Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

SlipkMan

Quando tem minutos nas pernas, a qualidade vem logo ao de cima.

Tenho plena confiança no Sidnei.

Gimenez

Se o David sair eu apostava neste para o substituir. Não ía buscar ninguém...

zerocool

Tirando uma ou outra invenção, n esteve mal.

klik

muito mais borradas tenho visto o David Luiz a Fazer..... Esta irreconhecivel!!!

O David Luiz esta arriscar de mais, a fazer faltas sem sentido, que por sorte não têm sido marcadas.

O Sidnei só chega normalmente a sua forma com muitos jogos em cima seguidos. de longe o melhor central do plantel a defender 1 para 1, normalmente mete sempre o pé no sitio certo na altura certa para faezr o corte.

klik

Citação de: LCBrito em 19 de Dezembro de 2010, 01:28
Teve uma paragem cerebral do tamanho do amanhã. O que vale é que depois o árbitro apitou. Mas até fez um bom jogo.

Provavel... o problema é que o David Luiz tem tido 3 ou 4 paragens cerebrais por jogo em media este ano....

Só ontem lembro-me de uma falta estupida sem bola ao João Tomas que o arbitro não marcou, de um esticar de braço para tras evitavel ( que já é o 2º seguido), de deixar a bola passar num pontapé longo por cima que deixa o bruno gama na cara do roberto, etc etc.

O David Luiz é o Meu jogador preferido do plantel a par o fabio coentrão, mas está irreconhecivel. São erros atras de rros constantemente este ano, e nunca mais acertou o passo!!

BC

Citação de: Far(away) em 19 de Dezembro de 2010, 01:30
Citação de: trainmaniac em 18 de Dezembro de 2010, 21:37
Gostei. Por mim mantinha a titularidade.

Não percebo... foi uma abébia atrás de outra.
Ahh...estava a ver, não fui o único a ver as tais abébias. E não foram nem 1 nem 2...

God LetKo

Para quem passa a vida no banco, gostei !

joase

Citação de: Far(away) em 19 de Dezembro de 2010, 01:44
Citação de: JNF em 19 de Dezembro de 2010, 01:40
Citação de: Far(away) em 19 de Dezembro de 2010, 01:30
Citação de: trainmaniac em 18 de Dezembro de 2010, 21:37
Gostei. Por mim mantinha a titularidade.

Não percebo... foi uma abébia atrás de outra.

Não gosta do "número 4".

Sim, mas eu estou mesmo a falar do "Gostei".

Achei-o muito displicente, desconcentrado, dormindo no pedaço.
Ora nem mais...Sempre a comer do sono.
Roderick vai aquecer que vais entrar.

trainmaniac

Se o Sidnei andou a dormir no pedaço neste último jogo, que dizer do 4 no último mês. Só carrinhos anedóticos falhados davam para uma compilação de Youtube.

Eu nem gosto nada da atitude do Sidnei, mas para mim era claramente de manter a titularidade.

hlamar

Citação de: Miguelito22 em 19 de Dezembro de 2010, 14:23
Ele quando quer se mexer e jogar sabe o fazer muito bem porque é um central de boa qualidade.

É um falso lento.
Tem um estilo molengão, mas não perde nada em velocidade ao supersónico incrível.

playerfoxinot

ja é o maior outra vez?

JoRiMaPi

Eu gosto dele e acho que jogou bem até, mas Luisão é Luisão.
De centrais podemos estar descansados, Sidnei, Roderick, Miguel Vitor...

sagan1976

Tem estampa física mas é trapalhão. E nos passes compridos, aqueles que podem criar desiquilíbrios (como o do David para o Pablo no 1-0), aliás, no passe em geral é um bocado desastrado. Tinha potencial mas foi relegado para segundo plano e ficou-se.

Bruno Silva

Citação de: hlamar em 21 de Dezembro de 2010, 09:05
Ele quando quer se mexer e jogar sabe o fazer muito bem porque é um central de boa qualidade.

É um falso lento.
Tem um estilo molengão, mas não perde nada em velocidade ao supersónico incrível.

Nelson Ramalhoto

Exactamente, é um bocado triste ficar agarrado a um só momento mas não consigo esquecer quando ele ganhou ao Hulk em VELOCIDADE e força e ficou com a bola .. de lento não tem nada, mas também aos anos que aqui está e o rapaz mal joga, deve ser difícil arranjar motivação mesmo sabendo que fazendo jogos perfeitos mal o Luisão ou o David Luiz estejam em condições de jogar ele vai para suplente mais uma vez.

zerocool

Citação de: Bruno Silva em 21 de Dezembro de 2010, 12:42
Citação de: hlamar em 21 de Dezembro de 2010, 09:05

É um falso lento.

Nelson Ramalhoto

Exactamente, é um bocado triste ficar agarrado a um só momento mas não consigo esquecer quando ele ganhou ao Hulk em VELOCIDADE e força e ficou com a bola .. de lento não tem nada, mas também aos anos que aqui está e o rapaz mal joga, deve ser difícil arranjar motivação mesmo sabendo que fazendo jogos perfeitos mal o Luisão ou o David Luiz estejam em condições de jogar ele vai para suplente mais uma vez.
Nem mais....