Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

benfiquistaemcasa

Ele é bom jogador e devia ficar, nasceu em 89 , é um miúdo. O que me aflige é que já o vi a fazer grandes exibições. é um tipo que tanto bate o Hulk em velocidade e poder como é batido por um jogador lento. Tanto ganha uma bola de cabeça a um adversário co 190cm como perde para um de 160cm. É displicente, muitas vezes, parece que ainda não percebeu que está no Benfica. Isso cura-se no banco de suplentes ou na bancada, mas ele tem valor. www.benfiquistaemcasa.blogspot.com

JNF

Citação de: Blitzer em 02 de Junho de 2011, 11:41
Por mim era emprestar a uma equipa Europeia para ver no que dava.

Centrais 11/12: Luisão, Contratação (Déde ?), M. Vítor e Jardel.

Dos 11/12 centrais que têm contrato com o Benfica, também acho que deveriam ser esses 4 a ficar no plantel.

PB

sbremoved_28739

Merda pros dirigentes se fazem sair o Sidnei. Um Sidnei no Porto ja era considerado dos melhores do Mundo na sua posição, aqui não é o caso.

Interroguem-se mas é sobre a estrutura que rege o nosso futebol.

Flirt4ever

Citação de: TJSF em 02 de Junho de 2011, 10:36
A emprestar é sempre na Europa. Não entendo esta merda de emprestar de volta ao brasil.

Chama-se CARROSSEL.... :p

Pegunta ao Diego Souza ou ao Felipe  Bastos, eles sabem o que é.... :x

Nramos

Tem de ficar, e vai ficar. Depois depende dele querer confirmar toda a sua qualidade.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: rotepa em 02 de Junho de 2011, 11:57
Merda pros dirigentes se fazem sair o Sidnei. Um Sidnei no Porto ja era considerado dos melhores do Mundo na sua posição, aqui não é o caso.

Tens toda a razão...em casos como este onde a cabeça desperdiça o talento, é necessário uma estrutura forte para "obrigar" o talento a mandar na cabeça.

É uma pena desperdiçar um talento destes pois tem qualidades para ser um dos melhores centrais do Mundo...é só lembrar o que fez na 1 ª época de Benfica com 19 anos...

ANTI OSGAS

Também acho que se está a desperdiçar um talento.

É uma pena este miúdo estar a passar ao lado de uma grande carreira, espero que ainda vá a tempo de não se "perder".

miguel.ferreira

Era era... o Thiago Silva que o diga!
O Sidnei é mau, fez meia dúzia de bons jogos desde de que cá está, e tem uma postura de merda!
Emprestado? Não! Para mim era mesmo vendido!

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: ANTI OSGAS em 02 de Junho de 2011, 12:19
Também acho que se está a desperdiçar um talento.

É uma pena este miúdo estar a passar ao lado de uma grande carreira, espero que ainda vá a tempo de não se "perder".

Preferencialmente se for no Benfica...que ainda para mais tem investido neste activo 7 milhões de euros...que entretanto já recuperou algum desse valor com o fundo de investimento...mas se o fundo é importante para ajudar-nos a financiar também não podemos esperar que os investidores continuem a disponibilizar dinheiro para depois não rentabilizarem o seu investimento

flip69

Vocês querem é caras novas!! Para poder passar a vida a sonhar, que ele será jogador, e depois por fim cascar no gajo até a exaustão.
Em vez de se trabalhar e apostar os jogadores, não é do 8 ao 80, no inicio é "vai ser um craque do crl", quando devia-se era ter calma com as previsões, depois falha uma ou duas vezes, e queima-se o gajo a meio da época, quando devia-se era ter calma e esperar que o jogador melhore com a idade.

Mas é só sábios, o Luisão veio para aqui com 22 anos e só cometia erros, este com 21 anos já não têm solução é do crl!! O povo português é mesmo "10 milhões de treinadores de bancada".

Rikhart

Citação de: lonstrup em 02 de Junho de 2011, 10:55
Citação de: Americano69 em 02 de Junho de 2011, 10:24
De "melhor que o David Luiz" e "futuro do escrete" a "pior que Jardel" e "dispensável" em 6 meses.
Este deu uma nova dimensão à Teoria das Fases.
Eu acho que também se insere na «dependência» de cromos novos que caracteriza este forum. De forma a poder eleger os novos ídolos é necessário destituir os anteriores. Assim, o «futuro do escrete» com 21 anos é facilmente desvalorizado para vir um novo «futuro do escrete» com 23 ou 24 por 6 milhões ou assim. E o mesmo se passa por exemplo com o Saviola, um dos melhores jogadores planetários da sua geração é desvalorizado (ah e o salário e tal) para vir o «futuro saviola».

É um tempo complicado este, de imediatismos, de gratuitidade, de reacção e nenhuma reflexão.

Quem descarta o saviola, fá-lo porque em 2 anos, jogou meia época a bom nivel. Isso é uma média pessima para um futebolista, e não vejo razão para que comece a jogar melhor. Vejo muita desmotivação, vejo um jogador que anda para ali sem qualquer ambição, e portanto é muito melhor para o Benfica que se ponha a andar.

miguel.ferreira

flip69 apostar no jogador? ele leva 3 anos de Benfica, se depois da saída do DL não se consegue afirmar e perde a titularidade para um rapaz que vem do Olhanense...

7M... é um barrete ao nível do Roberto!

essa boca do povo português e treinadores de bancada.... quando tu estás a fazer o mesmo que eu, defendendo a permanência do jogador é lindo... é só sábios é...
estou à 3 anos à espera que melhore com a idade... está cada vez pior!

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: miguel.ferreira em 02 de Junho de 2011, 12:42
flip69 apostar no jogador? ele leva 3 anos de Benfica, se depois da saída do DL não se consegue afirmar e perde a titularidade para um rapaz que vem do Olhanense...

7M... é um barrete ao nível do Roberto!

essa boca do povo português e treinadores de bancada.... quando tu estás a fazer o mesmo que eu, defendendo a permanência do jogador é lindo... é só sábios é...
estou à 3 anos à espera que melhore com a idade... está cada vez pior!

O exemplo que foi dado de Luisão foi um bom exemplo...Sidnei desiludiu-me depois da saída de D.Luiz, acima de tudo porque estava à espera que agarra-se o lugar, apesar de também não ser fácil assistir ao nosso treinador elogiar um atleta que vem do Olhanense...ou seja ficou sempre a sensação que Jardel mais tarde ou mais cedo seria titular pois Jesus morre de amores por ele...até entendo que Sidnei não seja o profissional ideal mas para o ano deveria ser a grande aposta da direcção e da equipa técnica para jogar ao lado de Luisão...para isso o atleta devia ser informado e avisado do que terá que mudar no seu comportamento, isto era um clube a gerir bem os seus recursos...não parece-me justa a comparação com Roberto que acima de tudo nunca valerá os 8.5 milhões investidos em si...o Benfica quando fez essa proposta alguém trocou os nomes à última da hora, estou certo disso, pois que queriamos contratar era De Gea...

iSLBenfica

Precisa claramente de um empréstimo e de ganhar mais experiência enquanto jogador. Um empréstimo para Inglaterra fazia-lhe bem.