Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

JM21

Muito boa notícia.

Americano69

Citação de: Joga.Bonito em 31 de Agosto de 2009, 17:08
A Bola, sem querer, acaba por revelar algo que eu aplaudo...

Adu emprestado do Belenenses  Por António Barroso

O jovem norte-americano Freddy Adu, que não era opção para Jorge Jesus, vai ser emprestado ao Belenenses por uma época.

O avançado Freddy Adu, que já não fez parte das opções de Quique na época passada, ao ser emprestado ao Mónaco, também não entrava nas contas de Jorge Jesus.

O futuro do jogador era ainda incerto, mas a sua vontade era permanecer em Portugal. O jogador já esteve em Belém e disse a A BOLA ter ficado satisfeito por servir a equipa do Restelo.
-------------------------------

Tá visto porque é que não foi para o maravilhoso campeonato dinamarquês como foi ventilado e como ao que parece, "alguns" queriam.

É que além de bons pés ele também tem cabecinha...

Pedro Neto

Não há clube mais nojento que o Belenenses, só a Associação.

Vieri

Citação de: Francescoli em 31 de Agosto de 2009, 17:09
Citação de: Vieri em 31 de Agosto de 2009, 17:06
Citação de: Francescoli em 31 de Agosto de 2009, 17:04
Muito boa soluçao!

Vai poder jogar num clube com um bom treinador, que está a apostar nos jovens... E vai ter a oportunidade de aprender (se assim o quiser) com um dos melhores jogadores da Liga, extra grandes: Zé Pedro!!

Força nisso, puto!!

Mas não achas que o treinador tem uma vozinha muito sumida e apanisgada?
É que os putos precisam de ouvir uns berros de vez em quando! O meu pelo menos precisa...

Pá, um gajo que vai ao ladrao espetar 4 secos merece o meu respeito até ao fim dos seus dias!!!

era ele o coach do Nacional?

Joga Bonito

Di_SLB: O Fellipe assumiu ontem a titularidade do Belém e foi dos melhores,. Cheira-me que tão cedo ninguém lhe tira o lugar... Nem tão cedo nem tão tarde.

redeagle7

Citação de: Di_SLB em 31 de Agosto de 2009, 17:07
Citação de: andre_04_SLB em 31 de Agosto de 2009, 16:56
Aí estão eles já contra o Adu lá...

http://cfbelenenses.blogspot.com/

Seguem-se os assobios e manifestações contra a direcção! :angel:
Não têm a noção do que dizem.
Eu duvido que jogue porque vai acontecer o mesmo que ao Fellipe, mas veremos.

o Felipe não jogou a titular os primeiros jogos claramente porque não tinha ritmo competitivo, ainda não tinha jogos nas pernas, com o Braga ja foi titular e dificilmente deixará de ser a não ser num ou outro jogo por uma questão de estratégia.
Não inventem coisas onde elas não existem.

scoop

Citação de: Vieri em 31 de Agosto de 2009, 17:08
Citação de: Arbuckle em 31 de Agosto de 2009, 17:05
Mas os clubes todos metem nojo, menos o nosso.

Estão todos reféns do porko. É assim há décadas.

Com o Adu e o Felipe Bastos, o Belenenses mete um pouco menos de nojo.

Mas só de pensar em porcos, lagartos, braga, Setúbal, Olhão ...

académica, leixões, setúbal e outras filiais que me possam escapar...

O clube onde joga um emprestado do porto (André Pinto) e dois do Benfica (Zoro e Ruben Lima)?

Esse tipo de paranóias e manias de perseguição que até têm pouco a ver com os factos já cansa...

Francescoli

Citação de: Vieri em 31 de Agosto de 2009, 17:10
Citação de: Francescoli em 31 de Agosto de 2009, 17:09
Citação de: Vieri em 31 de Agosto de 2009, 17:06
Citação de: Francescoli em 31 de Agosto de 2009, 17:04
Muito boa soluçao!

Vai poder jogar num clube com um bom treinador, que está a apostar nos jovens... E vai ter a oportunidade de aprender (se assim o quiser) com um dos melhores jogadores da Liga, extra grandes: Zé Pedro!!

Força nisso, puto!!

Mas não achas que o treinador tem uma vozinha muito sumida e apanisgada?
É que os putos precisam de ouvir uns berros de vez em quando! O meu pelo menos precisa...

Pá, um gajo que vai ao ladrao espetar 4 secos merece o meu respeito até ao fim dos seus dias!!!

era ele o coach do Nacional?

Sim.

:)

redeagle7

Citação de: Pedro Neto em 31 de Agosto de 2009, 17:10

são opiniões.
não concordo e sei que muita gente não concorda contigo, é a tua opinião e vale o que vale.

Lost_88

Aproveita a oportunidade Miudo!

Pedro Neto

Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2009, 17:13
Citação de: Pedro Neto em 31 de Agosto de 2009, 17:10

são opiniões.
não concordo e sei que muita gente não concorda contigo, é a tua opinião e vale o que vale.

Claro, eu só falo por mim. Não dou a opinião dos outros.

Becken

É agora...tem mesmo de ser. La vou eu ver mais um jogo por jornada, infelizmente!

helmar

Citação de: SLBJJ7 em 31 de Agosto de 2009, 17:07
os unicos clubes k me metem nojo e o guimaraes o porto e o leixoes
Só? E o braga, odeio-os, aliás todos aqueles que estão ligados aos corruptos são clubes por quem não nutro simpatia.

Adorei este empresti-mo, dizer que ele e o F. Bastos não vão ter oportunidades é apenas para falarem mal do que é feito no Benfica, até porque nunca ouvi tanta gente a falar mal do que o Benfica faz, do que aqui. E vivo no Porto, onde é só tripeiros e corruptos que nos odeiam, mas conseguimos ter benfiquistas que falam pior de nós do que eles.
:disgust: 

peter_slb

A política de empréstimos parece indiciar uma aproximação aos clubes de centro/sul, eu acho bem, porque temos de conseguir "aliados" em algum lado e do Porto para cima será sempre muito complicado.

pedro6250

Citação de: Joga.Bonito em 31 de Agosto de 2009, 17:10
Di_SLB: O Fellipe assumiu ontem a titularidade do Belém e foi dos melhores,. Cheira-me que tão cedo ninguém lhe tira o lugar... Nem tão cedo nem tão tarde.
Não vi o jogo, é boa noticia :)

Felipe

Balboa             ...

Adu

Gostava de ver isto lá...