles só 1 em 1000

Zetuga

Citação de: kirdord em 16 de Agosto de 2010, 16:03

no 1º é ele que aparece mas teve de deixar o seu adversário directo para ir fazer a dobra mas já não foi a tempo.
no 2º qq defesa deixaria o jogador da academica chutar dali.... pq um golo daqueles só 1 em 1000

adversario directo? marcacao a zona, e aquela era a zona dele.

kirdord

Citação de: Zetuga em 16 de Agosto de 2010, 16:04
Citação de: kirdord em 16 de Agosto de 2010, 16:03

adversario directo? marcacao a zona, e aquela era a zona dele.

reformulo, teve de deixar o jogador que apareceu na sua zona para ir atras do jogador que apareceu de tras...

Elvecchio

Citação de: redfox1904 em 16 de Agosto de 2010, 15:45
Este é tipo Luisão, só com embalo... Não é jogador para entrar num jogo e brilhar, necessita de jogos seguidos.

Eu sou sensivel a esses argumentos. Tive 3 anos a "dormir" aqui no trabalho e os meus chefes sempre acreditaram em mim.

Sem stress. A gente espera que o Sidnei e o Luisão "embalem" ...

slb2me

o Sidnei continua pesado, mas penso que é a concentração, a culpa não é dele no 2º golo, a culpa é de todos, a bola vem da grande área contrária

vem mal colocado, tenta estorvar, não imagina que vem remate, não vai à queima como deve ser ou o avançado pode ficar isolado

temos que pensar que faltam 2 minutos para acabar e o Benfica só pensa em atacar e conseguir o golo, mas como diz JJ é melhor 1 ponto que uma derrota

slb2me

no 1º golo o DLuiz salta e não lhe toca e estraga o timing de todos os outros, ele têm que cobrir o seu espaço e não imaginar

é a zona, é boa é passível de erros quando é conhecida, toda a gente anada a estudar a forma de quebrara a zona do Benfica

e o arbitro sabia disso também

3 foram oferecidas, 2.5 a do DLuiz pode ser considerada

sbremoved_28739

Citação de: VALEBEM em 16 de Agosto de 2010, 13:38
Uma das características da defesa à zona é não haver responsabilidades individuais de marcação!
É óbvio que o Sidnei era o jogador que estava mais perto do gajo que marcou, mas parece-me que a base do problema foi a excessiva distância entre a nossa linha defensiva e o guarda redes! Algo que tem sido preocupantemente recorrente!
No 2º golo, fez o que qualquer defesa tem que fazer! Temporizar, não ir à queima, para dificultar a decisão do adversário! Infelizmente para todos nós, o Laionel marcou o golo da sua vida!
Não acho que tenha feito um mau jogo! Alguns lapsos passados fazem com que seja um bode expiatório fácil! Por exemplo, este faz um corte para fora e é vaiado! O David Luiz faz um corte para fora, e é aplaudido!
X2 quanto a avaliação do segundo golo da AAC. Fez o que tinha a fazer; o mérito é todo do Laionel.

nikas

Se não quer jogar, adeus!
Agorra andar a arrastar as picanhas do fim de semana pelo relvado é que não. Horrivel exibição.

Chelas

tao mole este Sidnei ai ai

Katso8

Citação de: rotepa em 16 de Agosto de 2010, 16:29
Citação de: VALEBEM em 16 de Agosto de 2010, 13:38
Uma das características da defesa à zona é não haver responsabilidades individuais de marcação!
É óbvio que o Sidnei era o jogador que estava mais perto do gajo que marcou, mas parece-me que a base do problema foi a excessiva distância entre a nossa linha defensiva e o guarda redes! Algo que tem sido preocupantemente recorrente!
No 2º golo, fez o que qualquer defesa tem que fazer! Temporizar, não ir à queima, para dificultar a decisão do adversário! Infelizmente para todos nós, o Laionel marcou o golo da sua vida!
Não acho que tenha feito um mau jogo! Alguns lapsos passados fazem com que seja um bode expiatório fácil! Por exemplo, este faz um corte para fora e é vaiado! O David Luiz faz um corte para fora, e é aplaudido!
X2 quanto a avaliação do segundo golo da AAC. Fez o que tinha a fazer; o mérito é todo do Laionel.
Temporizar é uma coisa! Dar espaço para o remate é outra.
Mas a exibição dele ontem foi fraca, isso é mais que evidente.