Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Zaratustra

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Junho de 2012, 14:32
O Miguel Vitor pode não ser elegante nem ter grande saída de bola, mas pessoalmente já o disse, sem lesões está ali um central muito competente.

Cresceu muito em Inglaterra. Fez-lhe muito bem e não fosse o JJ achá-lo baixo e seria com naturalidade o terceiro central da equipa, até porque o JJ sabe que ele
é superior em tudo o resto ao Jardel.
sao opiniões, eu ca acho que o que se o Jardel fosse da CFC e o m. vitor brasileiro as opinioes eram completamente diferentes

luis___alex

neste momento ninguem o quer
estão aqui enterrados 7 milhões
por mim era fazer um esforço e ficar no plantel
com acompanhamento pessoal e personalizado

mikibritt

Citação de: luis___alex em 13 de Junho de 2012, 16:12
neste momento ninguem o quer
estão aqui enterrados 7 milhões
por mim era fazer um esforço e ficar no plantel
com acompanhamento pessoal e personalizado
trabalhinho para o mestre da tactica, potenciador de jogadores!! se lhe conseguisem "limpar" a cabeça ainda nos daria muito dinheiro a ganhar...

quinjeajero

Se vendermos o Jardel este também pode voltar para ocupar uma vaga no plantel, tem qualidade, o JJ que faça o trabalho dele e a potencie.

cavpacores

Com o  acompanhamento devido este rapaz dá um senhor central...

Batistuta

Este é para vender.

slbenfica_croft

Citação de: Zaratustra em 13 de Junho de 2012, 15:48
Citação de: slbenfica_croft em 13 de Junho de 2012, 14:32
O Miguel Vitor pode não ser elegante nem ter grande saída de bola, mas pessoalmente já o disse, sem lesões está ali um central muito competente.

Cresceu muito em Inglaterra. Fez-lhe muito bem e não fosse o JJ achá-lo baixo e seria com naturalidade o terceiro central da equipa, até porque o JJ sabe que ele
é superior em tudo o resto ao Jardel.
sao opiniões, eu ca acho que o que se o Jardel fosse da CFC e o m. vitor brasileiro as opinioes eram completamente diferentes
O Miguel é bastante mais eficiente que o Jardel, mesmo que o brasileiro até tenha condições físicas que o Miguel não tem.

Zaratustra

ver se conseguimos enganar o Vasco da Gama e caso eles façam bom dinheiro com o Dede venham ca buscar este para o lugar ;D

luis___alex

repito
acho que ninguem vai dar nada por ele
sendo assim por mim ficava no plantel

Zaratustra

Citação de: luis___alex em 14 de Junho de 2012, 15:15
repito
acho que ninguem vai dar nada por ele
sendo assim por mim ficava no plantel
se o jardel sair tb concordo

InsurgentDrums

Se este demonstrasse o profissionalismo e a vontade do Coentrão, poderia atingir nível semelhante. Tem condições inatas para isso. É um desperdício o que está a fazer à sua carreira. Mas não se pode obrigar um jogador a mudar o seu estilo de vida e a sua postura.

nogueira

Citação de: cavpacores em 13 de Junho de 2012, 16:34
Com o  acompanhamento devido este rapaz dá um senhor central...
Bem acompanhado anda ele. Aliás, admito que lhe invejo as acompanhantes. :-X

O que ele precisava mesmo, era começar a andar acompanhado por um balde de massa, ou uma picareta.

Lurgee

Gosto. Prefiro este ao Jardel.

Endless

Citação de: Lurgee em 14 de Junho de 2012, 16:11

Pena minha, o Sidnei já se foi e por culpa própria. Tem mais qualidade que o Jardel, mas não tem é interesse...

Lurgee

Citação de: Endless em 14 de Junho de 2012, 16:21
Citação de: Lurgee em 14 de Junho de 2012, 16:11

Pena minha, o Sidnei já se foi e por culpa própria. Tem mais qualidade que o Jardel, mas não tem é interesse...

Também é verdade, apesar das limitações do Jardel, vê-se que não faz mais porque não pode/sabe.
Mas é bastante esforçado.