Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Elvis the Pelvis

O facto de ter marcado 3 ou 4 golos em 10 jogos influencia em alguma coisa a opinião que se tem? Não me parece. Pode ter sido a chamada sorte de principiante.
Acho que o Adu é um jogador com boa técnica, mas isso por si só não chega para se ser um grande jogador de futebol.

S-Line

aliás há aqui uma coisa que quero realçar....lembrem-se que as contartações feitas ultimamente no universo do futebol que visa unica e exclusivamente atingir o marketing, esses clubes teem-se dado muito mal.......ex: Real Circus de Madrid

Barcelona é um exemplo, despaxou os nomes sonantes e com "desconhecidos" é a grande equipa que é....

Elvis the Pelvis

Citação de: S-Line em 12 de Dezembro de 2008, 14:45
aliás há aqui uma coisa que quero realçar....lembrem-se que as contartações feitas ultimamente no universo do futebol que visa unica e exclusivamente atingir o marketing, esses clubes teem-se dado muito mal.......ex: Real Circus de Madrid

Barcelona é um exemplo, despaxou os nomes sonantes e com "desconhecidos" é a grande equipa que é....

É verdade!

lonstrup

Citação de: Americano69 em 12 de Dezembro de 2008, 14:40
Citação de: lonstrup em 12 de Dezembro de 2008, 14:35
Citação de: Americano69 em 12 de Dezembro de 2008, 14:31
Citação de: lonstrup em 12 de Dezembro de 2008, 14:29
americano69,

sabes qual é o meu wallpaper do PC? Uma foto do final desse jogo em que o Butt e o Adu se abraçam.

eu simplesmente não levo muito em linha de conta as más prestações da época passada, devido às contingências que se conhecem.

Eu não duvido, só acho é que tu tentas arranjar argumentos para justificar a decisão de incluir a cláusula de 5 milhões aquando do empréstimo. Aliás, falas em más prestações e eu volto a dizer, arranjem alguém que marque como ele, adorava ter mais más prestações desse género no Benfica.

as más prestações referiam-se ao plantel no global.

eu não tenho de justificar decisões nenhumas, porque nem sou eu que decido  :disgust:
tento só compreender as razões que podem levar a isso.

Aceita a crítica se quiseres, mas na minha opinião pareces-me muito "politicamente correcto", como também pareces inteligente e com uma excelente capacidade de argumentação, tentas sempre passar paninhos quentes em todas as decisões de quem manda actualmente no Benfica. No caso de Adu foi tomada uma decisão que a seu tempo se verá se foi boa ou má. Eu acho que foi péssima, mas se Adu se revelar um flop e o Benfica ainda fizer dinheiro com ele, cá estarei para elogiar quem teve visão ao despachá-lo. Naturalmente que se o contrário acontecer cá estarei a criticar quem tomou a decisão. O que ninguém pode apagar são os registos que Adu teve no nosso clube, e isso gostem ou não não é para qualquer um.

não é para passar paninhos quentes, mas antes para retirar algumas vezes a carga de dramatismo que o pessoal aplica nas coisas. só isso, porque os jogadores e directores são pessoas como nós e devem ter as suas questões laborais.

por exemplo, não concordo em emprestar o Adu e ir buscar o Urreta. mas as coisas acontecem, e depois o futuro nenhum de nós sabe.

agora acho um bocado desproporcionadas as expectativas de valorização que por vezes se colocam no Adu e no Coentrão. já o Di Maria, é a parvoice que se sabe, falam-se de numeros absurdos.

Americano69

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Dezembro de 2008, 14:42
O facto de ter marcado 3 ou 4 golos em 10 jogos influencia em alguma coisa a opinião que se tem? Não me parece. Pode ter sido a chamada sorte de principiante.
Acho que o Adu é um jogador com boa técnica, mas isso por si só não chega para se ser um grande jogador de futebol.

Foram 5 golos em 500 minutos. Mas naturalmente que é sorte de principiante, pena é que não aconteça aos outros "principiantes" que por cá vão passando...

Quanto ao Marketing não sei o que é que tem a ver com o caso, uma coisa não invalida a outra. O CR é um grande produto de marketing e não deixa de ser simultaneamente um grande jogador.

Corrosivo

Como no Benfica não parecem querer apostar nele os 5 milhões são bem vindos e desejo muita sorte ao Adu, que sempre mostrou ser um rapaz humilde e com talento

Elvis the Pelvis

Citação de: Americano69 em 12 de Dezembro de 2008, 14:56

Foram 5 golos em 500 minutos. Mas naturalmente que é sorte de principiante, pena é que não aconteça aos outros "principiantes" que por cá vão passando...

Quanto ao Marketing não sei o que é que tem a ver com o caso, uma coisa não invalida a outra. O CR é um grande produto de marketing e não deixa de ser simultaneamente um grande jogador.

Eu ponho hipóteses, mas tu tens certezas.

Ainda bem!

lonstrup

vamos com calma,

os galacticos no real madrid deram campeonatos e champions ao clube, assim como o Barcelona venceu a champions com o grande Ronaldinho.

Americano69

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Dezembro de 2008, 14:58

Ainda bem!

Não são certezas, são factos.
O Adu marcou 5 golos em 500 minutos: FACTO
Poucos jogadores no Benfica fizeram ou fazem o mesmo nos últimos anos: FACTO

Americano69

Citação de: lonstrup em 12 de Dezembro de 2008, 14:59

vamos com calma,

os galacticos no real madrid deram campeonatos e champions ao clube, assim como o Barcelona venceu a champions com o grande Ronaldinho.

Óbvio. Tal como o Benfica esta ano fez uma aposta forte em 3 "galácticos" para o nosso nível em Portugal.

S-Line

deram campeonatos...e estabilidade? e imagem do clube??
10 anos 10 treinadores...biliões em contratações falhadas....cenas de gritaria e pancada entre os jogadores...

ok...

realmente é muito parecido com o benfica ano 1994-2004

trainmaniac

O Adu quer-me parecer que não passará disto.... e é pena porque parece ter muito talento, mas estou a ver que é lixado ser yankee... a publicidade fala sempre mais alto. :bah2:

lonstrup

Citação de: S-Line em 12 de Dezembro de 2008, 15:03
deram campeonatos...e estabilidade? e imagem do clube??
10 anos 10 treinadores...biliões em contratações falhadas....cenas de gritaria e pancada entre os jogadores...

ok...

realmente é muito parecido com o benfica ano 1994-2004

10 anos?

onde é que isso já vai. mas desde quando o real e o barça têm estabilidade normalmente, ou ela desaparece por causa dos "galacticos"?

não percebo a relação.

TM29

Epa mas o Adu vale alguma coisa??  :buck2:
Querem-no por a jogar aonde?
O homem so tem tecnica... defender zero, pressionar zero, força, velocidade zero. 5 milhões por ele chega e sobra! Serão muito benvindos

Elvis the Pelvis

Citação de: Americano69 em 12 de Dezembro de 2008, 15:01
Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Dezembro de 2008, 14:58

Ainda bem!

Não são certezas, são factos.
O Adu marcou 5 golos em 500 minutos: FACTO
Poucos jogadores no Benfica fizeram ou fazem o mesmo nos últimos anos: FACTO

E eu continuo na minha, muitos jogadores na história do futebol chegam a um determinado clube(qualquer que seja), e marcam uns golitos nos primeiros jogos. Isso não implica que sejam grandes jogadores de futebol.