Sidnei

Defesa, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

zema

Faz-te á estrada, daki a 2, 3horas tas em moreirae vens com a equipa para lx

Dejavu_Text

Se for grave o Lisandro acho bem repescar o Sidnei esta a fazer uma boa época no Corunha.

nqsbenfica

Citação de: Dejavu_Text em 31 de Janeiro de 2016, 22:04
Se for grave o Lisandro acho bem repescar o Sidnei esta a fazer uma boa época no Corunha.

Para fazer companhia ao Taarabt?

BlankFile

Alguma vez seria repescado? É um dos melhores elementos do Deportivo e ainda por cima nem sabemos sequer se o jogador já não estará comprometido com outro clube para assinar em definitivo.

Este jogador podem esquecer.

iKatz

Citação de: BlankFile em 31 de Janeiro de 2016, 22:56
Alguma vez seria repescado? É um dos melhores elementos do Deportivo e ainda por cima nem sabemos sequer se o jogador já não estará comprometido com outro clube para assinar em definitivo.

Porque não? Tá em final de contrato e mesmo que esteja comprometido com outro clube tem contrato connosco ate Junho. Era so mesmo em caso de prevenção

Diavolo Rosso

Eu faria todos os possíveis para o resgatar.

BlankFile

Citação de: iKatz em 31 de Janeiro de 2016, 23:06
Citação de: BlankFile em 31 de Janeiro de 2016, 22:56

Porque não? Tá em final de contrato e mesmo que esteja comprometido com outro clube tem contrato connosco ate Junho. Era so mesmo em caso de prevenção

Porque é algo extremamente difícil de concretizar.

O mercado está prestes a encerrar. O jogador é titularíssimo no Deportivo e até se diz que já assinou um pré-contrato para mais 3 épocas com eles.

Acho inconcebível que este jogador regresse. A história do Sidnei no Benfica acabou.

mop62904

Se ele está a jogar bem e se a lesao do Lisandro for grave penso que o Sidnei seria uma boa opção.

BlankFile

Como é que está a situação deste jogador? Acham que valerá a pena repescar um jogador com pré-contrato assinado por outro clube? Se for o caso, não faz sentido algum. Tem contrato com o Benfica até 30 de Junho apenas.

10Baggio

Tragam este de volta ao menos!!!!

Lúcio Gomes

BlankFile

Citação de: Lúcio Gomes em 16 de Fevereiro de 2016, 17:51
Citação de: Smile em 16 de Fevereiro de 2016, 17:43
http://www.marca.com/futbol/deportivo/2016/02/16/56c2ec0dca47419f728b4584.html
Segundo este artigo o Sidnei já não é nosso jogador. O Benfica tem direito a uma percentagem de uma transferência futura.

Pois, é o que se especula e não me custa a acreditar. O Benfica garantiu uma percentagem numa futura venda do passe.

GiiB_10

É pena.
É de muito longe o melhor central dos nossos quadros, e cá só o Quique o meteu a jogar ao seu nível.

Ainda vai a tempo de uma muito boa carreira, porque qualidade tem de sobra.

aquaris

Gostei muito do Lindelof, e penso que Sidnei poderia formar um grande dupla com ele.

Regresso de Sidnei, venda de Jardel (permitir a Jardel fazer um grande contrato) manter Luisao e mais um central jovem para evoluir mas capaz de responder se for chamado, e temos o quarteto para a proxima epoca.