Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Biscai@

Um jogador demasiado caro para andar emprestado... a venda deveria de ser prioritária.

Miguelito22

Citação de: pec em 07 de Agosto de 2012, 16:34
Citação de: Miguelito22 em 07 de Agosto de 2012, 16:31
Ele com emprestimos ja rendeu uns 2 milhões de euros e agora mais uma dose de $$$ e com a vantagem de não pagarmos o salario acho bom emprestimo.
Melhor era vender mas pode ser que ele agora em espanha faça uma boa época para que no minimo seja vendido ou regresse ao plantel do benfica.

Já? Quanto é que o Besiktas pagou pelo empréstimo?
Ele teve emprestado a quantas equipas?
Sei que do Besiktas foi mais ou menos 800 mil euros pelo emprestimo.

nogueira

Citação de: Biscai@ em 07 de Agosto de 2012, 16:35
Um jogador demasiado caro para andar emprestado... a venda deveria de ser prioritária.
Jogador demasiado caro, para qualquer coisa.

pec

Citação de: Miguelito22 em 07 de Agosto de 2012, 16:36
Ele com emprestimos ja rendeu uns 2 milhões de euros e agora mais uma dose de $$$ e com a vantagem de não pagarmos o salario acho bom emprestimo.
Melhor era vender mas pode ser que ele agora em espanha faça uma boa época para que no minimo seja vendido ou regresse ao plantel do benfica.

Só ao Besiktas.. ou teve emprestado a mais alguém ?

Miguelito22

Citação de: pec em 07 de Agosto de 2012, 16:39
Citação de: Miguelito22 em 07 de Agosto de 2012, 16:36

Só ao Besiktas.. ou teve emprestado a mais alguém ?

Pensei que ele ja tivesse estado no brasil ehehehe mas se não teve em mais nenhuma equipa emprestado sem ser a equipa turca e agora o Mallorca recebemos 1,3 milhões  de emprestimos + o que o fundo pagou por ele que deve ter sido volta dos 2 milhões ja conseguimos uma boa quantia mas bom era vender mas para isso temos de ter propostas por volta dos 3 milhões ou mais para tambem o fundo ter lucro.

Rui Costa

Ele está no fundo de jogadores?  :huh:

Marafado

É uma pena, mas teria sido um terceiro central fantástico se quisesse.

Miguelito22

Citação de: Rui Costa em 07 de Agosto de 2012, 16:48
Ele está no fundo de jogadores?
Sim tenho quase a certeza que esta.

Rui Costa

Existe apenas uma partilha de direitos com a Gestifute, 30% da mais valia. Aliás, é provavelmente a razão para não estar no fundo. É elucidativo ele não integrar o fundo... assim como o Rodrigo e o Witsel.

Mas faz todo o sentido na mesma, não é à toa que os jogadores do fundo são postos a rodar. É a maneira que encontraram para compensar o fundo, uma vez que recebe a sua parte quando o jogador é cedido.

Star

Citação de: Biscai@ em 07 de Agosto de 2012, 16:35

para o vender e preciso que alguem o queira

Tapion

Citação de: Marafado em 07 de Agosto de 2012, 16:48

Também tenho essa certeza! Tem grandes qualidades, mas pronto.

quinjeajero

Citação de: Tapion em 07 de Agosto de 2012, 17:34

Tem um potencial muito superior ao Jardel por exemplo, mas pelos vistos o JJ não o consegue potencializar.

magoslb

Citação de: quinjeajero em 07 de Agosto de 2012, 17:36
Citação de: Tapion em 07 de Agosto de 2012, 17:34

Tem um potencial muito superior ao Jardel por exemplo, mas pelos vistos o JJ não o consegue potencializar.

O problema, é que este é o Adriano dos defesas centrais, e esse, nem o Mourinho conseguiu pôr no sítio. São gajos com cabeça de vento e desperdiçam as suas qualidades, que ainda vão rendendo, porque essas são mesmo muito boas. Logo, se o Mourinho não mete na ordem um gajo destes, não era o JJ.